FANDOM

""Por que enviar nossos melhores homens e nossos melhores cavalos? Ezekiel morreu por esses idiotas, seu reino está em desordem. A primeira vez que eles veem ver a gente é pra pedir ajuda? Foda-se ele"."
—-Zachary para William sobre Rick

Zachary é um personagem que se encontrou pela primeira vez na edição 157 dos quadrinho de The Walking Dead. Ele é um membro do Reino e um aliado incerto de Rick Grimes. Tendo muito respeito pelo seu ex-líder Ezekiel, Zachary agora atua como um conselheiro do novo líder William, de quem desconfia das escolhas em relação a ajudar as outras comunidades.

Pré-Apocalipse

Local Desconhecido

Não se sabe nada sobre a vida de Zachary antes ou quando o surto começou.

Pós-Apocalipse

Zachary tem opiniões muitos fortes dentre do Reino, ele tem respeito por Ezekiel como líder e como pessoa. Ele também se mostra respeitoso com William, Ele pensa que William seria um líder apto, melhor do que Michonne. Zachary convence William a ser lider da comunidade e depois começa a atuar como conselheiro.

Por outro lado, Zachary mostra ter pouco ou nenhum respeito por Rick, pois ele não apoiou o Reino quando eles mais precisavam, ele também é amargo com Michonne por abandonar o Reino e seu ex-líder. Ele argumenta que ela não é um boa líder para eles e tenta convencer William a conquistar o poder, em vez de deixar Michonne liderar.

The Whisperer War 

Zachary é visto argumentando com William sobre quem deveriam levar ao Reino. Ele observa que Rick não ajudou o Reino quando eles precisavam de ajuda e que ele agora estava enviando Michonne; "A pessoa que quebrou o coração de Ezequiel". Ele diz que não devem enviar reforços para Alexandria ou deixar que Michonne os conduza, mas que William deveria os guiar. Ele diz que Ezequiel não se inclinou para Alexandria, fazendo William para repensar a situação.

Zachary é então mostrado como conselheiro de William. Zachary pergunta a um guarda qual é o ponto em que todas as suas melhores tropas foram enviadas para ajudar a milícia, observando que eles estão "praticamente indefesos". William, irritado, diz a Zachary para sair, ameaçando mandá-lo para lutar. Ao sair, Zachary afirma que William vai se arrepender de suas decisões. William ataca e ameaça Zachary dizendo que fará qualquer coisa para manter o Reino seguro, inclusive matando ele.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris