FANDOM


Winston
Winston
Informação Geral
Nome Winston
Sexo Masculino
Dublador Julian Kwasneski
Primeira aparição All That Remains
Última aparição All That Remains
Biografia
Idade 52 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Caçador de animais
Família Desconhecida
Relacionamentos Ralph (membro do grupo)
Victor
Estado Falecido
Causa da morte Atacado por zumbis.


Winston é um personagem que faz sua primeira e última aparição em All That Remains, o primeiro episódio da segunda temporada da The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Ralph antes do apocalipse zumbi começar.

Pós-ApocalipseEditar

2ª TemporadaEditar

All That RemainsEditar

Dezesseis meses depois de Omid ser morto, Christa e Clementine estão tentando fazer fogo para cozinharem sua comida. Christa sai para procurar por mais madeira e é mantida refém por três homens armados - um deles sendo Winston. Eles perguntam sobre o resto do grupo dela, e ela afirma que está sozinha, para grande descrença dos bandidos. Clementine pode distrair os bandidos e deixar Christa fugir ou apenas fugir em silêncio.

Winston sai em busca de Clementine que acaba denunciando sua presença, e corre em direção a garota que foge facilmente devido a sua altura. Ele acaba conseguindo dominar Clementine, derrubando-a no chão e segurando os seus braços, enquanto ela se afasta dele com as pernas. Ele não percebe a aproximação de zumbis, e Clementine consegue empurrá-lo para perto de um zumbi, que o agarra e o mata.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.