FANDOM


William Carver
William Carver
Informação Geral
Nome William Carver
Sexo Masculino
Dublador Michael Madsen
Primeira aparição A House Divided
Última aparição In Harm's Way
Biografia
Idade Entre 40 e 50 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Rebecca (ex-namorada) †
Afiliação a grupos Grupo de Carver (líder)
Estado Falecido
Causa da morte Espancado brutalmente por Kenny com um pé de cabra.

Matar um para salvar outros faz parte de sobreviver. É uma das decisões difíceis que uma pessoa fraca não sabe tomar. É por isso que cabe a pessoas como nós para mantê-los seguros. Você me entende? Bem, eu queria mesmo que tudo isso fosse diferente. Mas eles são fracos, e nós somos fortes. Por isso é nossa obrigação pastorear as ovelhas para mantê-las salvas. É da natureza deles seguir, não comandar.
Carver para Clementine.

William Carver, também conhecido como Carver ou Bill, é um personagem que faz sua primeira aparição em A House Divided e sua última em In Harm's Way, segundo e terceiro episódios da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Carver é um homem muito inteligente, carismático e astuto, mas também vil, manipulador, desumano e desprovido de compaixão. Ele possui uma visão simplesmente lógica e focada na sobrevivência a qualquer custo do mundo pós-apocalíptico, chegando ao ponto de assassinar impiedosamente a quem ele acredita ser um fardo ou inútil na comunidade.

Carver se identifica como líder e usa muitas ideias do darwinismo para defender sua visão de que existe uma suposta "seleção" de pessoas que devem liderar as outras. Ele também esboça frequente desconfiança e comportamento hostil e antagônico para com potenciais inimigos, como quando ele avisa Clementine que ela não deve confiar no grupo da cabana.

Entretanto, Carver pode ser capaz de performar atos de extrema selvageria, e deixar que sua fúria tome controle sobre o seu lado racional. Isto é evidenciado quando Kenny entrega a ele o walkie-talkie que seria usado para arquitetar o plano de fuga do grupo, e Carver o usa para espancar Kenny selvagemente, parando só quando Bonnie avisa que há um buraco na proteção da comunidade.

Carver também não gosta de ser contrariado e que nem escondam coisas dele. No seu escritório, pode ser vista uma área especial onde se encontra uma cadeira ensanguentada com um par de algemas presas no apoio da cadeira sobre um pedaço de plástico. Ele utilizava a área como um interrogatório. Se Alvin não morreu em A House Divided, ele será encontrado lá na maioria do episódio. Alvin estará completamente ensanguentado e com vários hematomas, além de uma gritante perda de sangue.

A psicopatia de Carver se torna gritante quando ele incentiva Kenny a matá-lo com um pé-de-cabra e basicamente convida Clementine a testemunhar sua morte, a qual ela pode ficar ou sair com Sarita.

Seu instinto maquiavélico como líder segue a ideologia "se um líder não pode ser amado, que seja pelo menos temido" e tenta se encaixar numa filosofia de "os fins justificam os meios", mas normalmente esta vira uma desculpa para trabalho forçado (para que os ex-membros capturados e levados de volta a comunidade sejam aceitos novamente, eles necessitam trabalhar excessivamente) e reafirmação violenta de seu poder (visto por suas severas punições àqueles que rompem suas regras).

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Carver antes do início do apocalipse zumbi.

Pós-Apocalipse Editar

Não se sabe o que aconteceu com ele e o resto dos membros do seu grupo até o momento que eles encontram a Howe's Hardware, se instalam lá e Carver assume a posição de líder por aproximadamente 2 anos.

Ele enviou Tavia para reunir outros sobreviventes em áreas vizinhas. Bonnie afirmou durante In Harm's Way que Carver era um líder capaz e bom quando não era sobrecarregado, e também revelou que incentivou todos a terem um estilo de vida saudáveis - proibindo e guardando o estoque de cigarros e bebidas dos membros da Howe's.

Após este momento, a única informação que se tem é quando as coisas se tornam insuportáveis para o futuro grupo da cabana quando Luke desentende-se com Carver sobre a sua maneira de comandar, e o encontro sexual dele com a mulher de Alvin, Rebecca apenas tornou a situação, segundo ela, "insuportável".

Carver descobriu que um grupo constituído por Rebecca, Alvin, Luke, Nick, Pete, a mãe de Nick, Carlos e Sarah fugiram de sua comunidade. Reggie iria junto com eles, mas caiu e teve de ser deixado para trás. Acreditando que a o bebê de Rebecca é dele, ele persegue o grupo com a ajuda de seus subordinados, principalmente Bonnie, Johnny e Troy.

A House Divided Editar

A House Divided - Carver conversa com Clem

Carver aparece na cabana do grupo de Clementine, fazendo várias perguntas.

A primeira aparição de Carver neste episódio ocorre após Clementine e Sarah serem deixadas sozinhas na cabana. Ele bate na porta e mesmo se Clementine tenta trancá-la, ele entra. Carver se identifica como George e entra na cabana, olhando ao redor e fazendo várias perguntas para Clementine sobre quem mora na cabana, principalmente sobre Rebecca. No mesmo momento, ele sai afirmando que o grupo que estava procurando não mora na cabine, e assim sai porta afora.

Mais tarde no episódio, Carver e seu grupo matam os zumbis que estão atacando o grupo da cabana e do Moonstar Lodge. Depois disto, Carver se aproxima de Carlos, imediatamente perguntando-lhe onde está Rebecca.

A House Divided - Grupo de Carver surgindo

Carver, Troy, Bonnie e Johnny aparecem na mata após metralhar uma horda de zumbis.

Carlos cospe no rosto de Carver e ele revida desferindo-lhe um soco no rosto, fazendo com que Sarah, que estava escondida dentro do resort corra em direção ao seu pai. Carver deduz rapidamente que Rebecca deve estar dentro do local e leva Carlos e os outros sobreviventes para dentro, mantendo-os na mira de várias armas.

Depois de alguns minutos de procura no local, Carver está visivelmente irritado e frustrado pois o grupo insiste em não lhe dizer onde Rebecca está e decide começar a torturar Carlos quebrando os dedos até que ela apareça.

Rebecca e Alvin, eventualmente, se entregam para Carver, acompanhados por Clementine se ela escolhe fazê-lo. Independentemente se ela escolhe se entregar ou ir atrás de Kenny e Luke, Kenny tenta salvar o grupo, atirando na cabeça de um dos subordinados de Carver, Johnny. Isso só irrita Carver mais ainda. Ele então pega Walter e atira contra sua cabeça em retaliação, exigindo que Kenny se renda, senão ele irá matar mais pessoas.

A House Divided - Carver mantém Sarita refém

Se Kenny atira em Carver, após usar Walter e Alvin como reféns e matar os dois, Sarita será a próxima refém se Clementine não evitou a morte de Alvin. (opcional)

Depois de Kenny tentar baleá-lo novamente, ele pega Alvin e ameaça atirar nele e, dependendo das ações do jogador, o mata ou usa Clementine como isca. Se o jogador escolheu fugir e encontrar-se com Kenny, Clementine pode convencê-lo ou desencorajá-lo a tentar atirar em Carver quando ele consegue mirar nele. Se Clementine diz para Kenny atirar, Carver vai sobreviver e matar Alvin e levar Sarita refém. Kenny (e Clementine se ela escolheu ir atrás dos dois) então se rende, e o grupo é levado para o acampamento de Carver.

In Harm's Way Editar

In Harm's Way - Clementine encara Carver

Clementine pode encarar Carver quando este a ameaça.

Carver aparece conversando com alguém por um walkie-talkie enquanto o grupo da cabana e do resort são levados para a Howe's. Quando Clementine escuta sua conversa, Carver diz a Clementine que não é educado ouvir a conversa de outra pessoa. Se Clementine não responde, diz: "Eu sei", ou continua a olhar, Carver, em seguida, lhe dá um tapa antes de pedir para Troy amordaçar ela e Sarah e Sarah e colocá-las de volta na van.

Quando o grupo chega a Howe's Hardware, Carver pode ser ouvido anunciando a volta do grupo através do sistema de alto-falantes internos em seu escritório, e não é visto até o dia seguinte. Pela manhã, Carver discursa sobre o que o grupo deve fazer para serem aceitos no acampamento.

In Harm's Way - Discurso de Carver

No dia seguinte da chegada do grupo de Clementine, Carver faz um discurso dizendo que eles podem ser aceitos na comunidade por meio de trabalho duro.

Enquanto Carver está falando, Sarah continuamente tenta conversar com Clementine, irritando Carver. Ela continua falando, e ele grita para que ela pare, antes de mandar Carlos "discipliná-la" dando-lhe um tapa na boca. Carlos inicialmente se recusa, mas Carver não lhe dá escolha, oferecendo que Troy dará um tapa em Sarah se Carlos não conseguir. Depois de Carlos fazer isso, Carver afirma que todos devem ter suas atribuições antes de sair.

Sua próxima aparição é na estufa onde Reggie, Clementine e Sarah estão trabalhando. Ele diz que só está checando se tudo está bem, mas uma vez que ele vê que Clementine fez pouco de seu trabalho (caso ela tenha ajudado Sarah) ou que Sarah fez seu trabalho incorretamente (caso Clementine escolheu fazer seu próprio trabalho, seu humor muda repentinamente e começa a ser extremamente hostil com Reggie.

In Harm's Way - Carver e Reggie

Carver se enfada com Reggie e pede que as duas garotas saiam para que os dois possam ter uma "conversa".

Após Carver dizer para Clementine e Sarah esperar do lado de fora para que ele possa falar com Reggie, Carver de repente empurra Reggie para fora da estufa e o joga do telhado, matando-o. Carver, então, avisa Clementine e Sarah sobre a consequência de ser fraco e incompetente, antes de pedir Clementine para ir atrás de Bonnie. Enquanto Clementine se afasta, Carver é visto se aproximando Sarah e colocando a mão no ombro dela, mas o que eles conversam não é conhecido.

Mais tarde no episódio, Carver é visto em seu escritório, falando com Rebecca. Quando Clementine se aproxima do escritório, Rebecca sai do mesmo chorando antes de Carver chamar Clementine para dentro. Lá, Carver fala justifica a morte de Reggie e, em seguida, diz que ele e Clementine são mais parecidos do que eles pensam, já que mesma assustada, ela olhou diretamente nos olhos de Carver quando ele entrou na cabana em A House Divided. Carver, em seguida, conversa com Tavia por um walkie-talkie e depois manda Clementine ir junto com os outros.

In Harm's Way - Kenny atacado

Kenny toma a culpa do walkie-talkie, e Carver o ataca com uma fúria notável.

No dia seguinte, Carver aparece na "prisão" da comunidade depois de Luke ser capturado, afirmando raivosamente que foi alvo de roubo e traição mesmo depois de "trazê-los para um lugar seguro". Ele segura um dos walkie-talkies que foram roubados e solicita que o outro deve ser entregue até ele contar até três.

Quando Kenny lhe dá o outro walkie-talkie, Carver investe selvagemente contra Kenny usando o aparelho. Carver só cessa a violência quando Bonnie avisa Carver que há um buraco na proteção da comunidade. Carver sai para investigar e diz que o grupo não irá jantar. Mais tarde, Carver aparece correndo pela Howe's quando Clementine ativa os alto-falantes externos.

In Harm's Way - Carver mantendo o grupo refém

Clementine volta depois de ativar o sistema de alto-falantes da comunidade e encontra o grupo sendo mantido refém no estoque.

Sua última aparição ocorre no estoque da loja, onde pega o grupo tentando escapar. Clementine, que tinha entrado pelo teto solar, distrai Carver jogando-se em suas costas ou atirando em seu pescoço, permitindo a Kenny dar um soco em Carver e Luke desarmá-lo e mantê-lo refém. Enquanto discutem o que fazer com Carver, Kenny rapidamente joga-o no chão. Kenny em seguida pega um pé de cabra e, depois de pedir o resto do grupo espere por ele lá fora, Kenny começa a bater brutalmente em Carver até a morte, destruindo o rosto completamente.

Menções Editar

Carver nunca é visto no primeiro episódio da primeira temporada, mas é bastante mencionado.

    • Rebecca acredita que Clementine é uma espiã de Carver quando ela aparece na cabana.
    • Carlos menciona que Carver era uma vez um membro do grupo.
    • Quando Pete, Nick e Clementine chegam ao lado e encontram vários cadáveres, o grupo teme que inicialmente os bandidos que atacaram Clementine e Christa, se encontraram com membros do grupo de Carver e foram brutalmente assassinados, hipótese que é confirmada mais tarde por Carver.
  • Amid The Ruins
    • Carver é mencionado por Rebecca quando ela diz a Jane que seu marido foi morto por um "maldito lunático" (referindo-se Carver).
    • Kenny também se pergunta repetidamente porque Carver não o matou ele.
    • Carver também pode ser mencionado por Clementine quando ela diz para Rebecca que "seu bebê não se parece com Carver".
    • Mike também menciona que apesar dele odiar Carver, as prateleiras da comunidade estavam cheias de comida.
  • No Going Back
    • Carver é mencionado algumas vezes ao longo do episódio, notadamente quando o grupo está comemorando o aniversário de Luke. Se Clementine pede a Bonnie onde ela conseguiu a garrafa de rum com a qual eles fazem o brinde, ela diz que pegou ela em um lugar onde Carver guardava as bebidas alcoólicas. Luke acrescenta que Carver pensava que as pessoas não deveriam beber.
    • Mais tarde, na casa inacabada, Jane vai falar sobre Carver, afirmando semelhanças entre ele e Kenny, sugerindo que Kenny está se transformando em Carver. No final, se Clementine decide ir com Jane, elas retornam para a Howe's e se encontram com o cadáver desfigurado de Carver. Se Clementine ficou para assistir a morte dele, Jane diz que não sabe como ela teve a coragem de fazê-lo. Se ela não ficou para ver a morte de Carver, Jane diz que está feliz que ela não assistiu ele morrer.

Vítimas Mortas Editar

Morte Editar

Carver pega o grupo da cabana tentando escapar. Clementine, que tinha entrado pelo teto solar, distrai Carver jogando-se em suas costas ou atirando em seu pescoço, permitindo a Kenny dar um soco em Carver e Luke desarmá-lo e mantê-lo refém. Enquanto discutem o que fazer com Carver, Kenny rapidamente joga-o no chão. Kenny em seguida pega um pé de cabra e, depois de pedir o resto do grupo espere por ele lá fora, Kenny começa a bater brutalmente em Carver até a morte, destruindo o rosto completamente.

Curiosidades Editar

  • Em um arquivo de áudio não usado, Carver afirma que ele tinha uma esposa antes do apocalipse zumbi começar. Coincidentemente, Jane supõe a existência da esposa de Carver em No Going Back.
  • Carver e Crawford Oberson são os únicos antagonistas do jogo que são líderes de comunidades.
  • Carver possui uma grande resistência a dor, visto que ele pôde sobreviver depois de ser baleado quatro vezes durante os episódios que ele aparece. Três destas balas são disparadas por Kenny.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória