FANDOM

William
William 170
Nome: William
Idade:Por volta de 50
Gênero:Masculino
Ocupação:Lider do Reino
Biografia
Primeira Aparição:Edição 157
Estado:Vivo

"Olhe nos meus olhos, eu quero que você veja o quão perto de morrer, você está, bem agora. Você vê isso? Bom. Eu quero ser absolutamente claro, Zachary. Eu não estou fodendo e eu não vou ser fodido.Eu não enviei nossos melhores lutadores para proteger Rick, porque eu sou um maldito idiota. Eu amo o Reino e eu farei qualquer coisa para manter suas pessoas seguras, inclusive matando você. [...] Nunca mais me ameace de novo ".
William ameaçando Zachary

William é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 157 de The Walking Dead. Ele é um sobrevivente do Reino. Após a morte de seu líder, Ezekiel, William assume o cargo de líder da comunidade. Embora relutante, William concorda com a posição e ajuda a milícia de Rick Grimes dentro da comunidade, fornecendo-lhe tropas, muito para consternação de alguns dos outros residentes do Reino. Como líder, William respeita seu povo mas prefere respeito no lugar da terminologia estabelecida por Ezequiel no passado. Ele se recusa a ser chamado de "bom senhor" e trata seu povo de forma igual e respeitosa

Pré-Apocalipse Editar

Localização desconhecida Editar

Não se sabe nada sobre a vida de William antes ou quando o surto começou.

Pós-Apocalipse Editar

William vira o comandante do Reino depois que Ezequiel morre, embora nunca sejam vistos interagindo, William tem um grande respeito por Ezekiel. Quando vira o lider da comunidade. ele toma suas decisões com os desejos de Ezequiel em mente.

O relacionamento de William e Zachary não é explorado em profundidade, no entanto Zachary parece respeitar William pelo seu evidente desejo de ver William liderar. Zachary acaba se tornando seu conselheiro

The Whisperer War Editar

William é visto argumentando com Zachary sobre quantas tropas devem enviar para Alexandria para ajudar com a guerra. Zachary argumenta que Rick não enviou ajuda quando seu líder morreu, portanto, eles não deveriam enviar tropas para Rick, William diz que Rick era amigo de Ezequiel e era o Ezequiel teria desejado. William diz que até esse dia chegarão, eles lidarão com os problemas em questão. Ele então é visto repensando a situação.

Mais tarde, quando William se senta no trono primário com Zachary nas proximidades. Zachary pergunta qual é o seu ponto de vista e quando William pede esclarecimentos, Zachary responde por que William está preocupado em verificar as patrulhas quando o melhor de seus soldados já foi enviado para lutar ao lado de Rick. William diz para Zachary ir embora e o homem diz que ele vai se arrepender de suas decisões, mas William nega isso. William ataca e ameaça Zachary dizendo que fará qualquer coisa para manter O Reino seguro, incluindo matá-lo. Mais tarde, ao patrulhar, Taylor se aproxima de William, saudando-o com "bom senhor" e perguntando o que ele está fazendo lá fora. William diz-lhe para deixa de lado o "bom senhor" e disse que ele está patrulhando, dizendo que "todos nós podemos fazer o bem quando podemos".

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie