FANDOM


Will Dixon
The Walking Dead Survival Instinct Logo.png
Informação Geral
Nome Will Dixon
Sexo Masculino
Dublador Robert Bruce Eliott
Primeira aparição Survival Instinct
Última aparição Survival Instinct
Biografia
Idade Entre os 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Descinhecido
Família Jess Collins (Meio-Irmão, Falecido)
Daryl Dixon (Filho)
Merle Dixon (Filho)
Estado Morto

Will Dixon é um dos personagens de The Walking Dead: Survival Instinct, ele foi indroduzido com o pai de Daryl Dixon e Merle Dixon.

Pré-ApocalipseEditar

Norte da GeorgiaEditar

Will Dixon foi o pai de Daryl e Merle Dixon. Ele era um homem que estava sempre estava bêbado e que abusava de Merle e Daryl inúmeras vezes, batendo-os, depois que a mãe deles morreu em um incêndio. Enquanto Merle estava na cadeia, Will começou a ir caçar com Daryl e Jess por meses. Daryl era o filho que ele se importava um pouco, pois, ele sempre culpava Merle pela morte de sua esposa.

Pós-ApocalipseEditar

The Walking Dead: Survival InstinctEditar

Will é visto pela primeira vez na floresta, caçando com Buck. Buck sai e Will vai buscar cervos. Will encontra um pequeno grupo de cervos, e quando ele está prestes a atirar em um, Buck grita por ajuda de Will. Quando Will atinge Buck, ele descobre que Buck foi dominado e está sendo devorado por caminhantes. Will está prestes a disparar nos caminhantes quando ele mesmo está rodeado. Ele tenta lutar contra os caminhantes, mas é, em última análise estripado. Jess Collins chega após ouvir os gritos. Jess está atordoado, e é mordido no braço por um andador. Ele mata o andador e Daryl aparece na cena do crime. Will pede sua ajuda, mas sabendo que não há nenhuma maneira para salvar seu pai, Daryl tenta matá-lo em um ato de misericórdia. Ele é incapaz, sendo ultrapassado pela emoção. Jess em seguida, assume e mata Will.

MorteEditar

Assassinado porEditar

Quando Will está retornando ao Buck depois de ouvir seus gritos, ele vê Buck sendo devorado por caminhantes. Durante a tentativa de matar os caminhantes, ele mesmo fica rodeado e estripado.

Depois de ser desentranhado, Jess Collins chega à cena. Atordoado pela visão, Jess é mordido por um andador. Jess mata o andador e Daryl aparece. Jess, diz a ele que seu pai não pode se recuperar de seus ferimentos, e Daryl tenta matá-lo em ato de misericórdia, mas é incapaz de matá-lo. Jess em seguida, assume e atira Will na cabeça.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Will matou:

  • Alguns zumbis.

CuriosidadesEditar

  • Quando Jess atira em Will, ele diz: "Desculpe, meu irmão." Isto é o que Daryl diz quando ele atira em Dale em um ato de misericórdia no "Juiz, Júri e Carrasco".
  • Ao início do jogo, Will é um um personagem controlado pelo jogador no início de um jogo, que não é o protagonista real.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória