FANDOM

Wes, também conhecido como Gus, é um personagem que apareceu pela primeira vez na edição 27 dos quadrinhos. Ele era um sobrevivente vivendo em Woodbury.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Wes antes ou quando o surto começou. É possível que ele viveu em ou perto de Woodbury antes do surto começar.

Pós-ApocalipseEditar

Woodbury, GeorgiaEditar

Wes é descrito por Martinez por ser não muito brilhante mas compensa isso com lealdade. Ele vai em corridas de fornecimento com Lilly e Martinez muitas vezes. Ele também é visto trabalhando com Martinez durante a patrulha ou ficando nos muros. Durante um prazo de fornecimento, eles vêem um acidente de helicóptero e vão investigar e salvam uma jovem chamada Christina. Wes também tomou à força as armas de Rick, Glenn e Michonne após a chegada dele em Woodbury (por ordem de Martinez.) Em seguida, ele arrastou Rick e os outros dentro da cidade.

Wes estava envolvido na guerra entre Woodbury e o pessoal da prisão, ele foi morto pelos defensores da prisão no primeiro ou no segundo assalto ou foi devorados pelos caminhantes que invadiram a prisão.

MorteEditar

Morto porEditar

  • Sobreviventes de prisão / Walkers

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie