FANDOM

Wayne Dunlap é um dos personagens zumbis da série de TV The Walking Dead, que foi introduzido em Guts.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeórgiaEditar

Não se sabe quase nada sobre Wayne antes do surto, exceto que ele tinha uma namorada ou esposa chamada Rachel.

Pós-Apocalipse=Editar

Pouco antes de Atlanta ser dominada pelos mortos-vivos, Wayne pode ter sido mordido no pescoço, julgando pelo sangue em sua roupa. Mais tarde ele reanima como um zumbi.

1ª TemporadaEditar

"Guts"Editar

wayne é visto pela primeira vez, confrontando Rick Grimes e Glenn Rhee na entrada da Loja de Departamentos de Atlanta, juntamente com outro zumbi. Ele e o outro são golpeados na cabeça por T-Dog e Morales, e acabam morrendo, possibilitando a Rick e Glenn entrarem no local.

Mais tarde, Rick propõe um plano bizarro para poder passar pelos zumbis e roubarem um caminhão. Para por seu plano em prática, ele sai do abrigo e remove o corpo de Wayne. Depois, ele, mexendo em seus bolsos, descobre o nome de Wayne e que ele possivelmente tinha uma namorada. Ele diz que vai contar sobre Wayne à sua família, e em seguida golpeia repetidamente o zumbi morto com um machado, fazendo muito sangue jorrar e enojando os outros sobreviventes.

Quando Rick é incapaz de continuar, ele manda Morales continuar o trabalho, que obedece, e continua a mutilar e fazer sangrar o corpo sem vida. Enquanto isso, Rick e Glenn pegam o sangue e as vísceras de Wayne e as passam no corpo (eles estavam vestindo roupas de improviso por cima de suas roupas normais), para poderem ficar com o cheiro dos zumbis e passarem por eles desapercebidos. Graças a Wayne, o plano dá certo. É desconhecida a localização atual de seu cadáver, totalmente desfigurado, mutilado e estripado pelos sobreviventes de Atlanta.

ApariçõesEditar

"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"'
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"

CuriosidadesEditar

  • A partir de Guts, com Wayne, alguns sobreviventes usaram a técnica de usar corpos de zumbis para se camuflarem entre os mortos-vivos. Isto é útil para, por exemplo, escapar de um rebanho de zumbis.
  • Não se sabe se Rick já contou sobre Wayne Dunlap à sua família.
  • Quando Rick Grimes examina a carteira de Wayne, ele descobre que Wayne era doador de órgãos. Isso é irônico, pois Rick e Glenn usam suas vísceras e sangue para mascarar seu cheiro para passar pela horda de zumbis.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman