FANDOM

Este artigo é sobre o personagem de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Walter, um personagem humano no mesmo videogame..
Walter
Walter (cão)
Informação Geral
Nome Walter
Sexo Macho
Primeira aparição Around Every Corner
Última aparição Around Every Corner
Biografia
Idade Desconhecida
Estado Falecido
Causa da morte Desconhecida

Walter é um cão que aparece em Around Every Corner, o quarto episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Walter antes ou durante o apocalipse zumbi. Sabe-se apenas que ele era um cão doméstico que vivia com Fivel e seus pais.

Pós-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre o que aconteceu com Walter depois do apocalipse, exceto que ele possivelmente foi atacado por zumbis. Supõe-se isto quando Lee cava o cão fora de sua cova para pegar a coleira automática para abrir a portinhola da porta, e encontra o cadáver cheio de marcas de mordidas. Dentro da casa, é vista uma foto da família junto a Fivel e seus pais. Mais tarde, ele enterrado novamente junto a Fivel.

Morte Editar

  • Causa desconhecida

É desconhecido a forma como Walter morreu, mas é implícito que ele morreu antes do apocalipse ou durante ele. Walter foi enterrado ao lado de sua casinha. Lee teve de abrir sua cova para pegar a coleira que ativa a portinhola automática. Mais tarde, ele é enterrado novamente ao lado de Fivel.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória