FANDOM


Este artigo é sobre o humano da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Walter (o cão na primeira temporada do mesmo jogo) ou Walt (o idoso da DLC 400 Days).
Walter
Walter
Informação Geral
Nome Walter
Sexo Masculino
Dublador Kiff VandenHeuvel
Primeira aparição A House Divided
Última aparição A House Divided
Biografia
Idade Entre 35 e 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Professor
Família Matthew (namorado, falecido)
Relacionamentos Kenny (amigo)
Sarita (amiga, falecida)
Estado Falecido
Causa da morte Baleado na cabeça por William Carver.

Dizem que o mundo acabou, mas lhe conto um segredo - não é verdade. As pessoas são mais políticas agora do que elas já foram um dia. No fim, não podemos mudar o mundo. Mas o que podemos fazer é continuar aprendendo com nós mesmos, ter compaixão e usar nossas cabeças.
Walter para Clementine.

Walter é um personagem que faz sua primeira e última aparição em A House Divided, o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Personalidade Editar

Walter é um ex-professor que embora a situação atual do apocalipse zumbi pareça um caminho sem saída, ainda é otimista e tenta manter a paz entre os membros de seu grupo. Entretanto, isto

Pré-Apocalipse Editar

Walter era um professor antes do apocalipse zumbi começar. Ele e seu namorado Matthew costumavam ficar hospedados no resort de esqui que acabaria virando seu abrigo durante o apocalipse.

Pós-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Walter e seu namorado, Matthew, após o apocalipse zumbi começar. Entretanto, se sabe que ele e Walter encontraram o resort algumas semanas antes de Kenny e Sarita. Walter comentou mais tarde que ele e Matthew não sabiam o que fazer com o lugar antes de Kenny chegar. Walter também comentou que Matthew sempre é gentil com desconhecidos, embora ele sabe o quanto isso é perigoso.

A House Divided Editar

Depois de Clementine e no resto do seu grupo encontrar o resort, eles veem Walter junto com Kenny e Sarita. Walter repetidamente fala sobre Matthew e sobre sua personalidade. Ele é visto pela primeira vez cozinhando o jantar e servindo-o. Quando Clementine fica presa na discussão entre Luke, Nick e Kenny, ele a traz para fora, dizendo que sabe como é ficar no meio de um conflito.

A House Divided - Walter e Clem

Walter pergunta o que incomoda Clem, e ela pode falar sobre Matthew ou sobre as luzes que os perseguiam.

Eles conversam um pouco até que Kenny aparece e eles continuam andando mais um pouco. Os três se surpreendem ao encontrar uma mulher espiando o resort e pedindo comida para o grupo para alimentar sua família. Walter é bastante solícito e entrega uma caixa cheia de mantimentos.

Mais tarde, Walter acaba encontrando a faca de caça de Matthew na mochila de Clementine, e depois de ouvir que Nick matou um homem mais cedo naquele dia, Walter percebe o que aconteceu. Isto leva a um confronto entre Walter, Clementine e Nick no lado de fora. Depois de alguns momentos tensos, Walter eventualmente atira a faca de Matthew para longe.

A House Divided - Walter confronta Nick e Clem

Walter descobre a faca de caça de seu amigo Matthew, e confronta calmamente Clementine e Nick.

Enquanto está lá fora, o grupo está distraído com a tempestade e Kenny aponta que o cata-vento está indo perigosamente rápido, e que o som pode atrair zumbis. Enquanto Luke e Kenny correm para defender o resort, Clementine eventualmente desliga a turbina, mas não antes de alguns zumbis serem atraídos. Walter é um dos membros do grupo que ajuda a afastar os mortos-vivos. Em um ponto, ele vê Nick sendo atacado por um zumbi e, dependendo do que Clementine disse a ele sobre Nick, Walter vai salvar Nick atirando no zumbi ou o deixa ser devorado.

Como mais e mais zumbis aparecendo, o barulho de metralhadoras é ouvido. Do meio da mata, surgem William Carver, Bonnie (a mulher que Walter deu a comida) e Johnny. Eles são levados para dentro, onde seu grupo procura pelo resort em busca de Rebecca. Walter é amordaçado o tempo todo. Após torturar Carlos para fazer Rebecca aparecer, ela o faz. Johnny, um de seus homens, acaba sendo morto por Kenny, que está do lado de fora. Carver eventualmente agarra Walter e o arrasta para o meio da sala, onde ele atira contra a cabeça deste, matando-o instantaneamente.

Vítimas Mortas Editar

  • Nick (causador, opcional)
  • Vários zumbis.

Morte Editar

Depois de Kenny atirar em Johnny para tentar salvar o grupo, Carver arrasta Walter até a janela onde Johnny foi morto e baleia Walter na cabeça para vingar Johnny. Um breve momento antes de ele morrer, Walter vai olhar uma última vez a foto de Matthew.

Curiosidades Editar

  • Walter é um dos sete personagens pertencentes a comunidade LGBTQ na série de jogos da Telltale Games. Outros personagens da comunidade LGBTQ são Matthew, Zachary, Jonas, Paige, Javier García e Paul Monroe.
    • Walter e Matthew são o primeiro casal gay do jogo.
  • Walter parece um dos nomes mais usados no jogo. Existem quatro personagens chamados "Walt" ou "Walter", incluindo: um cão, Walt (um idoso em 400 Days) e o médico da comunidade de Crawford.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória