FANDOM

Vitali
Vitali.png
Informação Geral
Nome Vitali
Sexo Masculino
Dublador Michael Ark
Primeira aparição Amid The Ruins
Última aparição No Going Back
Biografia
Idade 34 anos
Família Desconhecida
Relacionamentos Arvo (membro do grupo)
Buricko (membro do grupo, falecido)
Natasha (membro do grupo, falecida)
Estado Falecido
Causa da morte Apunhalado no pescoço por Jane e depois baleado na cabeça por Kenny.

[em russo] Isso é tudo sua culpa! Seu filho da puta! (...) [em inglês] Eu matar todos vocês!
Vitali culpando Kenny pelo tiroteio, e logo depois tentando falar inglês para fazê-lo entender suas ameaças.

Vitali é um personagem que faz sua primeira aparição em Amid The Ruins, o quarto episódio da segunda temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Vitali antes ou durante o início do apocalipse zumbi, exceto que ele é de origem russa e é um membro de um grupo formado por Buricko, Arvo e Natasha.

Pós-Apocalipse Editar

Amid The Ruins Editar

Enquanto Arvo distrai o grupo de Clementine, Vitali aparece com Natasha e Buricko, e aponta uma arma para o grupo. Ele fala em russo com Arvo, aparentemente sobre a situação, e está parcialmente surpreso quando eles descobrem que o grupo tem um bebê com eles. Quando Clementine ou Kenny atiram em Rebecca, que morreu e zumbificou-se, Vitali reage e abre fogo contra o grupo.

No Going Back Editar

Enquanto o tiroteio acontece, Vitali está se escondendo detrás de uma pedra e tentando atirar várias vezes em Kenny. Ele atira em Luke enquanto este está salvando o bebê (opcional) ou correndo de uma parede de rochas a outra (opcional). Quando Kenny ameaça matar Arvo se Vitali não se rende, se seu diálogo é traduzido, Vitali afirma que Arvo já está morto devido a morte de Natasha.

Depois de Clementine atirar na Natasha zumbificada, Arvo se solta de Kenny, fazendo com que Vitali possa atirar sem medo. Ele então sai de seu esconderijo para atirar em Kenny, mas antes que consiga fazê-lo, Jane aparece atrás dele e o apunhala no pescoço, fazendo-o se engasgar com seu próprio sangue. Kenny então aparece e atira na cabeça do mesmo.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.

Morte Editar

Durante o tiroteio com o grupo de Clementine, Vitali sai de seu esconderijo para atirar em Kenny, mas antes que consiga fazê-lo, Jane aparece atrás dele e o apunhala no pescoço, fazendo-o se engasgar com seu próprio sangue. Kenny então aparece e atira na cabeça do mesmo.

TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória