FANDOM

Vincent é um personagem dos quadrinhos The Walking Dead, e é um residente de Alexandria e pai de Josh. Ele apareceu pela primeira vez na edição de número 146.

Pré-ApocalipseEditar

Não se sabe muito sobre Vincent antes do surto começar, só que ele é casado com Julia e era pai de Josh.

Pós-ApocalipseEditar

Depois de sobreviver ao advento dos morto-vivos, Vincent e sua família estavam entre os primeiros a se refugiarem na Zona Segura de Alexandria.

Sem VoltaEditar

Depois de receber a trágica notícia da morte de Josh, Vincent exigiu vingança pelo assassinato de seu filho, oferecendo-se para matar alguns deles. Quando Rick convocou uma reunião para discutir como eles sobre como tratar a nova ameaça, o homem era parte dos residentes, que começou uma revolta e tentou atacar o mesmo oficial que está sendo protegido por Michonne. Ainda abalado com a morte de seu filho, o homem quase se levou a bater em sua esposa quando ela defendeu Rick. Depois de corrigir o que fez com Julia, eles receberam uma visita inesperada de Morton e o filho dele. Os dois decidiram atacar Rick, onde durante o ataque, eles com máscaras no rosto, espancaram o policial, mas este último conseguiu matar Morton, quando ele estava discutindo com Vincent sobre parar de espancar Rick. Vincent sai correndo quando vê Morton sendo morto.

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie