FANDOM

Viaturas de King County
Viatura.jpg
Tipo Viatura de Polícia
Modelo Desconhecido
Proprietário Rick Grimes
Shane Walsh
Lambert Kendal
Leon Basset
Estado Abandonadas
Primeira Aparição Dias Passados
Última Aparição Limpar

As Viaturas de King County são carros de polícia, pertencentes aos vice-xerifes da cidade de King County. Elas pertenciam ao Departamento de Polícia de King County.

DescriçãoEditar

As viaturas eram azuis e brancas, e eram distinguidas de outros carros pelas imagens e inscrições que reluziam em suas laterais e as sirenes. Eram carros de tamanho médio, usados para efetuar a prisão de criminosos. Cada carro era usado por uma dupla. (Rick e Shane, Leon e Lambert, Diane e Linda).

Pré-ApocalipseEditar

Rick é visto com Shane na viatura, conversando sobre seu relacionamento conturbado com Lori.

Eles são interrompidos quando são chamados para interromper uma fuga de criminosos, que estavam sendo procurados em grande parte do país. Os dois policiais se reúnem a outras duplas.

Quando os criminosos saem do carro no qual estavam, os policiais ficam atrás das viaturas para se protegerem de disparos. O confronto resulta num tiroteio, onde Rick é baleado.

Pós-ApocalipseEditar

Quando Rick acorda de seu coma e encontra Morgan e Duane, ele vai até o Departamento de Polícia de King County, onde consegue uma das viaturas presentes. Ele ruma em direção à Atlanta, mas no meio do caminho a viatura fica sem combustível, obrigando o policial a usar uma outra forma de transporte (um cavalo).

CuriosidadesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória