FANDOM


Vernon
Vernon
Informação Geral
Nome Vernon
Sexo Masculino
Dublador Butch Engle
Primeira aparição Around Every Corner
Última aparição Em algum ponto antes da história de Shel em 400 Days
Biografia
Idade Na faixa dos 60 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Doutor
Família Filha sem nome
Relacionamentos Brie, Clive, Joyce e Boyd (membros do grupo de sobreviventes do câncer)
Estado Desconhecido


Vernon é um personagem que apareceu apenas em Around Every Corner (episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series) e é mencionado na História de Shel de 400 Days.

Pré-Apocalipse Editar

Pouquíssimo se sabe sobre a vida de Vernon antes do apocalipse começar. Ele era um médico que, em algum ponto em sua vida, foi diagnosticado com câncer e liderou um grupo de sobreviventes do câncer em Savannah.

Pós-Apocalipse Editar

Logo depois do apocalipse começar, Vernon e seu grupo de sobreviventes de câncer se abrigaram na comunidade de Crawford para se protegerem. Entretanto, quando Crawford Oberson afirmou que a comunidade estaria eliminando as pessoas idosas, doentes, crianças e grávidas, o grupo ficou alerta. Quando a metade do grupo original foi morto, o restante do grupo conseguiu fugir e se esconder em um necrotério no sub-solo de um hospital. Eles ficaram lá em segurança desde então.

Around Every Corner Editar

Vernon é visto pela primeira vez quando Lee encontra o esconderijo de seu grupo. Ele é o primeiro a apontar uma arma para ele, mas Lee consegue acalmá-lo, para o desgosto de Clive e Brie. Todos os outros membros do grupo acreditam que ele é um membro de Crawford que veio para caçá-los, mesmo ele tendo negado todas as acusações. Vernon concorda em levar Lee de volta para sua casa.

Ao chegar na casa, ele logo vai checar Omid, que está ferido na casa. Quando volta de checá-lo, ele avisa que ele necessita de medicamentos para que seu quadro não piore. Kenny, que tinha ido conferir o barco que Clementine achou nos fundos da casa, afirma que ele necessita de uma bateria. O grupo, então, decide entrar em Crawford e pegar os mantimentos necessários

Around Every Corner - Entrando em Crawford

Para ir atrás de medicamentos para o grupo de Vernon e de Lee, todos decidem ir para Crawford por meio dos esgotos.

Quando o grupo de Lee decide entrar em Crawford, Vernon chama Brie (que conhecia as instalações por já ter estudado lá) para ajudar. Ao chegar no local, o grupo descobre que a comunidade sucumbiu e os zumbis tomaram conta do lugar. Quando eles se reúnem numa sala de aula, ele vai com Christa atrás de medicamentos para seu grupo e para o dela.

Entretanto, eles logo descobrem que o armário onde os remédios são guardados são protegidos por uma combinação que nenhum deles sabe qual é. Entretanto, eles se forçaram a ficar quietos quando alguns zumbis se instalaram na porta da clínica. Lee consegue matá-los todos e entrar, onde ajuda-os a descobrir uma forma de descobrir a combinação.

Lee encontra uma fita no local, e aproveitam a filmadora para ver o conteúdo da mesma. Lá, eles acabam descobrindo a história de Anna Correa, uma mulher que já fez parte de Crawford. Ela está grávida e não quer abortar o bebê (que seria o "procedimento normal" de acordo com as regras doentias de Oberson de não aceitar bebês, grávidas, doentes e idosos), e insiste pela ajuda de Logan, o doutor da comunidade, para ajudar a esconder a gravidez. Logan chega perto de digitar o código do armário, mas é interrompido quando Anna foge do local.

Na segunda fita que Lee encontra com o zumbi de Logan, Anna tenta mais uma vez convencer o doutor a ajudá-la, mas ele se nega. É possível vê-lo digitando a combinação do armário, mas quando vai abri-lo, é apunhalado com uma seringa por Anna Correa, que pega sua arma e foge. O grupo consegue os remédios e volta para o ponto de encontro.

Entretanto, os zumbis começam a entrar na escola, e eles começam a abrir a porta para a torre do sino. Eles conseguem fugir pelo mesmo, e todo o grupo volta para a mansão. Vernon consegue tratar a perna ferida de Omid, e pede para conversar em privado com Lee. Ele, então, tenta convencer Lee a deixar Clementine com o seu grupo, para o qual ele pode concordar ou discordar veementemente. Depois disto, ele volta para o seu esconderijo e não é mais visto.

No Time Left Editar

Vernon nunca apareceu pessoalmente no episódio, mas é frequentemente mencionado. Descobre-se que Vernon contou para o seu grupo sobre o barco do grupo, e planejam roubá-lo. Eles aproveitam o momento quando Lee vai sozinho ou com parte de seu grupo atrás de Clementine no esconderijo de Vernon, e se algum membro do grupo ficou para trás, eles são mantidos reféns e conseguem fugir com o barco.

400 Days Editar

Vernon é mencionado por Boyd e Joyce enquanto eles e seu novo grupo decidem o destino de Roberto, um homem que estava espionando o grupo. Joyce é a favor de matá-lo, dizendo que ao confiar em estranhos, eles perderam Vernon e Brie por aquele barco. Boyd rebaterá o argumento, dizendo que o que fez o grupo original de Savannah desmoronar não foi confiar em estranhos (o grupo de Lee), mas sim por terem roubado o barco deles. Não se sabe se Vernon está realmente morto ou se ele abandonou seu grupo após roubar o barco. Boyd culpa Vernon por terem roubado o grupo e se sente culpado por isto. Ele afirma a partir daquele momento, seu grupo começou a desmoronar.

Vítimas Mortas Editar

  • Vários zumbis.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.