FANDOM


Walkersmany.jpg

Fiz-me olhar para eles... me preparar para os horrores de fora.
Philip para Andrea, sobre as cabeças.

As Vítimas do governador são/eram pessoas que foram mortas pelo próprio. Suas cabeças foram cortadas e colocadas em aquários para que Philip permanece-se forte sobre "o que está do lado de fora das muralhas de Woodbury".

Vítimas mortas Editar

Esta lista mostra as vítimas que o governador matou:

  • Possivelmente inúmeros zumbis.

Morte Editar

Assassinado por

O governador decapitou todas essas pessoas, possivelmente com alguns dos membros de seu grupo, e colocava suas cabeças em aquários por diversão.

Trivialidades Editar

  • As vítimas do governador são um dos muitos amputados em The Walking Dead;
  • O governador teve as cabeça dos zumbis de "estimação" de Michonne colocados em tanques, assim como os demais, sugerindo que, talvez, alguns dos outros zumbis não eram necessariamente vítimas do governador, mas foram colocados nos aquários de qualquer maneira como "troféus";
  • Uma das cabeças em um dos tanques é uma recriação da cabeça de Ben Gardner de Jaws. Esta é uma das várias homenagens a outros filmes que Greg Nicotero incorporou em The Walking Dead.
  • O destino das vítimas do governador permanecem desconhecidas devido a Woodbury ter sido queimada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória