FANDOM


Especial Tyreese
Walking Dead Tyreese Special
Informações
Autor (es) Robert Kirkman
Charlie Adlard
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Editora Image Comics
Lançamento 9 de outubro de 2013
Precedido por Morgan Special

Tyreese Special (Especial Tyreese) é uma breve história, composto por seis páginas, caracterizando Tyreese durante os primeiros dias do apocalipse. Foi lançado em 9 de outubro de 2013. Similar aos quadrinhos, ele é escrito por Robert Kirkman e desenhado por Charlie Adlard. O especial também possui dois outros personagens, a filha de Tyreese, Julie, e seu namorado, Chris.

SinopseEditar

A história começa com Tyreese cercado por zumbis perto de algumas lojas em uma corrida. Ele usa uma arma para tentar atirar nas suas cabeças, mas acaba atirando-os no ombro, braço e estômago. Ele tem que chegar perto deles para obter um tiro no cérebro. Logo, ele fica sem munição e usa a arma para bater na cabeça deles enquanto ele é executado. Ele joga a arma e torna-o para uma caixa de ferramentas quando um walker vem bem atrás dele. Quando o caminhante está prestes a mordê-lo ele quebra a cabeça com um martelo. Ele luta contra seu caminho através de um pequeno rebanho de zumbis usando apenas o martelo.

Ele corre para uma casa grande e abre a porta. Quando ele pisa para dentro, ele é quase atingido com um atiçador de fogo por Chris. Chris pede desculpas e Tyreese e ele reclama dizendo que os zumbis não sabem como usar as portas. Julie sai e pergunta se Tyreese tinha encontrado a arma. Ele explica que estava em seu direito escritório onde ele saiu e viu as chaves para carros de uma concessionária, mas antes que ele pudesse abrir as portas, ele foi cercado. Tyreese diz que havia um número suficiente deles para ele aprender que eles não precisam de armas, porque ele é um terrível no tiro.

Chris pede a arma e Tyreese responde dizendo que ele jogou quando ele correu para fora. Chris grita e diz que ele poderia ter ajudado e Tyreese deve parar de tratá-los como crianças. Ele pergunta o que ele conseguiu e Tyreese diz que um martelo que ele está prestes a colocar na cabeça de Chris. Chris recua. Julie suspira e se desculpa com Tyreese. Ela admite que ela e Chris estão com medo. Tyreese diz-lhe para não ter medo e que ele vai protegê-la e nunca deixá-la sozinha com Chris, não importa o quanto ela quer ele. Julie ri e menciona que eles têm um martelo em sua casa já. Tyreese concorda, mas diz que este é especial porque salvou sua vida.

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

Franquia de Livros
Novels Rise of The GovernorThe Road to WoodburyThe Fall of The GovernorDescentInvasion
Livros de Capa Dura Livro 1Livro 2Livro 3Livro 4Livro 5Livro 6Livro 7Livro 8Livro 9Livro 10Livro 11Livro 12
Livros Deluxe Omnibus Vol. 1Omnibus Vol. 2Omnibus Vol. 3Omnibus Vol. 4Omnibus Vol. 5
Guia dos Sobreviventes Guia A-CGuia C-HGuia H-OGuia O-T
Compêndios Compêndio 1Compêndio 2Compêndio 3
Especiais Free Comic Book Day SpecialMichonne SpecialThe Governor SpecialTyreese SpecialMorgan SpecialHere's NeganThe Walking Dead: Alien
Outros The Official Companion BookJay Another Day at The OfficeThe Official MagazineTriumph of Walking DeadCutting Room FloorThe CoversScript Book

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.