FANDOM

Este artigo é sobre o personagem da 4ª Temporada. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Tony o personagem da 2ª Temporada, ou pelo zumbi Tony..
Tony
Tony R
Nome: Tony
Idade:Entre 35 e 40 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Intérprete:Davi Jay
Biografia
Família:Desconhecido
Relações Afetivas:Desconhecido
Temporadas:
Primeira Aparição:"Claimed"
Última Aparição:"A"
Estado:Morto
Episódio da Morte:"A"
Tony-Death
Tony sendo baleado por Michonne.

Tony é um personagem da série de TV, The Walking Dead, ele foi introduzido como braço direito de Joe no grupo dos Reivindicadores.

DescriçãoEditar

Tony é um homem caucasiano com mais ou menos 35 anos. Ele sempre utiliza uma bandana na cabeça e é fiel a Joe.

Pré-ApocalipseEditar

Nada se sabe de Tony antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento depois do surto, Tony se tornou membro de um grupo de homens - os Reivindicadores, e passou a viver entre eles.

4ª TemporadaEditar

"Claimed"Editar

Tony, junto com outros homens, entram na casa que Rick, Carl e Michonne utilizaram como hospedagem. Tony se joga na cama debaixo da qual Rick está escondido, e adormece. Algum tempo depois, Len surge e o tira da cama. Os dois discutem e Len enforca Tony. O homem vê Rick debaixo da cama, mas desmaia antes que possa dizer qualquer coisa.

"Alone"Editar

Tony, assim como os demais Reivindicadores, aponta sua arma para Daryl quando este está prestes a matar Joe. Como o homem abaixa sua besta, ele e os outros abaixam suas armas.

"Us"Editar

Tony é visto primeiramente dormindo no chão da floresta. Ao acordar, ele vê Harley matar um zumbi. O grupo põe-se em marcha, utilizando a ferrovia como estrada. Um outro zumbi aparece e Tony o empurra para Dan. A brincadeira persiste até Billy matar o morto-vivo. Quando Joe lhes pede para ficar no galpão de carros, Tony investiga o galpão e percebe que ele está limpo. Ele observa a discussão entre Daryl e Len. Quando Joe pede para que Len seja espancado, Tony, Billy, Harley e Dan obedecem, matando Len. Ele sai do galpão e vê uma planta com morangos. Ele não consegue ficar com ela pois Daryl já a havia reivindicado. O grupo encontra um sinal do Terminus. Joe diz que eles estão rastreando o homem que matou Lou, e que Tony é o único que viu seu rosto.

"A"Editar

Tony e os outros emboscam Rick, Michonne e Carl próximo do Terminus. Tony mantém Michonne sob a mira de uma arma. A mulher tenta desviar sua mão ou tirar sua arma, mas não consegue. Após Rick rasgar a garganta de Joe com os dentes, Tony e os outros se assustam e se viram para o policial, dando tempo o suficiente para que Daryl e Michonne reajam. A mulher agarra a mão de Tony, fazendo-o apontar o revólver para a própria cabeça e disparando, caindo morto logo após.

MorteEditar

=Morto porEditar

Após se distrair com Rick rasgando a garganta de Joe, Michonne agarra a mão de Tony e dispara sua arma, que estava apontada contra a cabeça do homem, matando-o.

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman