FANDOM

Tina é uma das personagens sobreviventes do surto na série da AMC, The Walking Dead. Ela era irmã de Sherry e cunhada de Dwight.

Pré-ApocalipseEditar

Virginia, EUAEditar

Muito pouco se sabe sobre a vida de Tina antes ou depois do surto começar. Ela costumava tomar conta de duas crianças chamadas Carla e Delly com sua irmã. Ela necessitava de doses regulares de insulina para tratar sua diabetes. Ela morava em ou perto do estado de Virginia.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto aconteceu, Tina com sua família conseguiu sobreviver por algum tempo. No entanto, enquanto eles estavam refugiados em uma floresta, eles foram ameaçados por uma horda de caminhantes e, em um ato de desespero estes acabaram causando um incêndio florestal para conter a ameaça [1]

Eventualmente, Tina e sua família refugiaram-se em uma comunidade com um grande grupo de pessoas que se autodenominam como Os Salvadores, que estavam sob o comando de um homem formidável chamado Negan. Depois de ver a verdadeira natureza do tirano líder e as regras sombrias da comunidade, e principalmente com o pedido inoportuno de Negan em casamento, Tina com sua família decidiu fugir do local. [2] Após Dwight roubar a enfermaria do Santuário e pegar os medicamentos necessários para tratar sua diabetes, Tina então fugiu com eles para as florestas, sendo constantemente perseguido pelos Salvadores. [3]

6ª TemporadaEditar

"Always Accountable"Editar

Depois de enganar e tomar como refém um estranho (Daryl) que percorria as matas - pensando que era parte de seu antigo grupo - Tina e seu grupo obrigou-o a continuar o seu caminho com eles com a intenção de negociá-lo em troca de sua libertação. Infelizmente, Tina passa mal e desmaia após descobrir que um de seus companheiros, a Patty, foi morta pelos caminhantes. Aproveitando a oportunidade, Daryl foge com seus pertences, onde incluía sua insulina. Depois de ser pega de surpresa por Daryl mais tarde, o homem a força entregar seus outros pertences em troca da insulina. Quando o ex-líder de seu antigo grupo aparece, exigindo seu retorno junto com seu grupo, seguindo os conselhos do caçador Dixon, ela escapa da captura e continuou a vagar pela floresta. Mais tarde, ela encontra os corpos das meninas que ela e sua irmã cuidavam antes do surto. Tina, ingenuamente, aproximou-se delas e foi severamente mordida pelas criaturas. Depois de sangrar até a morte ao lado de sua irmã, o corpo da jovem foi enterrado em uma cova improvisada por seu grupo.

MorteEditar

Morta porEditar

Tina foi morta pelos cadáveres reanimados de Carla e Delly, ela foi evitada a se transformar por Daryl, Dwight ou Sherry antes de reanimação.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Tina matou:

  • Possivelmente inúmeras ações de zumbis

ApariçõesEditar

"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" "Heads Up" "Start to Finish"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"

ReferênciasEditar

  1. Always Accountable.
  2. The Cell
  3. Always Accountable
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula