FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Tomas o personagem da série de TV.
Thomas Richards
ThomasReplacement
Nome: Thomas Richards
Idade:Entre 50 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecida
Biografia
Família:Esposa Sem Nome (Falecida)
Visto/a no Volume:Volume 3
Primeira Aparição:Edição 13
Última Aparição:Edição 18
Estado:Morto
Causa da Morte:Baleado várias vezes por Maggie Greene

Thomas Richards é um dos personagens dos quadrinho, era um assassino em série perigoso e residente da prisão onde Rick Grimes e seu grupo mantiveram refúgio. Ele apareceu pela primeira vez na 13ª edição.

Pré-ApocalipseEditar

Muitos anos antes de desencadear o apocalipse zumbi, Thomas foi condenado à prisão por ter cometido vários assassinatos a sangue frio.

Pós-ApocalipseEditar

Quando tudo aconteceu, ele manteve refúgio no refeitório do lugar, juntamente com três outros detentos.

De acordo com Axel, Thomas não falou muito durante o tempo em que foram trancados no refeitório e portanto, não revelou muitos detalhes sobre ele.

Segurança Atrás das Grades Editar

Quando o grupo descobriu os detentos e o grupo de Rick Grimes começau a morar na prisão, houve um interrogatorio para descobrir por que Thomas havia sido preso, ele mentiu sobre o motivo de sua sentença e disse que tinha sido preso por sonegação de impostos. Thomas foi inicialmente menos intrigante e perigoso do que outros prisioneiros e até mesmo ajudou o grupo de Atlanta para mover suas coisas para o estabelecimento e se tornou um amigo de Patricia rapidamente.

Após o assassinato grotesco de Susie e Rachel Greene, Thomas finalmente mostrou e revelou sua verdadeira natureza assassina ao tentar matar Andrea enquanto ela estava na lavanderia e assim, revelou ser responsável pelas mortes das meninas. Felizmente, Andrea pode escapar das tentativas do homem para matá-la, depois de pedir ajuda e ser ajudada por Rick que enfurecido com o que o homem havia feito com as gêmeas, passou a espancá-lo até desfigurar completamente o rosto dele e deixá-lo à beira da morte.

Thomas foi trancado em uma cela e mais tarde condenado pelo grupo até a morte, mas antes que pudessem matá-lo, Patricia tentou libertá-lo, onde ele alegou que estava apenas doente e tentou atacar a mulher. Felizmente para a mulher, Maggie terminou com Thomas atirando várias vezes nas costas dele e assim teve a sua vingança pela morte de suas irmãs.

O grupo lançou o corpo de Thomas numa horda de caminhantes que estava fora da prisão sob a ordem de Hershel, que ficou para ver como as criaturas desmembraram o corpo do homem.

MorteEditar

Vítimas MortasEditar

CuriosidadesEditar

  • Thomas é a primeira ameaça não-zumbi que os sobreviventes têm de enfrentar e deixá-los saber que na nova ordem mundial não deve apenas se cuidar dos mortos.
  • Originalmente foi planejado que Thomas fosse atacar o estômago de Lori para matar seu bebê.
  • A capa da Edição 18 é Thomas enforcado, mas não morreu assim e sim por uma bala e comido por zumbis.
  • No início do número 20, se pode ver no chão sem vida o esqueleto de Thomas.
  • No jogo, no início do episódio 1, o transporte oficial que leva Lee levou Thomas para a prisão e diz que ele foi preso por assassinar sua esposa.
  • Devido à sua atitude psicopata e ser um assassino, Thomas poderia levar o contraparte de Tomas, mesmo com o nome alterado. Além disso, Thomas tentou matar Andrea na lavanderia, onde Tomas na série tentou matar Rick.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshua
Oceanside Pete
Ohio Stephanie