FANDOM

Este artigo é sobre a personagem da série de TV. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Theresa, a personagem dos quadrinhos..

Theresa é uma das personagens da série de TV, The Walking Dead, ela foi introduzida como membro dos Terminianos, comendo a perna de Bob Stookey.

DescriçãoEditar

Theresa é uma mulher de aproximadamente 20 anos, com cabelos nas alturas dos ombros. Ela segue fielmente Gareth e demonstra ter um algum transtorno por canibalizar pessoas sem demonstrar nenhuma pena ou remorso.

Pré-apocalipseEditar

Nada se sabe sobre a vida de Theresa antes ou como o surto começou.

Pós-ApocalipseEditar

Após o surto começar, Theresa provavelmente se juntou a comunidade de Terminus. E após o ataque, e a conquista do lugar novamente, passou a ser canibal.

5ª TemporadaEditar

"Strangers"Editar

Theresa é vista pela primeira vez, como uma das sobreviventes do ataque ao Terminus, e comendo a perna de Bob Stookey.

"Four Walls and a Roof"Editar

Theresa continua a comer a perna de Bob, e quando Bob começa a rir histericamente ela se levanta com os outros, comentando que ela não achava que Bob iria durar tanto tempo. Depois de Bob dizer que a carne de sua perna está contaminado, ela cospe os pedaços de carne que estava comendo e pergunta por que Gareth não verificou Bob primeiro. Martin responde, dizendo que Bob parecia bem.

Mais tarde, Theresa viaja junto com os outros caçadores para a igreja, depois de Rick levar os sobreviventes mais fortes para o acampamento deles na esperança de destruí-los de uma vez por todas. Theresa chega na igreja e quando os caçadores estão prestes a abrir a porta onde os restantes membros do grupo de Rick estão se escondendo, eles são emboscados por a outra metade do grupo de Rick, que rapidamente mata Mike e Albert. Quando Gareth perde dois de seus dedos, Theresa se rende sob a ordem de Gareth, este último começa a implorar por misericórdia. No entanto, Rick não deixa nenhum deles sair livre e mata Gareth com um facão. Michonne, com a coronha de seu rifle de assalto, bate na cabeça de Theresa até matá-la. 

MorteEditar

Morta porEditar

Depois de se renderem na Igreja, Gareth tenta convenser Rick poupá-los, mas Rick se recusa e começa a cortar Gareth com seu facão, Michonne mata Theresa com a coronha de seu rifle de assalto.

Aparições=Editar

"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • Theresa foi a única mulher de Terminus a sobreviver à sua destruíção.
  • Theresa nos quadrinhos, faz sua introdução na Edição 63, e assim como na TV ela era canibal.
  • Segundo a atriz que interpretou Theresa, April Billingsley, ela precisou usar uma peruca.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman