FANDOM

Este artigo é sobre a personagem dos quadrinhos . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Theresa a personagem da série de TV.

Theresa é uma persongem dos quadrinho, ela foi um membro dos Caçadores e a única mulher. Ela apareceu pela primeira vez na edição nº 63.

Pós-Apocalipse

Theresa foi uma das poucas pessoas que conseguiram escapar com vida do ataque de zumbis que atingiu o mundo, ela juntou-se a um grupo de sobreviventes que deram asilo. Theresa ficou com eles para afastar os perigos do novo mundo, e quando o alimento tornou-se escasso, ela concordou em recorrer ao canibalismo para sobreviver. Ela e outros membros, mataram as crianças e as comeram e, em seguida, começou a perseguir pessoas que aparecem no seu território.

Fear The Hunters

Theresa foi uma das pessoas que se alimentavam da perna infectada de Dale e vomitou o que ela tinha comido quando descobriu que estava contaminada a carne. Ela como todos, ficou preocupada com os efeitos secundários possíveis que poderiam ter sobre a ingestão de carne infectada, embora ela ficou aliviado quando David teorizou que talvez não faça nada.

Theresa foi um dos que apoiaram Chris confrontar Rick com o que ele tinha feito por Dale, e, em seguida, foi morta juntamente com seu grupo pelo policial e outros.

Aparições

Quadrinhos

Volume 11: Fear The Hunters

Curiosidades

  • Theresa foi a única mulher no grupo de caçadores.
Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Greenville CurtisCloris