FANDOM


Theodore Douglas
T-Dog3
Nome: Theodore Douglas
Idade:Por volta dos 28 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Encontrado/a em:Atlanta, Geórgia
Intérprete:IronE Singleton
Biografia
Original de:Geórgia, EUA
Família:Desconhecida
Temporadas:, e
Primeira Aparição:"Guts"
Última Aparição:"Killer Within"
Estado:Morto
Causa da Morte:Devorado por zumbis.
Episódio da Morte:"Killer Within"
T-Dog Neck
T-Dog sendo devorado.
Galeria de Imagens

Este é o plano de Deus, sempre foi. Ele sabe o que faz.. Ele nos ajudará a sair desses túneis.
T-Dog para Carol Peletier, momentos antes de ser devorado.

Theodore Douglas, ou simplesmente T-Dog, é um dos personagens sobreviventes da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como membro original do grupo de Atlanta, e amigo de Glenn Rhee, com quem se tornou parte de um acampamento nos arredores da capital da Geórgia.

Ele, era um bom homem, que sempre fazia as coisas ao seu alcance, para proteger aqueles ao seu redor. T-Dog se tornou um membro importante do grupo, e sempre foi lembrado por seus companheiros, como um herói.

DescriçãoEditar

T-Dog era um homem afro-americano, de aproximadamente 30 anos, calvo, com olhos escuros e barba rala. [1] Às vezes, ele se sentia inseguro e culpado quando algo ruim acontecia ao seu grupo. Ele também foi um pouco desajeitado, [2] mas protegia seu grupo de ameaças ou perigos sempre que possível. [3] Ele se deu bem com a maioria das pessoas, exceto Merle Dixon.

Com a sua aparência voluptuosa teve grande vantagem em confrontos corpo a corpo e também foi muito bom, com as armas de fogo. Ele também foi um dos poucos personagens que provou para ser uma pessoa religiosa. Isso foi visto quando ele disse a Carol Peletier, que sua morte era inevitável, era parte do plano de Deus, que sempre olhou para ele. Ele também, expressou ter gostado de cigarro.[4]

T-Dog foi retratado como um homem bom que se esforçou para provar o seu valor entre os seu grupo. Embora inicialmente mostrou algum complexo de inferioridade por causa de sua cor da pele, eventualmente, se tornou um dos homens de confiança de Rick Grimes.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeorgiaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de T-Dog antes do surto. Ele viveu na Geórgia; mas não se sabe se ele estava vivendo especificamente em Atlanta ou se ele estava morando em outro lugar. De acordo com Glenn, T-Dog era muito religioso, ele era membro da Igreja Luterana da Santa Cruz. [5]

Pós-ApocalipseEditar

De acordo com Glenn , ele usou uma van de sua igreja para ajudar a evacuar residentes idosos para um centros de refugiados antes de encontrar e resgatar Glenn. [6]

Não conseguindo se refugiar no centro de refugiados, T-Dog e Glenn se juntaram a um grupo de sobreviventes, num acampamento ao arredores de Atlanta.

1ª TemporadaEditar

"Guts"

T-Dog foi introduzido como uma das pessoas que viajaram para Atlanta, em um pequeno grupo atrás de suprimentos para o acampamento onde estava, e enquanto lá, conheceu Rick Grimes. Depois de ser preso dentro de um shopping center cercado por caminhantes por causa de Rick, T-Dog entrou em conflito com outro membro da equipe chamado Merle Dixon, devido este atirar desnecessariamente e atrair mais zumbis. Merle espancou T-Dog alegando que não iria receber ordens de um "criolo", mas antes que ele pudesse continuar a fazer mais danos, Rick o detém, e algema num tubo do teto do prédio.

T-Dog foi designado para viar Merle enquanto outros desenvolviam um plano para escapar e quando tudo estava pronto para ir, T-Dog deixou cair acidentalmente a chave das algemas num ralo, e não teve outra escolha a não ser abandonar Merle, mas não antes de amarrar a porta com uma corrente para tentar evitar os zumbis de alcançá-lo.

"Tell It to the Frogs"

Depois de voltar para o acampamento, T-Dog teve um grande remorso por ter abandonado, alegando ser totalmente responsável por deixar Merle, e assumiu a culpa, e estava preparado para contar ao irmão de Dixon na manhã seguinte. No dia seguinte, ele disse a Daryl o que tinha acontecido a seu irmão mais velho. Quando Rick decidiu voltar para Atlanta para encontrar o homem algemado no teto, T-Dog não hesitou em acompanhar dizendo que era sua responsabilidade, porém ao chegarem no teto do prédio, eles encontrarem apenas a mão de Merle ambutada.

"Vatos"

Depois de não encontrar Merle no telhado, T-Dog sentiu mais culpa, mas, em seguida, juntou-se ao resto do grupo, quando eles foram procurar as armas que Rick tinha perdido na rua, quando chegou na cidade. Depois de Glenn ser sequestrado por um outro grupo de sobreviventes, T-Dog foi colocado no topo de um prédio para atirar enquanto Rick foi negociar a libertação do rapaz, mas seu plano foi descoberto e, em seguida, teve que recuar. Ao tentar negociar de novo, T-Dog e outros descobriram com surpresa que o outro grupo cuidava de alguns idosos na cidade e, em seguida, depois de recuperar Glenn, voltou junto com o resto do grupo para o acampamento e ajudou a eliminar os zumbis que atacaram o lugar.

"Wildfire"

No dia seguinte, T-Dog, junto com Daryl e Glenn, foi encarregado de se livrar dos corpos como um resultado do ataque de zumbis e Glenn decidiu queimar aqueles que não eram parte do grupo e enterrar aqueles que eram. Depois de saber que Jim tinha sido infectado com o vírus, T-Dog participou de uma reunião com os sobreviventes, para decidir o que fazer com homem e, em seguida, quando decidiram, ele viajou com o resto da caravana para CDC em busca de uma cura, onde depois muito esforço conseguiram entrar.

"TS-19"

Após serem recebidos pelo Dr. Edwin Jenner, T-Dog, assim como os outros, foi submetido a um exame de sangue para confirmar que ele não foi infectado, e mais tarde, desfrutou dos luxos oferecidos pelo lugar, como banho quente e um jantar. Quando o Dr. revelou que todo o prédio estava prestes a explodir, T-Dog participou ativamente para tentar abrir as portas e fugir do lugar. Depois de Rick convencer Dr. Jenner deixá-los, Jacqui, uma membro do grupo, revelou que não iria escapar com eles e preferia ficar para morrer na explosão. T-Dog tentou dissuadi-la da decisão, mas Jacqui pediu-lhe para respeitar os seus desejos e pediu-lhe para fugir com o resto. T-Dog e os outros escaparam do prédio momentos antes da explosão e, em seguida, viu o prédio explodir numa grande explosão.

2ª TemporadaEditar

"What Lies Ahead"

Com Atlanta dominada pelos mortos-vivos, T-Dog e seu grupo viajou em direção à Fort Benning, mais a caravana ficou presa em uma estrada cheia de veículos abandonados. Ao expensionar o lugar, T-Dog foi incapaz de ouvir a ordem de Rick para se esconder embaixo dos veículos, devido a uma horda de caminhantes começar a circular em torno do lugar. Quando ele percebeu o que estava acontecendo tentou se esconder, mas na tentativa, cortou o braço em um pedaço de metal enferrujado de um carro, e começou a sangrar.

Com caminhantes se aproximando, T-Dog começou a ficar desorientado, devido à grande quantidade de sangue que estava perdendo e, em seguida, quando um dos caminhantes começaram a se aproximar dele, ele foi resgatado por Daryl, que eliminou o zumbi e depois colocou sob T-Dog, cadáveres para evitar que outros caminhantes percebam seu aroma de vivo. Depois que o perigo passou, o braço de T-Dog foi enfaixado e no dia seguinte enquanto espera por Rick e os outros retornarem com notícias de Sophia, ele descobriu que Dale Horvath estava apenas fingindo que seu motorhome estava quebrado para deixar o grupo encontrar a menina desaparecida.

"Bloodletting "

Enquanto espera o retorno do grupo, na busca por Sophia, T-Dog começou a se sentir mal e ao verificar os veículos por remédios, encontrou um maço de cigarros, e ficou bastante assustado ao ver um assento de bebê coberto de sangue. Pouco depois, T-Dog começou a ter alucinações e disse a Dale sua crença de que logo eles seriam abandonados pelo resto do grupo, uma vez que eram os mais diferentes da equipe, ele por ser negro, e Dale por ser velho. Dale tentou persuadi-lo de outra forma e, em seguida, ele percebeu que T-Dog estava sofrendo de uma febre alta e ao olhar a ferida dele, deduziu que ele estava sofrendo de uma grande infecção. Pouco depois, Daryl e os outros voltaram e, em seguida, ele deu drogas para T-Dog, que Merle usou quando teve gonorreia, e estava carregando em sua motocicleta e, assim, salvou sua vida. Dale então pediu para que Glenn, levasse T-Dog até a fazenda em que Rick e Lori estavam com Carl baleado, pois ele necessitava de remédios adequados.

"Save the Last One"

À noite Glenn e T-Dog chegam na Fazenda Greene, e tentaram confortar Lori e Rick sobre a situação de Carl. Enquanto Patricia cuidava da ferida de T-Dog, a mulher confirmou que as drogas para gonorreia de Merle tinha salvado sua vida, porque caso contrário ele tinha morrido da infecção.

"Cherokee Rose"

Quando o resto do grupo chegou à fazenda, acompanhado de Dale, T-Dog foi buscar água em um dos poços e no caminho perguntou-lhe não para dizer nada sobre a conversa que tiveram na rodovia, deles abandonarem o grupo. Quando T-Dog começou a beber a água que tinha conseguido, Dale alertou para não a beber e, em seguida, ambos descobriram um caminhante que tinha caído no poço. Após falar com o resto dos companheiros, o grupo decidiu que não podia matar o zumbi no poço pois contaminaria toda a água, e então decidiram remover o zumbi da água com uma corda, presa a uma isca. Glenn foi o escolhido, e desceu o poço na corta, e logo começou a cair, onde T-Dog e os outros tentou o tanto quanto possível para puxá-lo de volta. Glenn conseguiu sair, e eles descobrem que foi possível amarrar o walker, ondevcomeçaram a levantar o zumbi para a superfície. No entanto, enquanto subia o zumbi foi dividido ao meio, deixando cair suas entranhas fazendo todo o trabalho que tinham feito fosse inútil. T-Dog muito chateado com isso, matou o zumbi e deixou o local.

"Chupacabra"

T-Dog se juntou ao grupo na busca Sophia e quando Daryl mencionou animado que tinha um possível paradeiro da criança, T-Dog zombou sua ideia e disse a Rick a história da primeira noite de Daryl com o grupo, onde o caçador falou sobre chupa cabras. Então, quando Daryl apareceu gravemente ferido nos confins da floresta, T-Dog foi um dos que correram para ajuda e encontrou a boneca de Sophia que ele estava carregando em seus braços.

"Secrets"

Quando Rick e Shane decidiram ensinar as pessoas a usar armas, T-Dog entrou para a equipe como um instrutor e supervisionou o jovem Jimmy.

"Pretty Much Dead Already"

Dias depois, quando Glenn revelou que o celeiro da fazenda estava cheio de walkers, T-Dog estava presente quando o grupo reviu o lugar e, em seguida, quando Shane Walsh começou a distribuir armas entre os sobreviventes para acabar com os caminhantes, T-Dog foi o primeiro testemunhar como Rick e Hershel Greene guiavam duas criaturas em direção ao celeiro. Depois de ajudar a eliminar os caminhantes do celeiro e de defender o grupo, T-Dog viu tristemente como Sophia saiu do lugar transformada em um dos mortos, e observou como Rick matou ela.

"Nebraska"

Como todos, T-Dog ficou impressionado com a morte da criança. E quando Beth foi atacada por sua mãe, que acreditava está mortar, T-Dog rapidamente interveio e começou a bater na cabeça da criatura para libertar a menina. Após resgatar a menina o homem ajudou Andrea e Shane remover os corpos que ficaram depois do tiroteio.

"Triggerfinger"

Depois de matar todos os corpos, T-Dog permaneceu junto com o resto do grupo dentro da casa dos Greene enquanto espera por Rick, Hershel e Glenn retornarem de uma vila. Quando eles voltaram, T-Dog foi o primeiro a notar o estranho que tinham trazido com eles e estava presente no final da reunião realizada para decidir o destino deste.

"Judge, Jury, Executioner"

Dias depois, após Daryl revelar para o grupo, que rapaz era muito perigoso, após um interrogatório que fez, T-Dog estava presente na reunião para decidir se mata ou não o Randall. Com a maioria dos votos na idéia de matar o jovem, e mais tarde Rick mudar sua mente decidindo deixar o rapaz vivo, T-Dog como todos ouviram os gritos de Dale na floresta. T-Dog corre junto com os outros lara ajudar o velho, e com horror, viu Dale edeitado no chão gravemente ferido por um caminhante que tinha conseguido chegar à fazenda e, em seguida, assistiu tristimente, como Daryl fez acabar com o sofrimento do homem, com um tiro na cabeça.

"Better Angels"

Após o funeral de Dale, T-Dog acompanha Shane, Andrea e Daryl a um campo perto da fazenda e começou a eliminar alguns caminhantes como uma forma de liberar a frustração que sentiam. Depois que o grupo foi autorizado por Hershel se mudar para viver na casa Greene, T-Dog ajudou a trazer as coisas e quando viu Lori carregando uma grande caixa, correu para aliviar ela alegando que ela não poderia se esforçar por causa da gravidez. Quando Rick e Daryl decidiram libertar Randall como haviam planejado originalmente, T-Dog foi buscar o rapaz, mas descobriu que ele tinha desaparecido. Enquanto Rick e os outros estavam perseguindo o jovem, T-Dog, Hershel e as mulheres do grupo, manteram refúgio em casa à espera de notícias.

"Beside the Dying Fire"

Quando a fazenda começou a ser lentamente invadida por uma imensa horda de caminhantes, T-Dog ajudou a defender o lugar junto com Andrea, num dos veículos da fazenda. A situação tornou-se insustentável e, em seguida, quando viu Lori e as outras mulheres escaparem da casa, ele parou a picape para salvá-las. Enquanto Andrea foi salvar Carol, T-Dog resgatou Lori e Beth da morte certa, e depois ficou surpreendido como Andrea caiu no chão depois de ser atacada por um dos mortos. Vendo-se cercado por dezenas de caminhantes, T-Dog decidiu fugir e, em seguida, deixou a fazenda na companhia de mulheres que havia resgatado. T-Dog começou a afastar-se da fazenda e na estrada entrou em conflito com Lori, que lhe disse que ele tinha que voltar para a estrada principal, porque isso seria o lugar que Rick iria procurá-la. T-Dog recusou-se a sair por aí, dizendo que era muito arriscado e, em seguida, Lori ameaçou pular fora do veículo. T-Dog não tinha escolha senão ceder aos desejos da mulher e, em seguida, dirigiu em direção à rodovia.

Depois de se reunir com todos novamente T-Dog foi o mais que perguntou se alguém tinha visto a morte de Andrea, mas ninguém poderia apoiar sua teoria e, em seguida, concluiu que a mulher podia ter sobrevivido. Apesar disso, o grupo decidiu que não podia fazer nada por ela e, em seguida, deixou a área e continuou a avançar para evitar ser surpreendido pela maioria dos caminhantes. Depois de ficarem presos num caminho, T-Dog ouviu a confissão de Rick sobre que todos estavam infectados com o vírus zumbi, e ao cair da noite, ele ficou de guarda no acampamento improvisado que tinham construído a céu aberto.

3ª TemporadaEditar

Seed

Durante oito meses, T-Dog se tornou um membro importante oara o grupo, inclusive na matança de zumbis. Ele ajudou o grupo a procurar suprimentos e enfrentar os grandes perigos do novo mundo. Durante a verificação de uma casa abandonada, T-Dog ajudou a matar os poucos mortos-vivos que tinham dentro, e, em seguida, foi o primeiro a perceber as várias criaturas que começaram a se aproximar do lugar.

Depois de encontrar uma prisão abandonada, que poderia servir como um refúgio seguro, T-Dog trabalhou ativamente para destruir os zumbis que percorriam o campo, e na manhã seguinte, também foi um daqueles que acompanhou Rick>para limpar o pátio interior. Depois de se instalar em uma das celas da prisão, T-Dog acompanhou alguns membros do grupo para inspecionar o resto do edifício, vestindo um dos anti-motim do lugar. Quando eles caminharam pelos corredores escuros, Hershel recebeu uma mordida letal de um walker na perna, e depois de se salvarem no refeitório do local, T-Dog testemunhou a amputação da perna do agricultor.

"Sick"

Ao descobrir que eles não eram os únicos sobreviventes dentro da prisão, T-Dog apontou sua arma contra os presos que estavam escondidos no refeitório e, em seguida, ajudou o grupo levar Hershel para o bloco de celas. O homem apoiou Rick em falar com os novos sobreviventes e depois ajudou a transportar as caixas de comida que eles tinham como parte de um acordo com os prisioneiros. Quando um dos prisioneiros tentou se livrar de Rick enquanto eles limpavam o resto da penitenciária, T-Dog ajudou a reduzir os últimos dois prisioneiros restantes de pé, e depois de Rick poupar suas vidas, aconselhou-os a queimar os cadáveres que eles tinham marcado.

"Killer Within"

Conforme o tempo passava na prisão, T-Dog continuou ajudando a equipe a fazer o lugar um refúgio mais seguro e era o único que concordou em tentar dar uma chance de Axel e Oscar se tornarem membros do grupo. Quando a prisão foi invadida por vários caminhantes, T-Dog ajudou a acabar com as criaturas e foi mordido no ombro, ao tentar fechar um portão. Ele foi capaz de fugir juntamente com Carol, e chegar a uma zona segura, que logo foi tomada por dois zumbis. T-Dog nobremente se sacrificou colocando os dois zumbis contra a parede, e ordenando para que Carol fuja e reencontre o resto do grupo. Quando a situação foi controlada, Rick e os outros homens do grupo encontraram os restos de T-Dog ainda sendo devorado pelos mortos, e terminou com eles para finalmente dar descanso para o homem.

"Say The Word"

Após ter perdido o amigo, Glenn cavou uma cova no campo da prisão, e enterrou os restos de T-Dog, ao lado da sepultura simbólica a Carol, que acreditava-se ter morrido também.

MorteEditar

Durante o ataque de zumbis à Prisão, T-Dog percebeu que a razão pela qual as criaturas estavam invadido tudo, foi porque um dos portões internos tinha sido aberto, por Andrew. Em uma tentativa desesperada de impedir o avanço dos caminhantes, T-Dog tentou fechar o portão, mas no processo ele foi atacado por trás por uma das criaturas e recebeu uma mordida letal no ombro.

Gravemente ferido e cercado por criaturas, T-Dog entrou no prédio junto com Carol por uma das entradas que eles ainda não tinham inspecionado, e sabendo que seu fim era inevitável, fez a sua missão de escoltar a mulher para um lugar seguro ou até o resto da equipe. Depois de correrem pelos corredores labirínticos, T-Dog e Carol encontram mais morto-vivos. Em um esforço heróico para proteger a vida de Carol e sabendo que ele iria morrer de qualquer maneira, T-Dog se sacrificou se lançando contra as criaturas e criou um desvio para que a mulher pudesse escapar, e foi comido vivo pelas criaturas enquanto gritava em agonia.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que T-Dog matou:

  • Wayne Dunlap (Zumbificado)
  • Shawn Greene (Zumbificdo) (Ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Duncan (Zumbificado) (Ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Lacey (Zumbificada) (Ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Sr. Fischer (Zumbificado) (Ao lado de suas colegas sobreviventes)
  • Sra. Fischer (Zumbificado) (Ao lado de seus companheiros sobreviventes)
  • Amigos dos Greene (Zumbificados)
  • Inúmeros Zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 1ª Temporada
"Days Gone Bye" "Guts" "Tell It to the Frogs"
"Vatos" "Wildfire" "TS-19"
Aparições na 2ª Temporada
"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
Aparições na 3ª Temporada
"Seed" "Sick" "Walk With Me"' "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"

CuriosidadesEditar

  • O ator que interpretou T-Dog (IronE Singleton) foi anunciado como parte do elenco em 22 de junho de 2010. [7]
    • Antes que o papel fosse para Singleton, Markice Moore, o ator que interpretou Andrew, fez o teste para o papel do personagem antes de ser escalado como Andrew.
  • Irone Singleton confirmou que o apelido de T-Dog é a abreviação de seu nome completo, Theodore Douglas, e o nome foi dado a ele por seus companheiros de futebol da faculdade. [8]
  • Foi originalmente planejado que o T-Dog, iria apareceu em apenas dois ou três episódios na primeira temporada. [9]
  • Assim como Amy e Sophia, T-Dog recebeu imagens promocionais das temporadas em que apareceu, sem ser um personagem principal.
  • De acordo com Glen Mazzara, T-Dog poderia ser um jogador de futebol, e que o persongem iria falar sobre a profissão, no episódio"Seed" mas a cena foi cortada por causa do tempo. [10]
  • Greg Nicotero revelou em uma entrevista que o script inicial do episódio "Killer Within", quem iria morrer era Carol, e não T-Dog. A morte do personagem foi uma decisão de último momento. [11]
    • De acordo com Robert Kirkman], eles decidiram a matar T-Dog com Lori porque ele, assim como ela, havia se tornado uma parte essencial na equipe. [12]
  • Em Talking Dead, Greg Nicotero revelou que parte da cena da morte de T-Dog foi filmado com uma réplica realista que realista da cabeça e ombros de Irone Singleton. A réplica tem uma grande porção da frente de seu pescoço que foi arrancado.

ReferênciasEditar

  1. Características do ator IronE Singleton.
  2. O jeito desastrado de T-Dog, é visto principalmente em "Guts", quando deixou a chave de Merle cair, e em "What Lies Ahead", quando se cortou em um carro.
  3. A personalidade ativa de T-Dog no grupo, é vista principalmente em " Pretty Much Dead Already", quando o celeiro é aberto.
  4. Seu desejo por cigarro, é visto em "Bloodletting".
  5. O nome da igreja, aparece em "Wildfire".
  6. Glenn revela que T-Dog o salvou em "Say The Word".
  7. Fonte tirada de MTV.com.
  8. Fonte tirada de Reddit.com.
  9. Fonte tirada de Collider.com.
  10. Fonte tirada de TV Guide.com.
  11. Fonte tirada de The Walkers Talkers.com.
  12. Fonte tirada de TV Guide.com.


Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.