FANDOM


The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, é uma mini-série para web, que conta a história de Hannah, e sua história de como ela ficou infectada e virou a "zumbi da bicicleta". Eles firam dirigidos pelo artista de maquiagem e efeitos especiais, Greg Nicotero.

Divida em seis micro-episódios de cerca de 4 minutos cada, todos foram lançados simultaneamente no site da AMC no dia 3 de Outubro de 2011, servindo como aquecimento para a estreia da 2ª Temporada de The Walking Dead. [1]

Enredo de Torn ApartEditar

Hannah acorda após um acidente de carro violento, ela percebe que seus filhos haviam sumido e decide procurar por eles. Ela sai de seu carro e caminha ao redor do bairro. Ela vê vários corpos no chão, e começa a gritar, esperando que alguém irá ajudá-la; no entanto, como ela anda mais para abaixo na rua, ela encontra dois caminhantes que se alimentam de um corpo. Eles notá-la, e um deles começa a ir atrás dela. Ela, então, corre para a casa de seu ex-marido e bate na porta. A porta se abre, e seu ex-marido está de pé na frente dela apontando uma espingarda para ela. Ele, então, eleva-o e atira no caminhante que estava seguindo Hannah. A New Day.

Hannah fica segura na casa de seu ex-marido Andrew. Ela descobre seus filhos lá e tem um encontro emocionante com eles. Andrew, percebendo suas feridas, decide ajudar a tratá-los. Enquanto trata suas feridas, Hannah e Andrew tentam dar sentido ao mundo novo caótica que os rodeia. Eles são interrompidos por seu filho, Billy que está olhando para o cão, Max. Andrew estritamente insiste em ficar dentro de casa e não sair procurando por ele. Desapontado, Billy volta para a sala de estar e coloca a bacia do cão para no chão. Enquanto isso, um tapete enrolado com sangue, começa a se mover e gemer. – Family Matters.

Judy, segunda e atual esposa de Andrew, caminha pela rua de volta à sua casa com uma sacola de compras. Quando ela passa, ela ouve uma transmissão de emergência provenientes de um carro abandonado. Ela caminha cautelosamente, e percebe uma mulher deitada inconsciente na estrada ao lado do carro. Ela corre para ajuda a mulher e verifica seus sinais vitais. Não encontrando nada, ela começa a realizar uma respiração boca a boca sobre a mulher, ela começa a reanimar como um zumbi. Enquanto Judy realiza a respiração boca a boca, o caminhante morde a língua e a boca dela, e ela começa a sangrar abundantemente. Enquanto isso, Andrew é visto descarregando uma espingarda e depois correndo de volta para sua casa para lavar o sangue de suas mãos. Andrew começa a ouvir barulhos, e vai investigar e encontra a porta da frente aberta, juntamente com um rastro de sangue levando para a sala de estar. Durante a busca, Judy aparece sangrando atrás de Andrew e ele atira no abdômen dela. Ela cai, e Andrew começa a chorar. Mais tarde, ele começa a rolar o corpo de Judy em um tapete. — Domestic Violence.

Horas antes disso, Andrew foi até o porão de seu vizinho, Mike Palmer, em busca de armas e suprimentos. Uma vez lá, os dois têm uma conversa de homem para homem e, finalmente, chegar a um entendimento com o outro. Palmer pergunta a Andrew porque ele precisa de sua arma, e Andrew menciona que ia procurar seu cão, Max, que foi infectado pelos caminhantes. Palmer diz a Andrew que ele tem mais um problema do que o cão e, em seguida, revela a perna ferida. Andrew insiste para que Palmer deve ir a um hospital, mas Palmer menciona que o CDC está à procura de uma cura e afirma que o surto foi organizado por terroristas. Palmer, então, diz a Andrew que era seu aniversário, e que seus filhos fizeram um cartão para ele, e sua esposa fez um bolo. Ele diz-lhe como ele teve que matar sua esposa, Maggie e seus filhos. A família de Palmer pode ser ouvida no andar de cima batendo na porta, tentando entrar no porão e Palmer grita com eles. Palmer explica então a Andrew como operar o shotgun e lhe entrega a arma quando ele ajuda Andrew apontar a arma para a própria cabeça. A tela fica em branco, e um desparo da arma é ouvido. – Neighborly Advice.

Hannah e Andrew são vistos reunindo suprimentos e se preparando para a sua fuga para Atlanta. Eles continuam a tentar lidar com o que está acontecendo com o mundo ao seu redor, enquanto as crianças, Billy e Jamie estão comendo na sala de jantar. O tapete começa a se mover, enquanto os irmãos discutem sobre o cachorro, quando Judy fica zumbificada, e aparece na frente das crianças. Billy está prestes a gritar, mais sua irmã cobre sua boca, e eles se escondem debaixo da mesa para evitar a zumbi. Judy começa a procurar por eles, sem saber que eles estão escondidos debaixo da mesa. Quando a caminhante continua a busca, as crianças se levantam e correm para o armário para um lugar melhor de se esconder. A zumbi achá-los e começa a bater na porta para entrar e Billy e Jamie gritam. A zumbi abre, e estende a mão para as crianças, Hannah entra com um machado e corta Judy, matando-a completamente. – Step-Mother.

Hannah é vista abraçando e confortando seus filhos, enquanto seu ex-marido Andrew reúne o último dos suprimentos para a viagem a Atlanta. Jamie menciona que o vizinho Mike tem uma pick-up do lado de fora, e Hannah pergunta se Andrew sabe como liga caminhão. Andrew lembra que Palmer guardava as chaves no porão de sua casa e decide procurá-los. Ele entra no porão de seu ex-vizinho novamente com uma lanterna, procurando as chaves e se depara com um rastro de sangue levando ao cadáver de Palmer. Ele pega as chaves e ao se virar encontrar duas crianças zumbificadas de Palmer atrás dele. As crianças mortas-vivas matam Andrew e começar a devorá-lo. No lado de fora, um helicóptero voa ordenando quaisquer sobreviventes ir para o parque da cidade onde serão evacuados para Atlanta. Hannah, começando a suspeitar que Andrew não ia voltar, pega seus filhos, pega as armas e suprimentos, e dirige-se a porta da frente. Evitando os caminhantes na rua, eles correm para pelo bairro e passam por um carro abandonado. Hannah diz a seus filhos para esperar e ela verifica se o carro é utilizável. Ela encontra as chaves dentro, mas não vê o zumbi no banco de trás. Ele morde o braço de Hannah, ela grita e atira no zumbi na cabeça. Os zumbis ouvem o tiro e fazem o seu caminho em direção ao grupo. Percebendo que já é tarde demais para ela, ela conforta seus filhos e entrega uma arma para Jamie e diz-lhes para ir para o parque onde eles estão evacuando.

Jamie conforta seu irmão Billy e lhe diz: "Está tudo bem, pequeno, tudo morre. É o plano de Deus." Com vários caminhantes se aproximando deles, Hannah diz a seus filhos para ir, as crianças correm e depois Hannah é comida pelos caminhantes. Eles rasgam e estripam sua barriga e comem suas pernas. Tempos depois, Hannah é mostrada zumbificada, e lentamente ela vai em direção ao parque onde ela encontrará, eventualmente, Rick Grimes. – Everything Dies.

ElencoEditar

Regular

Não Creditados

  • Michael Koske como Callaway (zumbi)
  • Aidan Sussman como Filha de Palmer
  • Savana Jade Wehunt como Zumbi de Everything Dies
  • Scott Ian como Zumbi de A New Day

Lista de WebisódiosEditar

N° Geral
N° Web.
Imagem
Título
Dirigido por
Escrito por
Lançamento
01
01
A New Day
"A New Day"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011
02
02
Family Matters
"Family Matters"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011
03
03
Domestic Violence
"Domestic Violence"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011
04
04
Neighborly Advice
"Neighborly Advice"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011
05
05
Step-Mother
"Step-Mother"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011
06
06
Everything Dies
"Everything Dies"
Gregory Nicotero
John Esposito
3 de Outubro de 2011

Imagens Promos de Torn ApartEditar

CuriosidadesEditar

  • Embora a primeira temporada da série foi lançado e exibida em primeiro lugar, os eventos dentro dos webisodes foram cronologicamente antes dos eventos da temporada 1. Isso foi feito, a fim de ajudar a promover o retorno de segunda temporada da série de televisão.
  1. www.thewalkingdead.com.br

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.