FANDOM


The Oath
The Oath.png
Informações
Número de Webisódios 3
Webisode de Estréia "Alone"
Webisode Final "Bond"
Destribuidor AMC.com
Fox International Channels
Lançamento 1 de Outubro de 2013
Cronologia de Temporadas
Precedido Por Cold Storage
Sucedido Por Flight 462

The Walking Dead Webisodes: The Oath é a terceira mini-série relacionada ao seriado da AMC, The Walking Dead. Os webisodes de The Oath, foram ao ar em 1 de Outubro de 2013.

The Oath conta a história de Karina, que após perder uma membro de sua família em um ataque de zumbis em seu acampamento, tenta sobreviver ao lado de Paul. [1]

Enredo de The OathEditar

A temporada começa com Karina chorando e segurando uma jovem morta, enquanto seu acampamento é atacado por zumbis. Um homem, Paul a salva de ser pega por zumbis e os dois fogem do acampamento. Enquanto fugiam, Karina se encontrava apavorada e Paul a tranquiliza dizendo que nunca iria deixá-la sozinha, como prometeu em um juramento quando eles se conheceram. Na manhã seguinte, os dois amigos andam por uma estrada, eles encontram dois carros, Paul pega um revólver de um cadáver nas proximidades, e Karina, no minuto seguinte, as chaves de um dos carros. Enquanto procuram por algo que possa lhe ajudarem, Paul revela ter sido fortemente cortado abaixo de seu peito direito. Isso aconteceu com ele, durante o ataque na noite passada.

Ao descobrir isso, Paul já atordoado deita no banco na parte de trás do carro, enquanto Karina segue um mapa que eles descobriram, para encontrar postos de atendimento médico nas proximidades. Depois de procurar e achar alguns prontos-socorros dominados por zumbis, eles finalmente chegam em um hospital que é aparentemente livre de caminhantes. Karina limpa o entulho que estava sendo usado para bloquear as portas e puxa uma cadeira de rodas, que ela usa para mover Paul. Ela passa a procurar suprimentos médicos. Durante a busca, Karina abre um armário de suprimentos e começa a procurar. Ela é interrompida pelos sons de um andador rastejando atrás deles, ela se puxa Paul para dentro da sala. Karina empurra a porta da sala contra o zumbi mais cai no chão e começa a desparar contra ele. – Alone.

As balas de Karina acabam, e o zumbi vai matá-la até que uma mulher vem por trás dele e apunhala-o na cabeça. A sobrevivente se apresenta como Gale Macones, uma médica que trabalhava no hospital antes do apocalipse. Elas levam Paul inconsciente para um quarto e Dra. Macones cuida do ferimento dele. Ela amarra as mãos de Paul, e assegura como medida de precaução.

As mulheres caminham para o corredor para se conhecerem. Karina diz a ela sobre seu grupo, e fala sobre o ataque. Da mesma forma, Macones conta a história do hospital, ela diz que ele foi usado para obter o abastecimento regular do governo, só que de repente parou de vir, quando o surto começou. Com a súbita falta de suprimentos e aumento do número de pacientes, o hospital logo se transformou em caos, as pessoas matando uns aos outros por posse de material médico. Ela também falou dos pacientes tornando-se violento. Eventualmente, Macones e sua assistente Kate se esconderam no armário de armazenamento, até que os homens as encontraram e puxaram a assistente para fora, segundo Gale, eles escolheram Kate por ser mais jovem do que ela. No final, Macones foi a única que sobrou.

Ao voltar para o quarto, Gale afirma que o corpo de Paul está ficando fraco. Ela o leva em uma maca para um quarto com a porta que ela tinha enfiado uma barra de madeira. É revelado que dentro da sala em que Paul foi colocado havia zumbis. –'Choice.

Paul acorda momentos após a partida de Gale, rapidamente ele percebe que ele está em perigo quando os zumbis notá-lo. Gale retorna a Karina perturbada, que começa a recordar um momento em que ela matou um homem, acreditando ser um andador, e deixado sua jovem filha sozinha na floresta. Ela acredita que é sua punição morrer sozinha, assim como a jovem. Karina pega o seu revólver, afirmando: "É uma pena que você não pode prescrever balas." Macones então começa a explicar que ela pode fornecer uma outra maneira. Ela amarra Karina na cama da mesma forma que ela fez com Paul, e tira uma agulha e três frascos de medicamento.

Enquanto isso, dentro da sala de zumbis, Paul consegue livrar-se e mata um policial reanimado com um extintor, e pega a arma que ele tinha, disparando mais um par deles. Ele rebenta com sucesso a porta da sala e fecha-lo mais uma vez com um barra de madeira. Ele chama para Karina, e começa a procurar por ela. Ele entra na sala da Dra. Macones e vê ela nos últimos momentos de sua consciência. Foi revelado que Gale tinha lhe dado uma injeção letal, e não estava ciente de que Paul estava realmente vivo.

Paul olha para Karina, perturbado, com raiva e começa a questionar a médica. Ela faz um discurso de como ela oferece às pessoas uma escolha entre lutar pela vida e uma forma não-violenta, "pacífica" de não morrer sozinho. Paul levanta a arma para ela, e ela o deixa fazer o que ele quer fazer. Paul dá um breve tempo e decide continuar a viver com Karina, mesmo ela estando morta-viva, por causa de seu vínculo de amizade com a mulher. Mais tarde, ele vai até a porta da sala de zumbis, escreve "Não abra, Mortos aqui dentro", puxa os dentes de Karina reanimada para fora, prende os braços dela em uma camisa de força, e levá-la para dentro do carro que eles encontraram antes. – Bond.

ElencoEditar

Regular

Lista de WebisódiosEditar

N° Geral
N° Web.
Imagem
Título
Dirigido por
Escrito por
Lançamento
01
01
Alone Webisodes.jpg
"Alone"
Gregory Nicotero
Luke Passmore
1 de Outubro de 2013
02
02
Choice.jpg
"Choice"
Gregory Nicotero
Luke Passmore
1 de Outubro de 2013
03
03
Bond.jpg
"Bond"
Gregory Nicotero
Luke Passmore
1 de Outubro de 2012

Imagens Promos de The OathEditar

CuriosidadesEditar

  • O hospital em destaque nesta série é o mesmo hospital onde Rick Grimes estava sendo tratado enquanto em coma. Isto é revelado quando Paul escreve "Não Abra, Mortos aqui Dentro" nas portas do refeitório.
    • Provavelmente, Rick ainda estava em coma durante está temporada, e Dra. Macones como a última e única sobrevivente no hospital, não sabia que ele estava no lugar.
  • Karina e Paul usam o mesmo Hyundai Tucson , que apareceu pela primeira vez na 2 ª temporada da série de TV.
  • The Walking Dead Webisodes: The Oath, tem a menor quantidade de mortes na tela de todos os webisodes anteriores. O mais sendo The Walking Dead Webisodes: Cold Storage.
  1. "The Walking Dead – The Oath Webisodes Now Available Online". AMC. Retrieved October 1, 2013.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória