FANDOM

Cold Storage
Cold Storage
Informações
Número de Webisódios 4
Webisode de Estréia '"Hide and Seek"
Webisode Final "Parting Shots"
Destribuidor AMC.com
Fox International Channels
Lançamento 1 de Outubro de 2012
Cronologia de Temporadas
Precedido Por Torn Apart
Sucedido Por The Oath

The Walking Dead Webisodes: Cold Storage, é a segunda mini-série para web, feita e postada pela AMC, baseada na série de TV The Walking Dead. Os webisodes foram lançados em 1 de Outubro de 2012.

Cold Storage mostra a história de um jovem rapaz chamado Chase, que sai em busca de sua irmã durante os primeiros dias do apocalipse zumbi. Ele encontra abrigo temporário em um armazém, que está sob os cuidados de um ex-empregado chamado B.J. Contudo, as coisas não são o que parecem. [1]

Enredo de Cold StorageEditar

Chase é visto pela primeira vez em um telhado de um prédio, e encontra-se inconsciente contra uma parede. Ele é despertado um minuto depois por Harris, que entrega um pé de cabra como uma arma. Eles avistam um prédio de amarzéns e Harris sugere ir coletar suprimentos. Na rua, Chase vê uma imagem de crianças e Harris é atacado e devorado por caminhantes, Chase é perseguido pelos zumbis, e ele vai até ao prédio de amarzéns. O homem quebrar a porta do estabelecimento e entra no edifício. Ele corre por uma unidade de armazenamento e tenta baixar as persianas, mas alguns caminhantes conseguem chegar debaixo dele. De repente, todos os três zumbis são mortos a tiros por uma pessoa no corredor, que manda Chase sair de onde está. – Hide and Seek.

Chase foi salvo por um homem chamado B.J., que matou todos os caminhantes. B.J. pede a Chase para ir embora do estabelecimento, Chase pede por uma chance e diz que poderia ligar os geradores do lugar, em troca para ligar os geradores, Chase iria receber um caminhão.

Enquanto caminhava para o escritório de B.J., este último explica o que aconteceu com os outros funcionários do armazém, e que no fim das contas so sobrou ele no lugar com as chaves. Chase decide ficar em uma sala de armazenamento, que foi deixada por um policial. Chase encontra fotos da família de Rick Grimes e sorri ao olhar para eles antes de pegar uma camisa nova e partir para o escritório de B.J. – Keys to the Kingdom.

Chase entra no escritório de B.J. e B.J. ordena Chase se dirigir até o próximo andar para ligar a energia. Chase vai para lá com um pé de cabra e chega a área do gerador. Enquanto descobre os controles do gerador, um zumbi, Lenny, perambula por trás dele e Chase o mata acidentalmente. Ele então retorna até B.J., que lhe informa da identidade do walker, um ex-colega de trabalho dele. Chase vai para fora com ele, para ser traído e morto por B.J. – The Chosen Ones.

Após um período indeterminado de tempo, Chase desperta, ele só foi atingido de raspão e sobrevive ao tiro e lentamente faz o seu caminho ao redor da instalação. Enquanto caminhava para a porta para entrar no estabelecimento, ele encontra um Harris zumbificado. Chase esmaga a cabeça de Harris com um bloco de concreto e toma seu facão. Zumbis começam ao perseguir, e ele consegue entra na instalação.

Depois de entrar na instalação, ele vê B.J. saindo de uma das principais salas do lugar, abotoando a camisa. Chase assume um dos rifles no escritório e vai investigar. Ele entra em uma sala cheia de móveis com uma mulher solitária chamada Kelly amarrada na cama. Ela grita com ele e pede para não machucá-la, mas Chase tranquiliza-lhe e diz que ele é uma boa pessoa. Kelly revela que B.J. matou todos os funcionários do lugar e que a prendeu. Os dois começam a fugir quamdo são vistos por B.J. pelas câmeras de segurança.

Uma vez lá embaixo, B.J. alcança Chase e Kelly quando eles estavam prestes a sair, e ameaça matar Chase. Depois de tentar fazer Chase ir embora e de Kelly ficar no lugar, B.J. é decapitado por Kelly.

Mais tarde, Chase e Kelly pegam as chaves, e um caminhão que está com pouco gasolina. Eles vão embora do estalecimento, enquanto a cabeça de B.J. é vista em seu escritório. Chase e Kelly planejam ir para Cynthiana, Kentucky para resgatar a família de Chase, e então ir para uma zona segura suposto em Washington, D.C. – Parting Shots.

ElencoEditar

Regular

  • Josh Stewart como Chase
  • Daniel Roebuck como B.J.
  • Cerina Vincent como Kelly
  • Christopher Allen Nelson como Harris

Não Creditados

Lista de WebisódiosEditar

N° Geral
N° Web.
Imagem
Título
Dirigido por
Escrito por
Lançamento
01
01
Hide and Seek
"Hide and Seek"
Gregory Nicotero
John Esposito
1 de Outubro de 2012
02
02
Keys to the kingdom
"Keys to the Kingdom"
Gregory Nicotero
John Esposito
1 de Outubro de 2012
03
03
The Chosen Ones
"The Chosen Ones"
Gregory Nicotero
John Esposito
1 de Outubro de 2012
04
04
Parting Shots
"Parting Shots"
Gregory Nicotero
John Esposito
1 de Outubro de 2012

Imagens Promos de Cold StorageEditar

CuriosidadesEditar

Embora a e 2ª Temporada foram liberadas e visualizadas em primeiro lugar, os eventos dentro dos webisodes foram cronologicamente antes dos eventos da 1ª Temporada. Isso foi feito, a fim de ajudar a promover o retorno da 3ª Temporada da série de televisão.

  1. www.dia-z.com

Também no FANDOM

Wiki aleatória