FANDOM

The Walking Dead Webisodes ou simplismente Webisodes, é uma mini-série composta por curta-metragens inéditas, lançadas exclusivamente no site oficial da AMC, nas poucas semanas antes da estréia de uma nova temporada dos seriados de TV sobre o Universo The Walking Dead.

ProduçãoEditar

Os webisodes foram criados pela rede de televisão AMC, dirigida pelo produtor e diretor da série The Walking Dead, Gregory Nicotero. Todos os micro-episódios da primeira e segunda temporada, foram escritos por John Esposito, enquanto os da terceira foram esctritos por Luke Passmorre.

Enredo dos WebisodesEditar

Torn ApartEditar

Torn Apart gira em torno de Hannah, que estava levando seus filhos para casa de seu ex-marido, quando sofre um acidente. Após passar minutos inconsciente, ela acorda nas fases iniciais do apocalipse. Percebendo que seus filhos haviam sumido do carro, desesperada ela vai até a casa de seu ex-marido Andrew, onde lá ela encontra suas crianças. Durante esse pouco tempo na casa dele, Hannah fica sabendo de uma zona de segurança em Atlanta, e decide ir para lá com seus filhos, ainda correndo pela cidade de King County ela é mordida no braço por um zumbi, e se sacrifica para salvar a vida de seus filhos.

Cold StorageEditar

Cold Storage mostra a história de Chase, um homem que acorda no topo de um edifício em uma cidade. Ele junto com Harris fogem do prédio e durante o caminho Harris é atacado por zumbis, Chase se refugia num edifício de armazenamento. Lá ele conhece B.J., que permaneceu trancado no lugar quando o surto começou, durante essa convivência, B.J. tenta matar Chase para permanecer sozinho no galpão. Chase consegue sobreviver a tentativa de assassinato, e ao tentar se vingar de B.J. ele descobre que o homem mantia em cativeiro uma mulher chamada Kelly, e que a estuprava. Chase consegue matar B.J. e junto com Kelly foge do galpão.

The OathEditar

The Oath conta a história de Karina, que após a um ataque de zumbis em seu acampamento, ela tenta procurar um hospital para seu amigo Paul que sofreu um corte. Ao achar um hospital, Karina procura por rémedios para salvar Paul e é quase morta por um zumbi mais salva por uma médica que sobreviveu no lugar, a Dra. Gale Macones.

Gale faz o que pode para salvar Paul, mais diz que ele está fraco demais e que iria morre, ela o leva para uma sala cheia de zumbis. Karina agora se sente sozinha, e decide cometer suicídio e Gale a ajuda dando uma droga letal. Paul, consegue sobreviver e sai da sala de zumbis, e vai até o quarto onde estava e vê Karina nos últimos minutos. No final, Paul decide continuar sobrevivendo com Karina zumbificada ao seu lado.

ElencoEditar

Torn Apart

Cold Storage

  • Josh Stewart como Chase
  • Daniel Roebuck como B.J.
  • Cerina Vincent como Kelly
  • Christopher Allen Nelson como Harris

The Oath

WebisódiosEditar

Torn ApartEditar

N° Geral N° Web. Webisódios Dirigido por Escrito por Lançamento
01 1 "A New Day" Gregory Nicotero John Esposito 3 de Outubro de 2011
02 2 "Family Matters" Gregory Nicotero John Esposito 3 de Outubro de 2011
03 3 "Domestic Violence Gregory Nicotero John Esposito 3 de Outubro de 2011
04 4 "Neighborly Advice" Gregory Nocotero John Esposito 3 de Outubro de 2011
05 5 "Step-Mother" Gregory Nicotero John Esposito 3 de Outubro de 2011
06 6 "Everything Dies" Gregory Nicotero John Esposito 3 de Outubro de 2011

Cold StorageEditar

07 1 "Hide and Seek" Gregory Nicotero John Esposito 1 de Outubro de 2012
08 2 "Keys to the Kingdom" Gregory Nicotero John Esposito 1 de Outubro de 2012
09 3 "The Chosen Ones" Gregory Nicotero John Espinoso 1 de Outubro de 2012
10 4 "Parting Shots" Gregory Nicotero John Espinoso 1 de Outubro de 2012

The OathEditar

11 1 "Alone" Gregory Nicotero Luke Passmore 1 de Outubro de 2013
12 2 "Choice" Gregory Nicotero Luke Passmore 1 de Outubro de 2013
13 3 "Bond" Gregory Nicotero Luke Passmore 1 de Outubro de 2013

CuriosidadesEditar

  • Cada webisódio tem duração de 4 minutos ou 2 minutos cada, sendo que os webisódios finais tem mais duração, cerca de 6 ou 9 minutos.
  • O diretor Greg Nicotero, foi o único que dirigiu todas as temporadas dos webisodes.