FANDOM

The Walking Dead Deluxe TV Games
TWDDeluxeTVGame.jpg
Desenvolvedor (es) JAKKS Pacific
Baseado em AMC, The Walking Dead
Modos Multiplos Jogadores
Classificação 13 anos em diante
Lançamento 2012

The Walking Dead Deluxe TV Games é uma série de jogos simples e independente do gênero de tiro, que vem embalado dentro de uma entrada de controle separado A / V que se conecta diretamente em qualquer TV padrão e não requer nenhum console, criado por Jakks Pacific.

Os controles simulam duas espingardas cor e de aventura e ação é em primeira pessoa, permitindo atirar nos zumbis que aparecem na tela através de diferentes níveis.

DescriçãoEditar

A mais recente adição ao jogo premiado adicionando linhas Plug It In & Play TV Games ™ da Jakks Pacific, The Walking Dead deluxe TV Game é baseado na série original aclamado da AMC, The Walking Dead. Os fãs do popular programa da rede a cabo pode agora tentar sobreviver ao surto de zumbis em primeira mão. Capturando o look and feel da série, The Walking Dead Deluxe TV Game permite aos jogadores experimentar a aventura de ação por um PLC como shotgun carga e brotos, e em vários níveis de zumbis loucura. Os jogadores podem desfrutar de vários modos de jogo deste drama apocalíptico de longa duração. Como todos os jogos TV Jakks, o controlador simplesmente se conecta nas tomadas A / V de qualquer TV padrão e tem acesso a vários jogos dentro de cada controlador sem precisar de nenhum console ou software adicional.

GamesEditar

The Walking Dead: Zombie HunterEditar

The Walking Dead Zombie Hunter.jpg

Neste jogo os jogadores devem resgatar sobreviventes das zonas urbanas a partir do apocalipse zumbi. Os jogadores usam espingardas, rifles, e bestas para matar os zumbis que vem em direção à tela. Os bônus são concedidos para headshots bem-sucedidas, e os jogadores perdem pontos por fotografar ou matar civis desarmados. Efeitos de sangue vermelhos aparecem na tela quando o personagem dos jogadores corre algum dano.

The Walking Dead: BattlegroundEditar

The Walking Dead Battleground.jpg

Neste jogo os jogadores atiram em primeira pessoa e assumem o papel de um ex-guarda da prisão lutando contra o apocalipse zumbi. Os jogadores usam rifles, espingardas, metralhadoras e lançadores de granadas para matar hordas de mortos-vivos. Os jogadores se movem através de níveis e o número de caminhantes que matam é premiado. A Gameplay é realçado por tiros realista, gritos de dor, e comic-book de respingos de sangue no cantos da tela.

ReferênciasEditar

[1]

  1. http://geek-news.mtv.com/2012/02/11/toy-fair-2012-train-to-kill-zombies-in-your-own-home-with-the-walking-dead-video-game/
Video Games
Com Console Video GameSurvival InstinctThe Walking Dead: Michonne
Social e Online Social GameDead ReckoningAtlanta RunThe EscapistsChop Shop
Apps Left BehindDead YourselfPinballZombiECardsAssaultRoad to SurvivalNo Man's Land
Outros Deluxe TV Games

Também no FANDOM

Wiki aleatória