FANDOM


The Walking Dead: Survival Instinct
The Walking Dead Survival Instinct Logo.png
Desenvolvedor (es) Terminal Reality
Distribuidor(es) AMC
Editor(es) Activision
Baseado em AMC, The Walking Dead
Modos Jogador em Primeira Pessoa
Classificação 16 anos em diante
Plataforma Microsoft Windows
PlayStation 3
Xbox 360
Wii U
Lançamento 19 de Março de 2013 (América do Norte)
21 de Março de 2013 (Austrália)
22 de Março de 2013 (Europa)
27 de Março de 2013 (Nova Zelândia)

The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de vídeo game baseado na série de televisão da AMC, The Walking Dead. O jogo foi desenvolvido pela Terminal Reality e publicado pela Activision. Foi lançado em 19 de março de 2013 na América do Norte, 21 de março de 2013 na Austrália, 27 de Março de 2013, em Nova Zelândia, e 22 de março de 2013 na Europa.

DescriçãoEditar

The Walking Dead: Survival Instinct gira em torno de Daryl Dixon e seu irmão Merle numa aventura obsessiva e implacável ao tentar chegar na suposta segurança de Atlanta.

"Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl enquanto faz seu caminho através da zona rural da Geórgia neste novo mundo pós-apocalíptico."

Os suprimentos serão escasso e os jogadores terão de gerenciar cuidadosamente munições e suprimentos ao fazerem seu caminho através do jogo. Daryl vai encontrar uma série de outros personagens ao longo do caminho que pode ajudar ou machucá-lo. Se vai ou não acompanhar esses personagens, Daryl é completamente o jogador e representa apenas algumas das decisões mais importantes que serão constantemente feitas enquanto lutam para sobreviver.

DesenvolvimentoEditar

O diretor criativo, Drew Haworth disse em nota oficial "Nosso objetivo é criar Daryl autenticamente no game, com todos os passos que o personagem deu desde o apocalipse zumbi até conhecer o grupo de Rick Grimes. No caminho, ainda vamos relevar um casal que poderá surpreender os fãs da série".

PolêmicaEditar

Sobre o assunto da polêmica do novo jogo de FPS da Activision foi cancelada na versão PC por enquanto não foi comentado sobre o motivo do cancelamento do jogo para PC, foi dito pela a imprensa IGE Geoup (International Gaming Entertainment).

A polêmica do jogo de ser cancelado para a plataforma PC era um rumor, e o jogo foi também lançado para PC em 19 de Março via Download Digital (Steam) e mídia física.

Expansão (DLC)Editar

A Expansão Exclusiva (exclusive DLC) foi um Trailer anunciado no canal do Machinima pelo YouTube, e o nome da DLC exclusiva será "Walker Herd (Andando pelo Rebanho)" foi lançado no dia 22 de março de 2013 para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Publicado pela Activision.

A DLC foi lançada para o PC também no dia 16 de Abril de 2013 pelo o Steam.

"Neste pacote exclusiva DLC, você terá acesso ao Modo de Rebanho totalmente novo onde você precisa lutar pela sobrevivência contra ondas intermináveis ​​de caminhantes."

ResumoEditar

The-Walking-Dead-Survival-Instinct.jpg

Poster Oficial do Jogo

The Walking Dead: Survival Instinct começa com o pai de Daryl e Merle, Will com Jess e Buck caçando. Jess e Buck acerta um cervo e Will segue o seu rastro de sangue. Quando ele atinge o animal e está prestes a atirar-lo, ele ouve gritos de Buck por socorro, mas ele chega tarde demais e vê que dois caminhantes estão comendo ele. Ele atira em um deles. Infelizmente, mais caminhantes estão começando a sair do mato. Ele é capaz de disparar em alguns deles até que ele fica sem munição. Ele é, então, atacado por zumbis. Jess Collins chega para socorre-lo e é mordido no braço, Daryl chega no local, e encontra Will e atira nos Walkers que estavam comendo-o. Daryl não pode levar-se a matar seu pai. Em vez disso, Jess toma a arma e atira em Will para acabar com seu sofrimento dizendo "Desculpe, meu irmão."

Daryl recuar para cabana com Jess na mata mais tarde naquele dia. Daryl está furioso com a morte de seu pai e sua preocupação com seu irmão atualmente encarcerado, o que ajuda-lo a desenvolver um profundo ódio. Após o encontro com Jess na sala de estar, um grupo de caminhantes tentar atacar. A dupla então tem um plano para reunir suprimentos necessários (tais como combustível e armas), a fim de escapar da floresta e encontrar um refúgio seguro. Jess lembra a Daryl para apontar para as cabeças dos zumbis, uma vez que, até agora, aprendeu que é a única maneira de matá-los. Após a coleta dos suprimentos da área, os dois fogem em um caminhão.

Durante a viagem, Jess mostra a Daryl simpatia pelo que aconteceu com seu pai, aumentando a raiva de Daryl. Jess sugere que eles vão para uma delegacia de polícia e usar um rádio para dizer às outras áreas locais sobre a praga, mas Daryl insiste que eles tem que encontrar Merle na delegacia de Fontana. Jess diz que Merle não é uma necessidade, irritando Daryl que relutantemente concorda. Eles chegam em Sedalia, onde encontram Jimmy Blake, que menciona que Warren Bedford está preso no posto de gasolina na estrada. Warren envia-lo para encontrar as chaves de seu tio Lester para iniciar o gerador de gás. Daryl encontra Lester zumbificado e o mata antes de voltar para Warren com as chaves. Daryl liga o gerador e o barulho atrai caminhantes ao posto de gasolina. Daryl escapa com o combustível enquanto o destino de Warren é determinado por ações do jogador. Daryl e Jess saem da cidade.

Sua próxima parada é num motel em Pemberton ou um acampamento na floresta, Jess estranhamente se sente muito fraco e cansado. Em ambos os lugares, Daryl encontra um policial do Departamento Polícia de Pembertion, que o enviam para localizar um parceiro ausente em troca de um novo veículo. Daryl encontra o oficial morto em Pemberton e outro zumbi no acampamento. Depois de localizar o veículo novo, Daryl encontra Jess zumbificado, que o ataca e Daryl mata-lo. Daryl, após isso, vai até Fontana atrás de Merle.

Enquanto estava na prisão por drogas, Merle escapou de sua cela e acampou no telhado da Delegacia de Polícia de Fontana. Quando ele encontrou um grupo de pessoas que ele acreditava ser militares (porque eles estavam vestidos com uniformes) liderados por Anna Turner, ele atirou neles, acreditando que queria levá-lo de volta para a cadeia. Ele matou muitos deles e feriu alguns, especificamente Noah Cruz e os sobreviventes que se escondiam nos edifícios. Ele disparou alarmes de carro para atrair os caminhantes para pegarem os sobreviventes. Isso, no entanto, causou problemas para o seu irmão Daryl, que veio procurando por ele.

Depois de descobrir que o atirador é Merle, Daryl vai para lá. Quando Daryl encontra Merle, ele abre fogo contra Daryl (apesar de ouvir a voz dele, pensando que é um ardil para baixar a guarda). Quando para de atirar em Daryl, ele é encontrado queimado vermelho pelo sol, e está bêbado. Descobriu-se que ele tem uma febre e requer rémedios.

Os irmãos Dixon voltam a viajar, Daryl e Merle discutem sobre seus familiares, planos de curto prazo para a sobrevivência e o próximo local. Eles decidem viajar para clubhouse um velho bar de Merle chamado 'Jakes'. Merle menciona a Daryl que ele tem algo especial para ele lá. No entanto, eles encontram o seu caminho bloqueado por uma horda de zumbis. Após milagrosamente encontrar fogos de artifício, Merle orienta Daryl ir à igreja onde Daryl queima alguns fogos de artifício para distrair os caminhantes. Enquanto Daryl explode a igreja, Merle explode o posto de gasolina onde ele se escondeu como outra distração. Tal ocasião faz com que os dois cheguem com sucesso no bar. Quando Daryl chega, ele encontra Merle reunindo drogas e matando seus ex-membros de gangues, culpando-os por colocá-lo na cadeia. Quando mais motociclistas chegam, Merle escapa e Daryl é nocauteado. Felizmente Daryl conseguiu fugir da cidade infestada de zumbis com sua besta (surpresa de Merle), mas foi incapaz de encontrar Merle. Depois de localizar o saco que tem seus equipamentos roubados na mesma, ele vê que Merle está longe de ser encontrado e volta para o carro para procurar e se encontrar com ele. No caminho, ele vê Anna "Scout" Turner sentada em cima de um ônibus cercada por caminhantes, a quem ajuda. Os dois decidem procurar por Merle.

Daryl vai para Laffetry, ele chega em um quintal de trem abandonado em Polksville. Após descer para tentar reunir alguns materiais dos carros, ele cai, bate a cabeça e quebra um walkie-talkie que Anna lhe deu para que eles podessem se comunicar. Ele continua a seguir em frente, evitando algumas dezenas de caminhantes do lado oposto de uma grande cerca colocada na extremidade das faixas. Um helicóptero militar voa acima dele, mas decide não resgatá-lo, quando os caminhantes derrubam as cerca por completo, deixando Daryl morrer. Ele corre e começa a ouvir a voz de Merle em seu walkie, informando-o de onde ir, o que fazer, e tirando sarro de sua atuação na situação. Depois de chegar ao outro lado e entrar no carro, Anna mostra preocupação sobre a cabeça de Daryl que está sangrando e que está confuso sobre como seu irmão entrou em contato com ele. Quando Daryl conversa com Anna sobre o que aconteceu, ela diz a ele que era tudo imaginação de sua cabeça, pois seu walkie-talkie foi quebrado.

No final do jogo, Merle aparece em um Humvee para ajudar Daryl combater os rebanhos de mortos-vivos em um acampamento de sobrevivência em um estádio. Quando todos os caminhantes estão mortos, Merle pára Daryl de ir em um helicóptero. Quando o helicóptero vai embora, Daryl grita com Merle, mas Merle anuncia que o piloto foi mordido. Os dois ficam no Humvee, Merle diz que ele é o único que ele podia contar. Após isso, os irmão Dixon, provavelmente, partiram para Atlanta atrás de uma suposta zona de segurança.

ElencoEditar

  • Norman Reedus como Daryl Dixon
  • Michael Rooker como Merle Dixon
  • Chuck Huber como Jess Collins, Ash, e Walker
  • Bruce Dubose como Buck, Lt. Groves, e Esquadrão
  • Chris Cason como Jimmy Blake, Flight Comando e Sniper 2
  • Markus Lloyd como Mike Swenson, Todd Jeffries, e piloto de helicóptero
  • Akron Watson como Chris Brian, piloto do helicóptero, e Esquadrão
  • Troy Baker como Aiden Carroll, e um Walker
  • Martha Harms como Jane Carroll, Sarah Bell, e Walker
  • R. Bruce Elliot como Terry Harrison, Will Dixon, e Xerife Turner
  • Chris Burnett como Noah Cruz, Warren Bedford, e Esquadrão
  • Colleen Clinkenbeard como Anna Turner, Kennedy Owens, e Walker
  • Rosaura Cruz como Candace Jenner, Gloria Garcia, e Walker
  • Pam Dougherty como Dr. Dowdle, Holly Gaines, e PA
  • Cynthia Dorn como Charlene Wilson, Rádio Preacher, e PA
  • Jamie Marchi como Sheila Schneider, e Shelley Berger
  • Joel McDonald como Albert Lee, Mallory e Pilot
  • Brina Palencia como Mia Park, Elizabeth, e, Joan
  • Christopher Sabat como Ahmad Farran, Abromowitz, e Sistema de Transmissão de Emergência
  • Brad Hawkins como o deputado Kessler, e Walker
  • Mike McFarland como Spug, Squad, e Walker
  • Jeff Plunk como Humvee Comando e Piloto de helicóptero.

JogabilidadeEditar

GameplayEditar

O jogo é jogado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa para limitar a exibição do meio ambiente e dos caminhantes para criar um sentimento de medo. Haverá também várias opções disponível. Em uma jogada que você pode ir a uma cidade, mas em outro você pode tomar a rota lado do país, o que pode ajudar o jogador a encontrar mais fontes e os sobreviventes, dependendo do caso.

O jogador controla Daryl Dixon. Você pode usar várias armas e táticas para lidar com os caminhantes. Você pode usar armas brancas, armas de fogo e arma com assinatura de Daryl Dixon: a besta. O jogador também pode ser subserviente. Se um zumbi é distraído e Daryl se aproxima silenciosamente sem ser detectado, o jogador pode executar um andador, a fim de manter a cobertura.

CaminhantesEditar

Os zumbis pode cheirar, ouvir e ver o jogador. Eles também são criados usando um gerador deto caminhante mesmo ao mesmo tempo. Um caminhante solitário não é muito de uma ameaça, mas mais deles pode ser um grande perigo para o jogador. Os caminhantes só pode ser morto por golpes extremamente fortes na cabeça, por exemplo, uma bala disparada de uma arma ou uma marreta. Os zumbis tendem a matar em uma mordida, ou simplesmente mangual sobre até que o jogador de alguma forma parar de respirar. O jogador é desencorajado de combate múltiplos caminhantes de uma só vez e em vez disso é recomendado para evitá-los a todo custo.

SobreviventesEditar

Há muitos sobreviventes destaque no jogo, a maioria deles não visto antes. O jogador pode recrutar sobreviventes para seu grupo durante o jogo. O jogador também pode optar por enviá-los em missões para procurar abastecimento. Eles podem ser mortos durante sua busca, ou seja, você perde o sobrevivente e tudo o que eles estão a levar com eles. Outros NPCs podem ser encontrados, tais como policiais. Todos os sobreviventes thoughout o jogo não tente lutar.

AbastecimentoEditar

Fontes são muito importantes no jogo. Você pode curar a si mesmo e os membros do seu grupo com bebidas esportivas e pacotes de refeições, você pode usar o combustível para explorar maneiras diferentes sobre o jogo e encontrar preciosidades aleatória. Suprimentos são gerados aleatoriamente, o que torna cada peça através diferente.

Itens de DistraçãoEditar

Os intens de distração são usados ​​para distrair os caminhantes. Estes são muitas vezes garrafas ou flares. Jogando esses itens longe vai atrair a atenção de pedestres nas proximidades, e normalmente irá atraí-los todos em um local. Essa tática é especialmente útil em situações baseadas em furtivas.

GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

  • The Walking Dead: Survival Instinct da Telltale Games, é um spin-off série de TV.
  • O jogo foi originalmente previsto para lançamento em 26 de março de 2013, mas a data foi alterada para 19 março de 2013 por razões desconhecidas.
  • A versão Wii U de The Walking Dead: Survival Instinct não está disponível na Austrália, devido à baixa demanda.
  • Personagens que você não pode recrutar, mas apenas conversar brevemente, não irão ajudá-lo, mesmo se você estiver sendo atacado ao lado deles. Os caminhantes também não vai atacá-los quando próximo a eles.
  • Tem sido dito, especialmente durante a AMA em Reddit, que Robert Kirkman não gosta de Survival Instinct, e basicamente o odeia.

ReferênciasEditar

[1] [2] [3]

  1. http://dailydead.com/release-date-announced-for-the-walking-dead-survival-instinct/
  2. http://m.ign.com/articles/2012/07/06/activision-reveals-walking-dead-first-person-shooter
  3. http://m.ibtimes.com/walking-dead-game-announced-first-person-shooter-set-zombie-ridden-georgia-its-way-721761
Video Games
Com Console Video GameSurvival InstinctThe Walking Dead: Michonne
Social e Online Social GameDead ReckoningAtlanta RunThe EscapistsChop Shop
Apps Left BehindDead YourselfPinballZombiECardsAssaultRoad to SurvivalNo Man's Land
Outros Deluxe TV Games

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória