FANDOM


Descent
The-walking-dead-descent
Informações
ISBN 9781447275749
Autor (es) Robert Kirkman &
Jay Bonansinga
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Páginas 352 Páginas
Editora Thomas Dunne Books
Lançamento 14 de Outubro de 2014
Precedido por "The Fall of The Governor"
(Parte I e II)
Sucedido por "Invasion"

The Walking Dead: Descent é um romance de Robert Kirkman e Jay Bonansinga, sequencia direta da trilogia focada no Governador. Este livro é o primeiro da franquia agora sobre Lilly Caul, mostrando o que ela fez após a morte de Philip Blake.

DescriçãoEditar

Este novo romance conta a história de Lilly Caul, que retorna para a cidade de Woodbury e tenta reconstrui-la após o ataque do governador àprisão.

SinopseEditar

Após os terriveis acontecimentos anteriores, Lilly Caul e um grupo heterogéneo de sobreviventes estão determinados a superar seu passado traumático, apesar do fato de que um super-horda de zumbis se aproxima deles.

Esta horda é guiado somente por seu apetite implacável e é voltado diretamente para Woodbury, tornando-se o primeiro teste real eles terão de enfrentar. Mas Lilly se recusa a partir e enfrenta a horda, os habitantes da cidade sitiada foram salvos, unindo forças com uma misteriosa seita religiosa.

Liderados por um sacerdote misterioso chamado Jeremiah, um grupo de pessoas eeguem uma igreja para Woodbury e Lilly sonha com um futuro ideal e democrático para as famílias. Os grupos reúnem-se, a cidade prospera e tudo parece esperançoso pela primeira vez desde o início da praga.

Mas as coisas muitas vezes não são o que parecem. Jeremiah e seus seguidores manteve um segredo que será revelado gradualmente.

CuriosidadesEditar

ErrosEditar

  • É indicado ao longo do livro que tem sido quase dois anos desde que o mortos começaram a andar, isso contradiz o livro anterior, que afirma que ele tem sido ao longo de dois anos. Na realidade, a menos de um ano se passou.
  • Afirma-se no início do livro que existem apenas 25 a 30 residentes em Woodbury, mais tarde revelou ser 27 (22 que ficaram para trás mais um grupo de 5, como a equipe de resgate), mas no livro anterior, houve 33 residentes. Posteriormente, com a adição de 14 pessoas de Carlinville, a população de Woodbury é indicado para ser de 43 (o que daria uma população original de 29).

ReferênciasEditar

[1]

  1. http://www.amazon.com/Robert-Kirkmans-The-Walking-Dead/dp/1250057175
Franquia de Livros
Novels Rise of The GovernorThe Road to WoodburyThe Fall of The GovernorDescentInvasion
Livros de Capa Dura Livro 1Livro 2Livro 3Livro 4Livro 5Livro 6Livro 7Livro 8Livro 9Livro 10Livro 11Livro 12
Livros Deluxe Omnibus Vol. 1Omnibus Vol. 2Omnibus Vol. 3Omnibus Vol. 4Omnibus Vol. 5
Guia dos Sobreviventes Guia A-CGuia C-HGuia H-OGuia O-T
Compêndios Compêndio 1Compêndio 2Compêndio 3
Especiais Free Comic Book Day SpecialMichonne SpecialThe Governor SpecialTyreese SpecialMorgan SpecialHere's NeganThe Walking Dead: Alien
Outros The Official Companion BookJay Another Day at The OfficeThe Official MagazineTriumph of Walking DeadCutting Room FloorThe CoversScript Book

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.