FANDOM


The Walking Dead: Dead Reckoning
TWD Dead Reckoning
Desenvolvedor (es) American Movies Classics LLC
Editor(es) AMC
Baseado em AMC, The Walking Dead
Versão 1.0.6 (Android)
Classificação 17 anos em diante
Plataforma Online
Android
Blackberry
PlayBook
Número de Episódios 6 Capítulos
Lançamento 8 de Fevereiro de 2012 (Online)
2 de Outubro de 2012 (Versão para Download)

The Walking Dead: Dead Reckoning é um jogo online interativo, anunciado pela AMC em 8 de fevereiro de 2012. O jogo segue a história de Shane Walsh no momento do início do surto e o que ele fez para sobreviver.

DescriçãoEditar

Quando Rick acorda do coma, ele descobre que sua esposa Lori e seu parceiro Shane não deixaram de encontrar a delegacia abandonada. Em The Walking Dead: Dead Reckoning você pode obter algumas respostas reais através do jogo de aventura, que lhe permite assumir o papel de Shane Walsh durante os últimos dias da civilização.

CapítulosEditar

Capítulo Um: Domestic Disturbance: Taylor ResidenceEditar

Este capítulo começa com Shane e Leon Basset conversando. Leon diz que ele pegou um homem chamado Robb Spanner em um lugar chamado The Rusty Nail. Leon pergunta a Shane o que ele deveria fazer com Robb, se levá-lo para a cadeia ou deixá-lo ir. Depois que uma mulher chamada Sra. Heller se queixa de que ela foi atacada por um adolescente; em seguida, Shane tem algumas opções, vê se ela está machucada ou perguntar o que ela sabe sobre os Taylors. Sra. Heller diz então que ela ouviu barulhos e gritos vindos da Recidência dos Taylor. Shane então vai para a casa dos Taylors.

Capítulo Dois: House CallsEditar

Shane descobre que Gary Taylor deu um tiro na cabeça do namorado de sua filha Patty com uma espingarda. Gary foge para cima e Shane o persegue. Shane confronta Gary e convence-lo a entrar no carro da polícia.

Capítulo Três: Habeas CorpusEditar

Na delegacia de King County, Leon relata a Shane que Robb parece terrível e fede. Robb, preso, desmaia e morre na cela.

Capítulo Quatro: Patient ZeroEditar

Shane assiste ao noticiário da televisão na delegacia de polícia. A jornalista relata que a sala de emergência do Hospital da Misericórdia está cheio. A filha de Gary, Patty, entra na delegacia com uma ferida suspeita, e explica que seu namorado Paul teve uma febre o dia todo e quando ele acordou, ele foi violentamente louco. Shane leva Patty para descansar enquanto espera pelo pai dela.

Capítulo Cinco : First BloodEditar

Shane pede a Don para mover Gary para a sala de interrogatório. Lori manda uma mensagem de texto para Shane dizendo que ela está indo ver Rick no hospital. Shane se oferece para ir em seu lugar. Robb se transforma em um zumbi, mortalmente mordendo Don. Depois, ele ataca Gary na cela. Shane atira em Robb várias vezes, sem efeito, então ele atira na cabeça, matando-o. Quando Leon vai pegar Patty, Gary explica que Robb estava como Paul.

Capítulo Seis : No Turning BackEditar

Patty se transforma e ataca Leon. Quando Shane puxa Patty para longe de Leon, o pai tenta intervir. Shane puxa-lo, e mata Patty zumbificada com um tiro na cabeça. Shane manda uma mensagem de texto para Lori que ele está a caminho do hospital. Ele planeja avisá-la sobre o que está acontecendo.

Editar

Shane afirma que ele vai viajar para Atlanta depois que ele salvar Rick. Leon diz que vai ficar na cidade e cuidar de Gary Taylor. É mostra que Leon é atacado por Don, dando a entender como Leon foi infectado.

Imagens do JogoEditar

PersonagensEditar

Shane WalshEditar

Shane Walsh Dead Reckoning 6

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 30 anos
Família e Relações: Patty Taylor (Ex-Namorada, Falecida)
Ocupação e Status: Policial e Vivo

À medida que o mundo entrou em caos nos primeiros dias, Shane entrou em seu carro de patrulha para verificar um distúrbio doméstico na residência da Família Taylor, ao ajudar Leon pelo rádio sobre sua situação com Robb Spanner. Depois, ele se encontra com um vizinha chamado Sra. Heller, que lhe dá informações sobre o problema dos Taylor, ela também parece estar ferida, mas quando perguntado, ela diz que um adolescente, que parecia estar pálido, atacou-a e ela arranhou o braço numa caixa de correio. Ele, então, disse a Sra. Heller para entrar no carro de patrulha, depois de ouvir um tiro na casa dos Taylor. Ele, então, vai para a casa, encontrando o sua ex-namorada, Patty Taylor, apavorada com namorado, Paul, que foi morto a tiros por seu pai, Gary Taylor. Eles têm uma perseguição em toda a casa, em seguida, no final eles falam, Gary se acalma, e Shane leva-lo para a delegacia, depois de levar a Sra. Heller para a casa dela. Lá, eles falam sobre se colocar Gary na cela de Robb ou não.

Os policiais assistem a uma transmissão, que afirma que há uma doença que se espalha rapidamente. Patty, em seguida, mostra-se coberto de sangue, mas ela pergunta pelo o pai dela. Ela diz que se arranhou em alguns galhos de árvores, mas acredita-se estar mentindo. Diz-se por Patty que Paul tinha uma febre ardente durante todo o dia e estava na cama, e quando ele acordou ele estava louco, e quebrou o quarto. Gary então pegou sua espingarda para assustar Paul, mas Paul atacou Patty, infectando-a com a doença. Mais tarde, quando companheiro Vice Don está prestes a desbloquear Gary para colocá-lo na sala de interrogatório, Shane recebe uma mensagem de texto de Lori Grimes, dizendo que ela está indo vê Rick Grimes no hospital. Ele responde, dizendo: "Sente-se forte, eu vou." Nesse mesmo momento, Robb arranca um pedaço da carne do pescoço de Don, e ataca Gary. Shane atira em Robb duas vezes, terminando-o com um tiro na cabeça. Quando Shane ajuda Gary, Leon fica perto dos dois cadáveres. Houve um barulho vindo da área de recepção, onde Patty estava, e Leon vai investigar e verificar-se sobre ela. Gary então diz que Robb era "apenas como Paul." Ele, então, diz que a única maneira que você poderia matá-los era explodir a sua cabeça. Segundos depois, Leon é ouvido gritando e Shane corre para ajudá-lo. Ele encontra Patty em cima de Leon tentando mordê-lo. Agora zumbificada, Patty é empurrada por Shane que atira e a morta. Com Robb, Patty, e Don mortos, ele envia uma mensagem de texto para Lori dizendo "estou indo, não saia de casa."

Shane sai, e vai tentar resgatar Rick no hospital, Leon diz que quer ficar em King County, enquanto Shane diz a Gary para chegar a Atlanta. Quando ele vai embora, Don vem atrás de Leon prestes a atacá-lo, possivelmente contaminando-o. Deixando o destino de Gary Taylor desconhecido.

Depois de deixar a delegacia de polícia e indo para o hospital sua história continua na Série de TV.

Para mais detalhes veja: Shane Walsh (TV).

Leon BassetEditar

Leon-DRCrop

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 40 anos
Família e Relações: Desconhecida
Ocupação e Status: Policial, Morto

Leon apareceu como subordinado de Shane. Ele é visto pela primeira vez pegando um homem infectado chamado Robb Spanner em um bar que ele acreditava ser bêbado. Leon levou-o de para o Departamento de Polícia de King County e colocou-o em uma cela.

Mais tarde, depois Shane trouxe um civil local chamado Gary Taylor por distúrbio doméstico e um possível assassinato. Depois de um terceiro policial na delegacia, Don, ser morto por Robb agora reanimado que então atacou Gary, Leon vê Shane matar Robb. Shane teve uma conversa com Gary depois começando a acreditar que Gary não era um assassino e agiu em legítima defesa. Foi revelado que Gary não foi infectado; significando que Leon não era qualquer um. Há, então, um acidente na recepção do lugar, em que Leon saiu para investigar. Ele descobriu que a filha de Gary, Patty Taylor, tinha-se tornado um zumbi devido a uma lesão que ela havia recebido de seu namorado zumbi, Paul. Shane salvou Leon e foi forçado a matar Patty. Após isso, Shane, Leon, e Gary sairam e falou sobre o que fariam sobre o caos que está ocorrendo em todos os lugares. Shane decidiu ir para o hospital para recuperar Rick e, em seguida, levaria a família de Rick para Atlanta.

Leon, por outro lado, decidiu permanecer em King County, onde suas armas estavam, e ajudar as pessoas de lá, à semelhança do Gary. Ele e Shane apertaram as mãos antes do último partir, indo para o hospital. Quando Leon e Gary vê-lo no carro, Don agora reanimado pulou para fora da delegacia de polícia e atacou Leon quando a tela de repente escurece. Está implícito que esta é a forma como Leon foi infectado e reanimado.

Para mais detalhes veja: Leon Basset (TV)

Robb SpannerEditar

Robbface

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 50 anos
Família e Relações: Desconhecido
Ocupação e Status: Desconhecida, Morto

Robb surgiu na Rusty Nail, parecendo bêbado e foi pego pelo policial Leon Basset. Ele foi levado para o Departamento de Polícia de King County e colocado dentro de uma cela onde ele desmaiou e morreu. Quando ele reanimou como um andador, ele atacou e mordeu Don no pescoço quando ele abriu a cela. Ele também tentou atacar Gary Taylor. Ele acabou sendo baleado na cabeça por Shane Walsh.

DonEditar

Donface

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 20 anos
Família e Relações: Desconhecida
Ocupação e Status: Policial, Morto

Durante as fases iniciais do surto, Don colocou Robb Spanner em uma cela. Quando Shane trouxe Gary Taylor por matar o namorado de sua filha, ele perguntou se era uma boa idéia colocá-lo na cela com Robb. Shane disse que Robb estava dormindo e que iria ficar bem. Quando ele foi abrir a cela para pegar Gary, Robb tornou-se um andador e mordeu Don no pescoço, matando-o. Ele estava em estado de choque a partir da mordida e estava morrendo de severa perda de sangue. Mais tarde, tornou-se um andador e estava prestes a atacar Leon quando a tela ficou preta.

Seu status atual é desconhecido, não se sabe se ele foi morto por Leon ou ainda vaga como um cadáver reanimado.

Sra. HellerEditar

Mrs. Heller Dead Reckoning 3

Sexo e Idade: Femino, Por Volta dos 60 anos
Família e Relações: Desconhecida
Ocupação e Status: Desconhecida, Desconhecido

Durante as fases iniciais do surto, a senhora Heller procurou por Shane quando ele foi atender uma chamada da residência da Família Taylor. A mão dela estava coberta de sangue e ela disse que um adolescente tinha a atacado, e que ela cortou a mão em uma caixa de correio devido ao ataque. Ela disse que ouviu gritos vindo da casa dos Taylor, em seguida, ouviu um desparo auto. Quando um tiro é ouvido, Shane diz a ela para esperar em seu carro de polícia, onde ele então leva para sua casa depois de prender Gary Taylor. Seu destino é desconhecido.

Gary TaylorEditar

Garyface

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 70 anos
Família e Relações: Patty Taylor - Filha (Falecida)
Ocupação e Status: Desconhecida, Desconhecido

Gary atirou e matou o namorado de sua filha depois que ele se transformou em um andador e mordeu Patty. Quando Shane tentou acalmá-lo, ele correu para cima. Shane depois, levou-o para interrogatório. Ele foi levado para o Departamento de Polícia de King County e colocado em uma cela com Robb Spanner. Ele mordeu Leon no polegar quando ele foi colocado na cela. Mais tarde, Robb tentou mordê-lo, mas em vez mordeu e matou o Oficial Don. Ele foi salvo por Shane, onde ele então tentou parar Shane depois que sua filha se transformou em um andador, mas percebeu o que ela era, e afastou-se permitindo que Shane atirasse na cabeça dela. Ele ficou no lado de fora com Leon depois Shane partiu para buscar Rick Grimes. Ele presenciou quando Leon foi atacado por Don zumbificado quando a tela ficou preta. Seu destino atual é desconhecido.

Patty TaylorEditar

Patty-DRCrop

Sexo e Idade: Feminino, Por Volta dos 20 anos
Família e Relações: Gary Taylor (Pai)
Shane Walsh (Ex-Namorado)
Paul (Ex-Namorado, Falecido)

Ocupação e Status: Desconhecida, Morta

Patty cursou o ensino médio com Shane e Rick. Ela e Shane passaram uma grande parte do tempo juntos, e o pai dela, Gary, gostava de Shane por ele namorar sua filha. Após o ensino médio, o casal se separou. Anos depois, nas fases iniciais do surto, o namorado atual de Patty estava de alguma forma infectado. Paul ao se transformar a mordeu no braço e seu pai o matou. Mais tarde, ela foi para o Departamento de Polícia de King County depois que seu pai ser preso. Ela mostrou-se coberta de sangue, alegando que ela se machucou em alguns galhos de árvores. Ela conversou com Shane e queria ver o pai. Mais tarde, ela se transformou em um andador e tentou atacar Leon. Gary tentou protegê-la, mas uma vez ele percebeu que ela era um andador, ele permitiu que Shane atirasse na cabeça dela com a sua espingarda.

PaulEditar

Sexo e Idade: Masculino, Por Volta dos 20 anos
Família e Relações: Patty Taylor (Ex-Namorada, Falecida)
Ocupação e Status: Desconhecida, Morto
Não se sabe como Paul tornou-se infectado, mas ele passou o dia na cama com uma febre alta. Patty tentou ajudá-lo, mas ele reanimou e mordeu o braço dela. Gary então foi obrigado a atirar-lhe na cabeça com sua espingarda após Patty fugiu da casa.

CuriosidadesEditar

  • Este jogo conta a história de Shane Walsh e Leon Basset durante o tempo em que Rick estava em coma, e serve como uma fonte para explicar os eventos que ocorreram durante esse período.
  • O jogo pode ser jogado on-line a partir do site da AMC.
  • O tamanho do aplicativo para o Android é 44.5MB.

ReferênciasEditar

[1] [2]

  1. http://www.amazon.com/gp/aw/d/B007ET5P4Q/ref=redir_mdp_mobile/175-8560937-6629059
  2. http://www.berryreview.com/2012/03/12/free-walking-dead-dead-reckoning-breaks-out-on-the-playbook/
Video Games
Com Console Video GameSurvival InstinctThe Walking Dead: Michonne
Social e Online Social GameDead ReckoningAtlanta RunThe EscapistsChop Shop
Apps Left BehindDead YourselfPinballZombiECardsAssaultRoad to SurvivalNo Man's Land
Outros Deluxe TV Games

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória