FANDOM


The Walking Dead: Assault
TwdAssault
Distribuidor(es) Skybound Entertainment
Gamagio
Baseado em Image Comics, The Walking Dead
Plataforma iOS
Android
App Story
iTunes
Lançamento 30 de Novembro de 2012

The Walking Dead: Assaut é um jogo disponível em telefones móveis da Apple. O jogo é produzido pela Skybound Entertainment e na Ásia, em colaboração com Gamagio. Foi colocado à venda 30 de novembro de 2012 para iTunes App Store, iPad ou iPhone a um preço de US $ 1,99.

The Walking Dead: Assault conta a história de Rick, ao acordar em um hospital e totalmente confuso sobre como ele chegou lá. O principal objetivo do jogador é fazer o que é necessário para sobreviver nas ruas desoladas de Atlanta, o grande acampamento e outros lugares relacionados com a história em quadrinhos.

Os jogadores têm de liderar e atualizar equipes de quatro personagens principais escolhidos a partir do acampamento e aumentar suas habilidades, a fim de completar os objetivos que lhe dará a oportunidade de desbloquear conteúdos exclusivos de The Walking Dead dos trabalhos artísticos, papéis de parede nos bastidores para conquistas do Game Center. Também, este jogo é único que lhe dará a oportunidade de jogar alguns episódios futuros paralelos à linha do tempo da história em quadrinhos.

Você pode ser capaz de fazer com que os caminhantes distraem-se pela ativação flares ou alarmes de carro.

DescriçãoEditar

Neste novo jogo para celular inspirado na obra de Robert Kirkman, em The Walking Dead: Assaut, encontramos um jogo um pouco diferente com estratégia de defesa ou também teremos de enfrentar hordas de caminhantes enquanto conseguirmos a vida de um seleto grupo de sobreviventes e seu arsenal e disposições, tornando o apocalipse zumbi algo muito mais interessante.

O jogo já está disponível para iPhone, iTouch e iPad com iOS 4.3 em diante, por um preço de R $ 1,99.

RecepçãoEditar

  • NBC chama Assault um "refrescante, jogo de zumbi complexo".
  • IGN classificou o jogo um 7,5 afirmando que, "... fornece uma abundância de zumbi tático jateamento e grandes extras para os fãs. Mas é um pouco básico."
  • CNET disse isso sobre o jogo: "Enquanto The Walking Dead: Assault tem algumas lacunas, o jogo ainda oferece a combinação certa de desafio e diversão para justificar a sua $ 2,99 preço. Seus controles são impressionantemente suave e o jogo em geral só parece mais. polido do que outros, jogos semelhantes para celular. Além disso, se você considerar a profundidade do enredo e gráficos nítidos, não há dúvida de que este jogo é uma boa compra."

PersonagensEditar

Os Personagens são desbloqueados após cada capítulo do Episódio 1 for concluído, Shane é desbloqueado após a conclusão do primeiro capítulo. Seguido por: Glenn no Capítulo 2, Andrea no Capítulo 3, etc. Michonne foi lançada em 19 de dezembro de 2012, na atualização.

Atualmente existem 10 personagens jogáveis:

Será adicionado um número desconhecido de novos personagens. Foi confirmado que Tyreese e O Governador vão aparecer, e tem sido sugerido que brevemente Axel pode aparecer.

EpisódiosEditar

Este jogo, como outro tem vários capítulos e episódios, que nos atraem cada vez mais para a história, que está relacionado com diferentes volumes de histórias em quadrinhos.

  • Episódio 1: Days Gone Bye
  • Episódio 2: Safety Behind Bars
  • Episódio 3: Fear The Hunters

Imagens do JogoEditar

CuriosidadesEditar

  • Na segunda edição do The Official Magazine, foi revelado que Gamagio tem planos para incluir a Fazenda de Hershel, a prisão, e a arena de zumbis do Governador, em futuras atualizações.
  • Depois de matar 5.000 caminhantes, um código secreto é revelado e você tem que mantê-lo seguro por razões posteriores.
  • Se você atualizar seu capacidade de munição, dano, saúde, e adrenalina ao máximo, você vai ganhar a recompensa 'Invincible', que é nomeado após os quadrinhos de mesmo nome, que também co-criado foi pelo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman.
  • Em seu primeiro ano de aniversário na App Store, o jogo foi feito de graça até 02 de dezembro de 2013.
  • Assaut é atualmente o único meio da franquia The Walking Dead em que não há personagens confirmados para ser morto ou vivo.

ReferênciasEditar

[1] [2]

  1. "The Walking Dead: Assault" Games Launches For iOS Devices Official Press Release
  2. http://m.ign.com/articles/2012/12/04/the-walking-dead-assault-review


Video Games
Com Console Video GameSurvival InstinctThe Walking Dead: Michonne
Social e Online Social GameDead ReckoningAtlanta RunThe EscapistsChop Shop
Apps Left BehindDead YourselfPinballZombiECardsAssaultRoad to SurvivalNo Man's Land
Outros Deluxe TV Games

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória