FANDOM


The Next World (em português: O Próximo Mundo) é o septuagésimo sétimo episódio da série The Walking Dead. Ele foi ao ar em 21 de Fevereiro de 2016 na AMC e em 21 de Fevereiro na Fox. Seu roteiro foi escrito por Angela Kang e Corey Reed, e sua direção foi feita por Kari Skogland.

SinopseEditar

Uma simples busca por mantimentos fica mais complicada, pois os sobreviventes não são os únicos atrás de uma mina de suprimentos. [2]

Grandes EventosEditar

  • Rick e Daryl vão em busca por suprimentos, e acabam encontrando mais do que deviam.
  • Michonne se aventura com Spencer na floresta atrás de algo.
  • Carl e Enid encontram alguém querida na floresta. E ficam tristes pelo triste fim dela.
  • Rick e Daryl são roubados por um mascarado chamado Jesus, e os dois entram em uma grande perseguição.
  • Spencer e Michonne tristemente, são obrigados a por um fim numa ente querida zumbificada: Deanna.
  • Michonne e Rick criam um laço amoroso.
  • Primeira Aparição de Paul Rovia.
  • Última aparição de Deanna Monroe (Zumbificada)

EnredoEditar

O episódio começa com Rick se arrumando para ir em uma corrida de abastecimento. Michonne pede a ele para trazer um creme dental a partir da ronda. Carl aparece, usando um curativo sobre o olho, e aparenta estar bem e recuperado do tiro que sofreu. Enquanto isso, Daryl encontra Denise nas ruas de Alexandria para rever sua lista de encomendas, e pergunta por que ela quer refrigerantes de laranja. Denise explica, que era parte de seu plano para surpreender Tara, que ia com Heath em uma ronda de duas semanas. Mais tarde, Eugene abre o portão para Rick e Daryl sairem e irem ao prazo de fornecimento. Ele dá-lhes um mapa mapeado com localizações de várias lojas de suprimentos agrícolas. Após partirem, Rick prevê que vai finalmente encontrar comida e novas pessoas naquele dia.

Em cima de um dos postos de vigia, Michonne fica de guarda e vê Spencer entrar na floresta com uma pá. Ela o segue. Enquanto isso, Maggie encontra Enid sozinha no coreto do jardim próximo ao lago. A mulher incentiva-la a ajudar a repor a paz em Alexandria. Ela diz a Enid que ela está por perto se ela quizer conversar.

Longe dali, Rick e Daryl encontram um celeiro com um caminhão dentro. Eles abrem o caminhão e descobrem várias caixas de suprimentos. Rick propõe dirigir o caminhão e voltar para pegar seu carro mais tarde. A caminho de Alexandria, Rick e Daryl param em um posto de gasolina. Daryl encontra um distribuidor de refrigerantes e doces automático, derrubado no chão. Os dois homens tentam levantar a máquina, e Rick usa o caminhão para virá-lo. Após isso, um mascarado surge correndo e derruba Rick sobre a máquina, o que levou Rick e Daryl puxarem suas armas contra ele. O mascarado se apresenta como Paul Rovia - embora seus amigos o chamam de Jesus - e diz a Rick e Daryl que ele estava apenas correndo de caminhantes. Rick pergunta a ele quantas caminhantes ele já mortou, mas Daryl pede para não proseguir com as velhas perguntas, que eles fazem quando tentam levar pessoas novas para o grupo. Eventualmente, eles decidem deixar Jesus seguir seu caminho.

Enquanto Daryl e Rick falam sobre Jesus, eles são surpreendidos pelo som de tiros atrás do posto de gasolina. Eles investigam e descobrem fogos de artifício em uma lata de lixo. Percebendo que era um truque, eles correm para trás a tempo de ver Jesus roubar o caminhão, arrastando a máquina de venda automática por trás dele.

Enquanto isso, na floresta, Spencer espera um zumbi nas proximidades. Quando o caminhante emerge, Michonne aparece e mata-lo, então pergunta por que Spencer está na floresta. Spencer explica que ele constuma anda depois de seus turnos, e começa a caminhar sozinho novamente. Michonne insiste em ir com ele, explicando que sua mãe Deanna disse a ela para descobrir o que ela quer na vida, mas, por enquanto, ela só quer descobrir por que o filho dela está vagando na floresta com uma pá. Em outra parte da floresta, Carl e Enid andam, e Enid pergunta em voz alta por que eles continuam caminhando lá. Carl afirma, que é por que eles eram crianças, no qual Enid nega.

De volta à estrada, Rick e Daryl seguem o rastro do caminhão, e encontram a máquina de venda automática no meio da estrada. Daryl quebra a vitrine e retira refrigerantes de laranja para Denise e alguns lanches colocando-os na mochila. Em seguida, eles continuam a correr.

Enquanto Carl e Enid lêem na floresta, eles ouvem um barulho. Enid esconde e Carl saca sua arma, mas eles relaxam quando Carl percebe que era apenas Spencer e Michonne andando. Enid revela que ela não quer sair para a floresta mais. E Carl aceita a ideia e reúne seus pertences. Quando eles começam a andar através das árvores, os jovens vêem um caminhante na distância. Carl tenta fazê-lo vir em direção a ele, e impede Enid de matá-lo. Repididamente, ele manda Enid ir para casa, enquanto olha para o zumbi no chão.

Enquanto isso, Rick e Daryl encontram Jesus, o estranho se defende, usando artes marciais. Após uma breve luta, Rick amarra Jesus, assegurando-lhe que iria dá nós errados para ele eventualmente se libertar. Então, Rick e Daryl fogem no caminhão. Enquanto pecorrem através de um campo, Rick e Daryl ouvem um ruído súbito, e percebem que Jesus está no telhado do caminhão. Rick freá o automóvel, fazendo Jesus cair ao chão. Os três entram em uma perseguição, e a pé, Daryl persegue Jesus, enquanto Rick mata caminhantes nas proximidades. Jesus e Daryl acabam lutando dentro do caminhão e Jesus acidentalmente bate no freio de mão do automóvel, fazendo com que o caminhão ande sozinho até em uma lagoa e afunde. Porém, durante o caminho até a lagoa, Daryl e Jesus conseguem sair do caminhão, mais não antes de Paul bater a cabeça na porta do automóvel, e desmaia. Daryl relutantemente concorda em não abandonar Jesus, depois de Rick aponta que o homem salvou Daryl de um andador.

Michonne e Spencer encontram Carl correndo para longe, deixando um andador segui-lo por trás. Spencer saca uma faca quando Michonne reconhece o caminhante que era Deanna. Michonne visivelmente triste, segura Deanna enquanto Spencer em lágrimas esfaqueia a cabeça da mãe zumbificada. Ele explica a razão dele está andando na floresta a dias, revelando que viu a mãe zumbificada, andando pelas ruas de Alexandria e indo para fora dela, durante a batalha dos sobreviventes contra os zumbis, para salvar a comunidade dias antes. Depois, Spencer cava um túmulo e lamenta a perda de toda a sua família. Michonne garante que ele ainda tem uma família com seus amigos em Alexandria.

Mais tarde, Daryl vigia Jesus inconsciente no banco de trás de um carro, enquanto Rick os leva de volta à Alexandria. Em casa, Michonne castiga Carl por arriscar sua vida, levando Deanna ao seu redor. Carl explica que ele teve que levá-la até uma pessoa que a amava, no caso Spencer, para que podessem da-lhe um fim. Carl revela, que faria aquilo por Michonne também. Quando Daryl e Rick chegam em Alexandria, Daryl diz a Rick que ele estava certo quando o policial sugeriu parar de trazer novas pessoas para a comunidade. Rick discorda: ele acha que Daryl estava certo em primeiro lugar. Em seguida, os dois levam Jesus para a enfermaria para Denise pudesse verificar-lo. Mais tarde, no porão da casa onde é mandido os inquilinos, Rick deixa um copo de água e um bilhete perto do copo, para Jesus ainda inconsciente.

De volta em casa, Rick e Michonne se sentam no sofá, Rick explica que está mantendo preso um desconhecido, e entrega a mulher algumas balas. Os dois acabam pegando cariosamente a mão de um e do outro, e depois passam a se beijarem. Mais tarde, os dois se encontram nús na cama, após fazerem sexo. Jesus entra na sala e acordam os dois, alegando que eles deviam conversar.

Outros do ElencoEditar

ConvidadosEditar

*não aparece no episódio.
*** zumbificada.

Co-EstrelandoEditar

  • Mandi Christine Kerr como Barbara (não aparece no episódio)

Uncredited

Não CreditadosEditar

  • Chloe & Sophia Garcia-Frizzi como Judith Grimes
  • Sebastian Lobo como "Residente de Alexandria"

Imagens PromocionaisEditar

VídeosEditar

Trailer e Sneak PeeksEditar

CuriosidadesEditar

  • O título deste episódio, vem da frase dita por Paul Rovia, o Jesus, a Rick e Daryl.
  • As músicas utilizadas nesse episódio, foram: More Than a Feeling de Boston no início do episódio. Action Packed de Ronnie Dee, quando Rick põe um CD no carro, e If My Heart Was a Car de Old 97's, quando Rick e Daryl voltam para Alexandria, e se dão conta que Jesus está em cima do capô do caminhão.
  • Foi revelado, por Scott M. Gimple, que este episódio se passa dois meses depois, dos Eventos ocorridos em "No Way Out". [3]
  • Os quadrinhos que Carl lê na floresta é uma das histórias em quadrinhos de Robert Kirkman, Invincible.
  • O corpo de Deanna apareceu completamente normal, sem qualquer ferida ou fratura, pois, ela deveria ter aparecido com partes do corpos feridas, já que os caminhantes foram capazes de chegar até ela.
    • Provavelmente, Deanna teria matado todos os zumbis que vinham até ela no final do episódio "Start to Finish". Obviamente, ela teria morrido devido estar mordida, e saído da casa de Jessie Anderson, antes do resto dos zumbis serem mortos pelos sobreviventes em "No Way Out". Vagando sem ser percebida, ela conseguiu sair da comunidade, e vagar pela floresta sem rumo.
  • Ao contrário de seu homólogo dos quadrinhos, Paul não possuí o sobrenome "Monroe", de acordo com Tom Payne, o sobrenome original foi mudado, para que os telespectadores, não se confundirem entre Paul e a família Monroe. [4]
    • O ator para entrar no personagem, usou uma barba falsa neste episódio. A produção também tive que colocar extensões no cabelo. [5]
  • A partir deste episódio, Rick começa uma relacionamento amoroso com Michonne.
    • A atriz Danai Gurira ficou envergonhada depois de ler o roteiro deste episódio, devido o caminho íntimo que levaria seus personagens. [6]
    • Andrew Lincoln por sua vez, disse que estava impressionado com a relação entre Rick e Michonne ter começado, poucos dias da morte de Jessie, mas ele percebeu que a introdução de Jessie foi principalmente para abrir e explorar um lado de Rick que tinha sido fechado desde a morte de Lori. [7]
    • Scott M. Gimple confirmou que o relacionamento que Rick e Michonne começam neste episódio é adaptado diretamente entre Rick e Andrea na historia cômica. [8]

ReferênciasEditar

  1. Fonte tirada de Tv By The Numbers.com
  2. Sinopse Oficial da AMCtv.com.
  3. Fonte tirada de The Hollywood Reporter.com.
  4. Fonte tirada da EW.com.
  5. Fonte tirada da EW.com.
  6. Fonte tirada da TVLine.com.
  7. Fonte tirada da TVLine.com.
  8. Fonte tirada da EOnline.com.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"
8ª Temporada "Mercy" • "The Damned" • "Monsters" • "Some Guy" • "The Big Scary U" • "The King, The Widow, and Rick" • "Time for After" • "How It's Gotta Be" • "Honor" • "The Lost and the Plunderers" • "Dead or Alive Or" • "The Key" • "Do Not Send Us Astray" • "Still Gotta Mean Something" • "Worth" • "Wrath"