FANDOM


The Day Will Come When You Won't Be (em português: Chegará o Dia em que Você Não Estará) é o octogésimo quarto episódio da série televisiva da AMC, The Walking Dead. Ele é o episódio de estréia da 7ª Temporada que foi ao ar em 23 de Outubro de 2016 na AMC e na Fox. O "Season Premiere" foi escrito por Scott M. Gimple e dirigido por Gregory Nicotero, e marca a morte brutal de dois dos personagens principais.

Sinopse Editar

A última temporada acabou com Rick e seu grupo ajoelhados sem chance nenhuma de sobreviver à Negan e sua equipe. O que Negan faz a seguir vai assombrar aqueles que sobreviverem para sempre.[1]

Grandes EventosEditar

  • Negan aterroriza Rick e seu grupo após as mortes que causou.
  • Rick é forçado a se humilhar perante Negan, e aceitar a trabalhar para ele.
  • Daryl também é forçado a servir serviço para os Salvadores, e é levado pelos bandidos.
  • O grupo passa a sofrer com a morte de seus entes queridos.
  • Morte de Abraham Ford.
  • Morte e última aparição de Glenn Rhee.
  • Season premiere da 7ª Temporada.

EnredoEditar

O episódio começa com soluços abafados surgindo pela escuridão, e Rick é mostrado ainda de joelhos, à mercê de Negan. Extremamente abalado e traumatizado, ele afirma claramente que vai matar o vilão pelo o ato horrível que o Salvador acabou de fazer. Negan então pega o machado de Rick e arrasta-o para o RV do grupo. Dentro da RV, Negan bate o machado em uma mesa e se senta no banco do motorista, e de costas para Rick, pede para que o policial o mate com o machado. Vingativo, Rick agarra o machado e vai até o vilão para matá-lo, mas Negan se vira no último segundo, com uma metralhadora apontada para o homem, e ordena-o a se desarmar. O líder insano dos Salvadores então dirige o trailer através de um forte nevoeiro, passando por uma manada de caminhantes, que são atropelados fazendo seu sangue e tripas sujarem o pára-brisa.

Na manhã seguinte, Negan pára o RV; que fica cercado por vários caminhantes, e declara que o policial e seu grupo são dele agora, apontando o machado para o traumatizado Rick. Ele joga o machado para fora do automóvel e ordena Rick ir pegá-lo. Ao vê o homem se recusar, Negan aponta Lucille para o rosto de Rick, onde este último com medo se levanta e é empurrado para fora do RV. O policial então começa a combater os caminhantes na névoa densa, e começa também a se lembrar de seus companheiros e amigos de longa data, até conseguir chegar ao topo do RV e vê que ele e Negan estão na estrada bloqueada com toras de madeira, que os salvadores anteriormente utilizou para bloquear seu caminho. De cima do trailer, Rick vê o homem que foi enforcado pelos salvadores, ainda pendurado pelo pescoço no viaduto, e começa a pensar na noite anterior.

Na noite anterior, o grupo de Rick se encontrava de joelhos sob as ordens de Negan, que escolhia a vítima que iria matar. O vilão então acabou escolhendo o Abraham, que o golpeou na cabeça com a Lucille, e ainda vivo, Abraham mandou Negan "chupar suas bolas" fazendo o insano dá várias golpeadas na sua cabeça até destruí-la. Todos no grupo choram com a maneira que Negan bate na cabeça de Abraham, e ao terminar, Negan ordena Rosita olhar para seu ex-namorado. Enfurecido, Daryl ataca Negan, mas ele é abordado por salvadores nas proximidades. Dwight chega com balestra de Daryl, pronto para o matar, mas Negan tem outros planos para o ex-caçador.

Como punição pela transgressão de Daryl, Negan decide matar mais uma pessoa, e de repente, atinge fortemente a cabeça de Glenn. Glenn, morrendo, levanta a cabeça pela última vez revelando seu olho esquerdo saindo para fora de seu crânio, e ao olhar para Maggie, fala suas últimas palavras: "Maggie, eu vou te encontrar." Após isso, Maggie olha com horror como Negan destrói a cabeça de Glenn.

De volta ao presente: Rick encontra-se no topo da RV, com o machado ao lado dele, e assombrado pela morte de Glenn e Abraham. De dentro da RV, Negan atira através do telhado para atingir Rick e novamente ordena que ele traga seu machado. Rick pega o machado e salta para fora do telhado, agarrando-se no caminhante pendurado no viaduto, mas deixando cair o machado no processo. Os Walkers agarram-se aos pés de Rick, e para sua sorte, Negan abre uma janela do trailer e atira na maioria dos caminhantes nos pés do policial, e em seguida, o corpo do andarilho pendurado se despedaça de sua cabeça, deixando cair Rick no rebanho. Enquanto Rick luta contra a manada, Negan mais uma vez pede para Rick trazer seu machado.

Rick encontra o machado e faz o seu caminho de volta para a RV, e após ter o objeto em mãos, Negan dirige o RV de volta de saíram onde o grupo de Rick os aguardam. Ele limpa o machado com álcool e diz a Rick que ele não está mais no comando. "Você ainda pode levar uma vida produtiva agradável produzindo para mim", diz ele, antes de devolver o machado para Rick.

Negan empurra Rick para fora da RV e arrasta-o de volta para o resto do seu grupo. Ele explica para o policial o propósito de está fazendo aquilo com eles, revelando querer Rick o vendo como líder. O vilão então ordena a seus homens colocar as suas armas nas cabeças de todos, e pede para Carl deitar no chão ao lado do pai. Ele desenha uma linha no braço de Carl e apresenta a Rick um ultimato, em que ele deve cortar o braço do filho, ou todo mundo vai morrer, incluindo todos em Alexandria. Rick então implora a Negan não o obrigar a fazer isso, e sim cortar o seu braço invés do de Carl, mas impaciente, Negan começa a contagem regressiva de três.

Angustiado, Rick pega o machado, e quando estava prestes a cortar o braço do filho, Negan pára-lo no último segundo. "Você responde a mim, você trabalha para mim, você pertence a mim, certo?", o vilão pergunta. "Eu trabalho para você," Rick concorda, com uma expressão de abalado e humilhado. Satisfeito, Negan pega de volta o machado. Negan diz a Dwight colocar Daryl em uma van, e explica para Rick que se ele tenta qualquer outra coisa, ele vai forçar Rick mutilar Daryl. "Bem-vindo a um novo começo", exclama Negan. Ele deixa um caminhão com o grupo de Rick para que eles possam transportar as mercadorias que estão a produzir para ele, e ainda diz que vai fazer uma visita à Alexandria em uma semana.

Após Negan e seus homens terem ido embora, o grupo de Rick permanece de joelhos com choque e tristeza. Maggie se levanta e se dirige até o corpo de Glenn, mas Rick diz a ela que eles precisam levá-la ao médico, mas ela pede para que ele e os outros voltem para Alexandria e se preparem para lutar contra os salvadores. Rick diz que todos eles vão morrer se eles forem atacar o Negan, e insiste em levá-la para Hilltop. Sasha decide cuidar de Maggie, e gentilmente ela diz também a Rosita que ela vai levar o corpo de Abraham, e a jovem abalada, deixa-a levar. O grupo reúne em torno de Maggie, pedindo-lhe para deixá-los ajudá-la. "Ele é a nossa família também", diz Rick sobre Glenn, e a mulher cede e permite-lhes mover o corpo. Sasha, Rosita e Eugene pegam o corpo de Abraham, enquanto Carl, Rick e Aaron levam o de Glenn.

Ao chegarem no RV, Rick pensa em uma cena idílica. Nele, seu grupo come pacificamente um jantar juntos. Glenn está com seu filho, e Abraham ao lado dele.

De volta a dura realidade, Rick se prepara para voltar para Alexandria. Ele pega o machado quando um andador se aproxima, mas ele a ignora e fica no RV. Rick olha no espelho retrovisor do lado enquanto ele se afasta. Nela, ele vê o caminhante, de joelhos, comendo os restos da cabeça de Glenn.

Outros do ElencoEditar

ConvidadosEditar

*Aparecem em um sonho

Imagens PromocionaisEditar

Trailer e Sneak PeekEditar

CuriosidadesEditar

  • 3 minutos das primeiras cenas deste episódio estreou na Comic-Con 2016 de Nova York, como um sneak peek, e cortesia da AMC.
  • Este episódio se adapta aos eventos da Edição 100. [2]
  • Este episódio tem o maior título até agora na série, com oito palavras, superando "What Happened And What's Going On" da quinta temporada, com seis palavras.
  • O título deste episódio se refere ao aviso do Dr. Edwin Jenner para Rick nas cenas finais do episódio "TS-19" da primeira temporada, quando o policial agradeceu ao cientista por ter deixado-o fugir do CDC, no qual Jenner diz: Chegará o dia em que você não estará grato.
  • Esta é a primeira estréia de temporada a marcar a morte de dois personagens principais.
  • Este é o primeiro episódio com Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Austin Amelio (Dwight) como regulares da série. Jeffrey é adicionado aos créditos de abertura, enquanto Amelio é listado no elenco de "Também Estrelando".
  • Este é o primeiro episódio a apresentar mais do que dez regulares nos créditos de abertura.
  • Em vez dos quadrinhos, onde apenas uma pessoa do grupo é morto, essa pessoa sendo Glenn , este episódio mostra Negan matando dois personagens principais, sendo o primeiro Abraham Ford e o segundo Glenn.
  • Este episódio se adapta aos eventos da Edição 100 e algumas partes da Edição 101.
  • Esta é a quarta temporada a ter a morte de um personagem regular vivo deste a 1ª Temporada, a última a ter a morte de um personagem que apareceu desde o início da série, foi a 3ª temporada, com a morte de Andrea em "Welcome To The Tombs".
  • Esta é a terceira vez em que dois personagens principais morrem no mesmo episódio. As outras vezes foram em "Too Far Gone" (4ª Temporada), onde Hershel e O Governador morreram, e em "Four Walls and a Roof" (5ª Temporada), onde Gareth e Bob morreram.

ReferênciasEditar

  1. Sinopse traduzida de AMC.com
  2. Wigler, Josh (October 8, 2016). 'The Walking Dead' at NYCC: A Bloody Comic Book Moment Is Teased in New Look at Season 7 Premiere.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"
8ª Temporada "Mercy" • "The Damned" • "Monsters" • "Some Guy" • "The Big Scary U" • "The King, The Widow, and Rick" • "Time for After" • "How It's Gotta Be"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.