FANDOM

The Chosen Ones
The Chosen Ones.jpg
Informações
Título em Tradução Livre Os Escolhidos
Parte 3 de 4
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 1 de Outubro de 2012
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Keys to the Kingdom
Sucedido Por Parting Shots

The Chosen Ones é o terceiro webisode da temporada de webisodes The Walking Dead Webisodes: Cold Storage.

Grandes EventosEditar

  • Primeira e última aparição de Lenny.
  • Introdução de Kelly (fotografia).
  • B.J. atira na cabeça de Chase.

EnredoEditar

O webisode começa com B.J. rindo de videos gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento, filmando o momento em que algumas pessoas foram atacadas por zumbis nas ruas. Chase entra no escritório de B.J. e B.J. fala que ele deveria esta feliz por eles, pois os dois foram os únicos que ainda estão sobrevivendo, e alega de que qualquer maneira eles são escolhidos para continuarem vivendo. B.J. pede para que Chase vá até o próximo andar para ligar a energia. Chase vai para lá com um pé de cabra e chega a área do gerador. Recebendo as instruções de B.J. por um rádio, ele consegue ligar a energia. Um zumbi, Lenny, perambula por trás dele e Chase o mata apavorado. Ele então retorna até B.J., com vários corpos em um carro de bagagem, que lhe informa a identidade do zumbi. B.J. diz que Lenny foi um ex-colega de trabalho dele, e quando ele foi infectado tentou matá-lo. Chase olha para uma parede com fotos dos funcionarios e vê uma de uma mulher, Kelly e ele pergunta se B.J. matou ela também. O homem responde que Kelly não estava no dia que aconteceu o apocalipse, e diz que ela havia telefonado dizendo que estava doente, e segundo B.J. ela poderia ter escapado com o namorado ou foi morta por zumbis. Chase vai para fora com ele, para jogar fora os corpos dos zumbis que haviam entrado no lugar que estavam lhe persiguindo. Ele ao olhar para alguns corpos é traído por B.J que atira em sua cabeça.

VídeosEditar

CuriosidadesEditar

  • O nome do webisode refere-se a B.J. dizer a Chase que eles dois são escolhidos para continuarem vivendo.
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória