FANDOM


Thank You (em português: Obrigado), é o terceiro episódio da 6ª Temporada da série The Walking Dead. Este marca o septuagésimo episódio da série, e foi ao ar em 25 de Outubro de 2015 nos EUA pela AMC. Sua transmissão internacional foi em 26 de Outubro pela FOX.

Sinopse

O retorno para casa não sai como o esperado. [1]

Grandes Eventos

  • A metade da grande horda continua seguindo para Alexandria.
  • O grupo vem em ouvir que algo acontece em Alexandria.
  • Rick, Glenn, Michonne tentam evitar que a horda chegem a Alexandria.
  • Rick ordens a Glenn e Michonne voltarem para Alexandria com os outros.
  • Rick improvisar um plano para retardar o curso da horda.
  • Glenn e seu grupo chegam em uma cidade, e são emboscados por zumbis, e alguns alexandrinos morrem, fazendo apenas Michonne, Heath e Scott chegarem em Alexandria.
  • Morte e última aparição de Barnes.
  • Morte e última aparição de Sturgess.
  • Morte e última aparição de Annie.
  • Morte e última aparição de David.
  • Morte e última aparição de Nicholas.

Enredo

O episódio inícia com Rick, Glenn, Michonne, Annie, Sturgess, David, Barnes, Heath, Nicholas e Scott correndo pela floresta em direção a Alexandria, enquanto a buzina continua a soar. Metade do rebanho da pedreira segue logo atrás. Rick diz a Daryl via walkie-talkie para manter o curso e manter o resto do rebanho se movendo ao longo da estrada. Rick diz a sua equipe que ele vai até o trailer na estrada e redirecionar o rebanho separatista antes que ele atinja Alexandria. Em particular, ele diz a Glenn e Michonne para voltarem até a comunidade com os alexandrinos, pedindo-lhes para os deixarem seguros e vivos, e insinua que nem todos os morados chegariam vivos. Heath ouve a conversa.

Barnes começa a ser atacado por um andador e sangra. Michonne apunhala sua cabeça e depois, Rick pega sua arma enquanto os restantes alexandrinos olham com horror. Enquanto isso, a buzina para de alarmar (desligada por Morgan). Glenn e Michonne lideram o grupo no sentido de Alexandria. Eles são atacados por caminhantes, fazendo um dos alexandrinos em pânico, o Sturgess disparar descontroladamente no ar e atingir Scott na perna antes de fugir; Nicholas fica paralisado de medo; e um andador morde David no ombro.

Enquanto isso, Daryl diz a Abraham e Sasha que ele está deixando-os para ajudar a defender Alexandria. Abraham e Sasha imploram para Daryl ficar até que eles atinjam cerca de 20 milhas como planejado, mas Daryl se recusa e foge em sua bicicleta. Chegando na estrada, David diz a Michonne sobre sua esposa, esperando que ele vai começar a vê-la antes de sucumbir à sua mordida de walker. Ao chegarem em uma cidade abandonada, o grupo verifica carros para ver se algum pode ser usado para leva-los para casa. Heath reconhece a cidade como o local onde Aiden e Nicholas tiveram uma missão desastrosa e fatal num prazo de fornecimento. Nicholas admite que ele e Aiden não sabia o que eles estavam fazendo. Relutantemente, Heath pede para Nicholas mostrar-lhes como iriam passar através da cidade. Com Nicholas liderando o caminho, o grupo encontra um caminhantes alimentando-se do corpo Sturgess. Nicholas fica paralisado pelo medo de novo, mas volta ao normal quando Glenn chama seu nome. O grupo é então confrontado por mais caminhantes, eles se refugiam em uma loja de animais, onde Glenn formula um plano para incendiar um edifício próximo para distrair o rebanho. Nicholas sugere uma loja de rações e se oferece para levar Glenn lá.

Se comunicando via walkie-talkie, Glenn fala a Rick sobre seu plano, enquanto Rick corre na estrada e mata um grupo de caminhantes.

Na loja de animais, Annie e Scott salientam que as suas lesões estão atrasando todos, e pedem para irem embora sem eles. Heath olha incisivamente para Michonne e se recusa a deixar ninguém para trás. Depois, Michonne confronta Heath sobre sua atitude. Ele diz a ela que ouviu as instruções de Rick para deixar as pessoas para trás. Michonne com raiva lembra a Heath que ela não teve de sobreviver como Rick, e não sabe o que é sobreviver no mundo. Heath responde que ele tem sabe por ter feito muitas corridas, mas Michonne aponta que ele nunca esteve "coberto de sangue em que não sabia se era de si mesmo, de caminhantes ou de seus amigos."

Fora da cidade, Glenn e Nicholas encontram um andador preso debaixo de um carro. Nicholas reconhece o walker como um amigo que ele e Aidan deixaram para trás durante o seu prazo de fornecimento. Ele apunhala o caminhante através da cabeça, em seguida, ele e Glenn escutam sons de tiros na direção de Alexandria.

Enquanto isso, Rick chega até a RV e percorre com ele na estrada.

O grupo de Michonne senta-se calmamente, observando o numero de caminhantes nas ruas, e escutam os tiros. Michonne vê David escrever um bilhete de despedida a sua esposa. Quando ele tenta entregá-lo a ela, ela se recusa a levá-lo, escrevendo "Você vai voltar para casa", Michonne em seu braço. Em seguida, os caminhantes que tinha sido escondido no quarto dos fundos da loja começam a bater em uma porta interior, chamando a atenção dos caminhantes de fora. Enquanto o rebanho chega à cidade, Michonne e seu grupo vão para fora da loja, com armas em punho. Mas Annie cai e é devorado por caminhantes.

Enquanto isso, Glenn e Nicholas chegam à loja de ração apenas para descobrir que ela já foi queimada até o chão. Glenn pergunta desesperadamente a Nicholas para sugerir um outro edifício, quando o rebanho enorme move-se em direção a eles. O grupo de Michonne atinge um portão e sobe um por um. O rebanho alcança e agarra Michonne e David enquanto eles escalam. Os Walkers arrastam David fora do portão e o mata enquanto Heath olha com horror. Em outra parte da cidade, Glenn e Nicholas ficam presos em um beco. Glenn sobe numa caçamba de lixo e ajuda a Nicholas subir quando os caminhantes cerca-los e agarram a seus pés. Olhando para a horda fervilhante ao redor deles, Nicholas em choque e calmamente diz "Obrigado" a Glenn e atira na própria cabeça. Glenn fica horrorizado e tenta pegar o cadáver de Nicholas que cai por cima dele resultando na queda dos dois ao chão. A horda então, começa a arrancar víceras de algum dos dois, se alimentando.

Exaustos, Michonne e Heath ajudam Scott mancar pela floresta. À medida que percorrer um riacho, Heath fica chocado ao ver seu reflexo encharcado de sangue na água. Os três olham para cima, e não notam fumaça de incêndio, chegando na conclusão que Glenn e Nicholas não conseguiram e poderiam está mortos. Enquanto isso, Rick pára o RV na borda da floresta, onde Glenn se dirigiu para interceptar o rebanho. Ele tenta se comunicar com Glenn pelo walkie mas não recebe nenhuma resposta. Então ele se comunica com Daryl para dizer-lhe que o rebanho separatista em breve estará de volta na estrada. Enquanto Rick espera, dois homens esgueirar-se para a RV e atiram nele - é os lobos que Morgan deixaram fugir. Rick luta com os dois, matando-os. Ele então vê mais Wolves se aprontarem fora da RV e abre fogo contra eles com um rifle de assalto, matando todos eles. Daryl ouve os tiros pelo walkie e chama o nome de Rick, mas não obtém resposta. Ele corre pela estrada, relutantemente reunindo-se com Abraham e Sasha com o rebanho por trás deles.

Michonne, Heath e Scott chegam a Alexandria e Rick tenta iniciar a RV mas o motor não funciona. Ele continua tentando liga-lo, mas fica sem sorte quando o enorme rebanho separatista começa a emergir da floresta vindo para o lado dele.

Outros do Elenco

Convidados

* não aparecem no episódio

Co-Estrelando

  • Jesse C. Boyd como Lobo
  • Jay Huguley como David
  • Beth Keener como Annie
  • Jonathan Kleitman como Sturgess
  • Michael Traynor como Nicholas

Imagens Promocionais

Vídeos

Trailer e Sneak Peeks

Curiosidades

  • Este episódio foi originalmente chamado de Attacked" (Atacado).
  • Justin Miles (Barnes) e Kenric Verde (Scott) são listados sob "Também Estrelando" que foi previamente creditados como co-estrelas.
    • Jason Douglas (Tobin) foi creditado no episódio, apesar de não aparecer no episódio, nem ser um regular na série.
  • Glenn chama Rick de "idiota" no walkie-talkie, uma referência por ele ter chamando Rick da mesma coisa no primeiro episódio da série.
    • Coincidentemente, ambos os episódios terminou com Rick sendo preso dentro de um veículo com um rebanho de caminhantes em torno dele.
  • O título vem das palavras finais de Nicholas para Glenn antes de se matar, agradecendo-lhe por não ter matá-lo na floresta em "Conquer".
  • Os acontecimentos deste episódio ocorrer simultaneamente com os acontecimentos dos dois episódios anteriores.
  • Segundo Greg Nicotero, eles utilizaram 180 atores extras, para a horda que cercam Glenn e Nicholas na caçamba de lixo. [2]
  • A frase "Nós todos temos um trabalho a fazer", as palavras que Glenn disse para Michonne, são semelhantes as últimas palavras que Maggie disse a Beth, "Todos nós temos trabalhos para fazer" no episódio "Too Far Gone" que marcou o último encontro delas duas juntas.
  • Este episódio marca a suposta morte de Glenn, deixando-o fora da série por 3 episódios consecutivos, até seu retorno em "Heads Up" (Atenção).
  • Originalmente, Robert Kirkman tinha planejado matar Glenn nos quadrinhos durante uma expedição aleatória - especificamente na Edição 75 - para dar à história uma abordagem mais realista - pois nem sempre os protagonistas iriam conseguir voltar todos para casa. Kirkman, então optou por reservar a morte do personagem mais tarde. De uma forma a sua ideia foi materializada neste episódio. [3]

Referências

  1. Sinopse Oficial Traduzida da AMCtv.com.
  2. Fonte tirada da Yahoo.com.
  3. Fonte tirada de Daily Dead.com.
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"
8ª Temporada "Mercy" • "The Damned" • "Monsters" • "Some Guy" • "The Big Scary U" • "The King, The Widow, and Rick" • "Time for After" • "How It's Gotta Be" • "Honor" • "The Lost and the Plunderers" • "Dead or Alive Or" • "The Key" • "Do Not Send Us Astray" • "Still Gotta Mean Something" • "Worth" • "Wrath"
9ª Temporada "Em Breve"