FANDOM

Terry St. John
Terry St. John.png
Informação Geral
Nome Terry St. John
Sexo Masculino
Primeira aparição Starved for Help
Última aparição Starved for Help
Biografia
Idade 60 ~ 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Fazendeiro
Família Brenda St. John (esposa)
Andrew St. John (filho)
Danny St. John (filho)
Estado Falecido
Causa da morte Desconhecida. Provavelmente atacado por zumbi ou comido pela família.

Terry St. John é um personagem mencionado em Starved for Help, episódio da primeira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Durante sua vida, ele era dono de sua própria leiteria, St. Jonh Dairy Farm, localizado em algum ponto próximo a Macon, no estado da Geórgia.

Pré-Apocalipse Editar

Pouquíssimo se sabe sobre a vida de Terry antes do apocalipse. Sabe-se apenas que ele era o marido de Brenda St. John e pai de Andrew e Danny St. John e que era dono da fazenda da família. Ele é mencionado por Danny enquanto eles esperam a comida, dizendo que Terry e ele iam pescar, mas nunca iam em mar profundo.

Pós-Apocalipse Editar

Starved for Help Editar

Terry foi brevemente mencionado no episódio. Ele provavelmente morreu durante o início do apocalipse, depois de ser mordido por zumbis ou morto por bandidos. Dentro do hall de entrada da casa, uma foto de Terry e Brenda é mostrada, e se é selecionada, uma opção de diálogo diferente pode ser apresentada ao jogador durante seu confronto com Brenda. Ela usa Terry para tentar convencer Brenda a largar Katjaa e deixar o grupo ir embora, e abandonarem de vez o canibalismo.

Curiosidade Editar

  • Num arquivo de áudio não utilizado, é mencionado por argag que Terry morreu quando foi atacado no estábulo por um zumbi.
TTG TWD Season Two logo.png
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória