FANDOM

Terry
Terry-1
Nome: Terry
Idade:Entre 30 anos
Gênero:Masculino
Ocupação:Desconhecido
Encontrado/a em:Fazenda Greene
Intérprete:Brandon Fobbs (vivo)
Theshey West (zumbi)
Biografia
Relações Afetivas:Mike † – Melhor Amigo
Temporadas:, ,
Primeira Aparição:"Beside the Dying Fire" (Zumbificado)
Última Aparição:"Try" (Flashback/Zumbificado)
Estado:Zumbificado
Causa da Morte:Mordido por um zumbi.
Mike&Terryszombified
Terry e Mike colecionados no tanque de cabeças humanas do Governador.

Sério ? O que é isso, Michonne ? Quero dizer, você começou bem com uma espada. Você sabe o quanto valioso ela é agora ? Você sabe o que fazer ?
Terry para Michonne.

Terry é um dos personagens da série The Walking Dead, ele fez sua introdução no episódio "Beside the Dying Fire" como zumbi, junto com seu amigo Mike. A última vez em que Terry e seu amigo foram vistos fisicamente, foi em "Made to Suffer", quando suas cabeças ficaram no chão do quarto secreto do Governador.

Pré-Apocalipse Editar

Localização DesconhecidaEditar

Pouco se sabe sobre a vida de Terry antes do surto começar, exceto que ele era o melhor amigo de Mike, ele pode ter vivido em ou próximo à Atlanta.

Pós-Apocalipse Editar

Após o surto ter início, Terry junto com Mike, Michonne, e o filho de seu amigo de 3 anos Andre Anthony, foram se refugiar em um acampamento longe de Atlanta, onde permaneceram lá por alguns meses. Em um certo dia, após ter se empreagado com seu amigo, Terry foi mordido por zumbis assim como Mike num ataque ao acampamento. Ele foi incapaz de proteger Andre que foi devorado pelos caminhantes, e isso tudo ocorreu durante a ausência de Michonne que estava em uma ronda por suprimentos.

Quando ela voltou, a mulher encontrou Terry e Mike bastante feridos, e como punição por não proteger Andre, Michonne cortou os braços e mandíbulas dos homens quando zumbificados. Terry e seu amigo foram acorrentados pelo pescoço, e serviram como o principal meio de carga de Michonne, que os colocou para levar suas bagagens por onde ia e também como meio de camuflagem. [1]

2ª TemporadaEditar

"Beside the Dying Fire"Editar

Ao passar de meses, Terry e seu amigo se tornaram os "zumbis de estimação de Michonne", e em uma certa noite, ele acompanhava a mulher quando ela salvou Andrea de um caminhante na floresta, aos arredores da fazenda Greeneessa cena é rapidamente vista novamente em "Temp. 5, Ep. Try".

3ª TemporadaEditar

"Seed"Editar

Durante vários outros meses, Terry e Mike acompanhou Michonne e Andrea pela floresta – isto é visto no flashback de "Prey". Ele chegou a ficar preso em uma loja de esportes masculinos em um certo dia, enquanto Michonne procurava remédios para sua nova amiga que estava doente com uma gripe grave. Depois de Michonne e Andrea decidirem ir para uma próxima localização, Terry e Mike viajam juntamente com as mulheres ao local seguro, sendo puxado por Michonne, carregando suas armas e suprimentos.

"Walk With Me"Editar

Depois que um helicóptero caiu na zona rural da Geórgia, Andrea e Michonne foram investigá-lo. Michonne amarra seus zumbis numa árvore, e quando um grupo de homens armados chega, Michonne decapita os dois para impedir que sua localização fosse comprometida, deixando suas cabeças reanimadas no chão.

As cabeças reanimadas de Terry e Mike são posteriormente estudadas por Milton Mamet em seu laboratório. Mais tarde, após saber para que serviam as cabeças, o Governador colocou-os em seu tanque de cabeças humanas.

"Mado to Suffer"Editar

Após Michonne conseguir entrar no apartamento do Governador para esperá-lo e matá-lo, ela ouve um barulho e descobre o aquário cheio de cabeças decapitadas de zumbis incluindo a cabeça de Terry.

4ª TemporadaEditar

"After"Editar

Em um certo momento após a queda da prisão, Michonne sonha com sua antiga vida com seu namorado Mike, seu amigo Terry, e seu filho Andre. No sonho, as coisas progridem rapidamente de sua vida idílica à devastação do apocalipse com Mike argumentando que é mais seguro ali do que lá fora, antes de Mike e Terry aparecerem sem braços.

Morte Editar

Terry morreu quando caminhantes invadiram o acampamento que estava hospedado. Ele foi incapaz de lutar contra os caminhantes devido está bêbado com Mike, e ele, junto com Mike, foram mordidos, e Andre devorado. Michonne, enfurecida por Terry e Mike não terem sido capazes de salvar seu filho, permitiu que Mike e Terry virassem zumbis, cortou suas mandíbulas e braços, e levou-os com ela, mantendo-a a salvo de outros caminhantes.

ApariçõesEditar

"What Lies Ahead" "Bloodletting" "Save the Last One"
"Cherokee Rose" "Chupacabra" "Secrets"
"Pretty Much Dead Already" "Nebraska" "Triggerfinger"
"18 Miles Out" "Judge, Jury, Executioner" "Better Angels"
"Beside the Dying Fire"
"Seed" "Sick" "Walk With Me" "Killer Within"
"Say The Word" "Hounded" "When The Dead Come Knocking" "Made to Suffer"
"The Suicide King" "Home" "I Ain't A Judas" "Clear"
"Arrow On The Doorpost" "Prey" "This Sorrowful Life" "Welcome To The Tombs"
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" "Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

ReferênciasEditar

  1. A história da morte de Mike, é contada por Michonne em "4x16, A".
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman