FANDOM


Telltale Games, Inc.
TELLTALE.png
Formato Indústria de Vídeo Games
Fundado em 2004
Fundador (es) Dan Connors,
Kelvin Bruner &
Troy Molander
País de Origem Estados Unidos
Local da Sede Califórnia, EUA
Site Oficial www.telltalegames.com

Telltale Games é uma produtora de jogos fundada em 2004, e seu formato de negócio revolve sobre jogos lançados em episódios. Ela é conhecida por fazer tais jogos baseados em franquias famosas.

Os jogos são separados em diversos episódios que são lançados periodicamente até um ano depois do lançamento inicial. Títulos populares produzidos pela Telltale incluem The Walking Dead e jogos menos conhecidos como Monkey Island.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

A Telltale Games foi fundada por Dan Connors, Kevin Bruner e Troy Molander um grupo de ex-funcionários da empresa LucasArts que estavam trabalhando em Sam & Max: Freelance Police, uma sequela do jogo de 1993 Sam & Max Hit the Road, antes de seu cancelamento em 03 de março de 2004 . Telltale Games foi formada com a assistência do advogado de tecnologia Ira P. Rothken que forneceu o capital inicial, fazendo acordos envolvendo Bone, Sam & Max, GameTap, Ubisoft, e outos que levaram à receita inicial,comercialização, e desenvolvimento do núcleo tecnologia de jogos episódicos.

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória