FANDOM

Tell It to the Frogs

Tell it To The Frogs.jpg
Episódio 03, N° 03 da 1ª Temporada.
Escrito por: Frank Darabont
Charles H. Eglee
Jack LoGiudice
Direção de: Gwyneth Horder-Payton
Exibição Original: 14 de Novembro de 2010 (AMC)
16 de Novembro de 2010 (FOX)
Audiência: 5,07 milhões [1]
Elenco
Estrelando
Andrew Lincoln como Rick Grimes
Jon Bernthal como Shane Walsh
Sarah Wayne Callies como Lori Grimes
Laurie Holden como Andrea
Jeffrey DeMunn como Dale Horvath
Steven Yeun como Glenn Rhee
Chandler Riggs como Carl Grimes
Cronologia
← Episódio Anterior
"Guts"
Episódio Seguinte →
"Vatos"

Tell It to the Frogs (em português: Conte Isso Aos Sapos) é o terceiro episódio de The Walking Dead. Ele foi ao ar no dia 14 de Novembro de 2010 na AMC. Na Fox, o episódio foi ao ar em 16 de Novembro do mesmo ano.

SinopseEditar

Rick decide voltar para Atlanta para recuperar a bolsa de armas e salvar a vida de um homem. Lori e Shane precisam lidar com o surpreendente retorno de alguém que pensavam estar morto. [2]

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

Ainda algemado no teto da Loja de Departamentos de Atlanta, Merle, começa a delirar e murmurar para si mesmo sobre o telhado do shopping. Quando os caminhantes chegam à porta, Merle torna-se desesperado, e tenta usar o cinto para tentar pegar a caixa de ferramentas de Dale.

Dirigindo de volta para o acampamento, Morales informa Rick que se sinte mal por deixar Merle e que ninguém vai sentir falta dele, exceto, talvez, Daryl Dixon, irmão mais novo de Merle.

No acampamento, Lori corta o cabelo de Carl enquanto Shane faz promessas para ensinar a criança caçar rãs no lago. A tranquilidade é interrompida pelo som do carro de Glenn, aproximando-se rapidamente. Jim, um mecânico, e Shane reclamam com Glenn para chamar a atenção para a sua localização.

A van chega ao acampamento. Andrea e Amy se reencontram em lágrimas, assim como Morales e sua família. Lori conforta Carl, enquanto Glenn explica ao grupo que conseguiu sair de Atlanta graças à um "novo sujeito" e Morales acrescenta que ele também é um policial como Shane. Rick emerge da van e depois de ver Lori e Carl, corre em direção a eles em lágrimas. A família se reencontra em um abraço caloroso para o espanto de todos, especialmente incluindo Shane.

Em torno de uma fogueira, a noite, Rick explica o que sentiu desorientado depois de acordar no hospital em King County. Lori diz que foi dito pelos médicos, que eles iram levar Rick em coma para Atlanta mas isso nunca aconteceu e depois, ela e Carl passaram a acredotar que ele tinha morrido. Rick respondeu que ela tinha todos os motivos para acreditar, e depois agradece a Shane por salvar sua família.

Perto deles, um homem rigido chamado Ed Peletier alimenta o fogo de sua família com lenha fresca. Shane intervém e pede-lhe para remover a madeira de modo que não deve ser visto à distância. Ed não retira, e dá ordens à sua esposa submissa Carol para remover a madeira. Ed se senti encomodado, quanto Shane deseja boa noite a Carol e sua filha Sophia. Em sua fogueira, Dale pergunta o que dirá a Daryl sobre seu irmão e, em seguida Rick se oferece dar a notícia, bem como T-Dog, que se sente muito culpado por jogar a chave das algemas. T-Dog confessa que deixou as portas fechadas bem antes de escapar e, assim, Merle provavelmente ainda vivo.

Mais tarde em sua barraca, Rick vê Carl e depois vai para a cama com Lori. Eles refletem sobre os erros que cometeram no passado e sobre a segunda chance que a vida estava dando-lhes. Rick diz a ele que nem todo mundo tem isso; Lori dar-lhe seu anel de casamento e, em seguida, eles fazem relações sexuais. Lá fora, Shane fica de guarda no telhado do motorhome de Dale cuidadosamente observa a barraca de Rick e Lori.

Na manhã seguinte, Rick acorda e encontra um novo par de roupas deixadas para ele. Lá fora, Carol está passando seu uniforme. Perto dali, Glenn reclama com Dale e Jim, que desfazem seu carro atrás de peças. Rick o consola dizendo que talvez eles pudessem roubar outro carro um dia.

Rick diz a Lori que planeja voltar para Atlanta para buscar Merle e a mulher fica chocada. Antes que ele possa dizer qualquer coisa eles são interrompidos pelos gritos de Carl. Depois de encontrar Carl ileso, Rick, Shane, Jim e Glenn encontram um andador comendo um cervo que tem algumas setas "skin-tight". Os quatro homens batem o andador até Dale chegar e decapita-lo com um machado. Dale diz que as criaturas nunca tinha sido capazes de chegar a esses locais e, em seguida, Jim menciona que certamente os zumbis começaram a ficar sem comida na cidade. Daryl, emerge da floresta e lamenta que Walker comeu o veado que tinha sido sua caça. Depois de descobrir que a cabeça do Walker ainda estava se movendo, Daryl dispara a seta e então se dirige para o acampamento à procura de Merle.

Shane diz a Daryl que Merle não foi trazido de voltar, mas Rick se intromete e confessa que deixou seu irmão algemado no telhado de um edifício em Atlanta. Daryl pega uma faca, mas Rick e Shane desarma-lo e, em seguida, o joga ao chão. Rick diz que uma porta foi fechada com uma corrente antes de deixar Merle e, portanto, provavelmente ele ainda tá vivo. Rick diz que ele já tinha planejado voltar por ele. Mais uma vez vestido com seu traje de polícia, Rick se prepara para sair com Daryl. Shane questionou sua decisão de arriscar sua vida por Merle, mas Rick lembra que o deixou como um animal preso em uma armadilha. Rick pede a ajuda de Glenn e T-Dog para acompanhá-los também. Shane diz a Rick que está colocando todos em perigo porque eles precisam de tantas pessoas quanto possível, no caso de mais caminhantes aparecerem, mas Rick respondeu que o que realmente estão precisando é de mais armas, tais como aqueles tiro na rua durante a sua visita.

Lori também afirma ao marido o que ele planejava fazer, mas Rick confessa que ele também necessita recuperar o walkie-talkie que estava em sua bolsa, a fim de alertar o homem que salvou sua vida - Morgan - de não se aproximar da cidade. Rick se despede de Carl e promete que em breve estará de volta. Shane dá a Rick suas últimas quatro balas que havia deixado em seu revólver e lhe deseja sorte. Rick e sua equipe deixam o campo na van que trouxeram. Em sua tenda, Lori se preocupa com Rick, mas Carl diz que, se tudo aconteceu até agora, nada vai matá-lo.

Mais tarde, Rick e seus amigos chegam em Atlanta e estacionam o veículo perto de um armazém e, em seguida, continuam a andar. Enquanto no acampamento, Lori pergunta a Dale se ele viu Carl e ele respondeu que estava no lago com Shane. No lago na pedreira, Amy, Andrea, Carol e Jacqui lavam as roupa do Grupo. Perto delas, Shane e Carl tentam caçar rãs com uma rede e um balde. Shane escorrega e acaba caindo na água, fazendo Carl rir.

Em Atlanta, Rick e os outros abrem um buraco em uma cerca e entram na cidade. Eles decidem procurar Merle por estar mais perto de onde estavam e, em seguida, recuperar as armas.

Enquanto esfregam as roupas, as mulheres começam a desejar os luxos da vida moderna, que não irião ter mais. Amy fala que iria sentir saldade de seu computador e celular; Jacqui de sua máquina de café; Carol de sua máquina de lavar roupa, e Andrea de seu vibrador. Carol admite que ela também sentia falta de seu vibrador, maliciosamente provocando risos de suas amigas. Lori vai até o lago e dá ordens de Carl volta ao acampamento. Ela avisa a Shane ficar longe de sua família, devido ao relacionamento que tiveram. Shane tenta falar com ela para explicar como as coisas aconteceram. Lori respondeu que ele poderia dizer isso as rãs, e Shane diz que ele achava não está feliz com o retorno de Rick. Lori respondeu que tudo o ocorreu entre eles, foi devido ela pensar que Rick estava morto, culpando Shane por ter mentido para ela. Shane tenta se explicar mais uma vez, porém a mulher sai.

Em Atlanta, Daryl abre caminho enquanto o grupo progride através do shopping.

Ed continua a olhar para as mulheres lavando roupas, e critica a forma como elas lavam. Isto termina a encher a paciência de Andrea, que o confronta e diz-lhe que, se ele não gostava de como a roupa dele era lavada, poderia lavar ele mesmo. Ed ameaça, dizendo que ele não vai se importar em chutar a bunda dela mesmo Andrea sendo "vadia que cursou universidade" e isso enfurece as mulheres. Ed instrui Carol a ir com ele, porém a mulher tenta obedecer, Andrea intervém novamente e não deixá-la fazer isso. Ed começa a gritar com as mulheres, e quando Carol tenta acalmar o marido, acaba recebendo um tapa no rosto. Shane surge Enfurecido e leva Ed para o chão e começa a bater no rosto dele com agressividade.

As Mulheres olham com horror e Carol pede-lhe desesperadamente Shane parar. Shane avisa que se ele ​​colocar a mão em sua esposa ou qualquer outro membro do acampamento não vai parar na próxima vez. Shane chuta Ed no peito uma última vez e, em seguida, sai, enquanto Carol em lágrimas corre para ajudar marido, se redimindo novamente.

Em Atlanta, Rick, Daryl, Glenn e T-Dog cortam as correntes da porta para o telhado, onde haviam deixado Merle. Nenhum sinal de Merle é visto, mas no chão encontra-se várias ferrementas, e ao lado a mão decepada de Merle. Daryl grita em lágrimas chamando seu irmão.

ElencoEditar

Também EstrelandoEditar

Elenco de ApoioEditar

Co-EstrelandoEditar

Imagens PromocionaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Este é o único episódio da série em que todo o grupo de Atlanta aparece.
  • Bellwood Quarry é a localização do lago que Shane e Carl pegou rãs e onde as mulheres lavaram as suas roupas. O lugar após a conclusão da mineração, Bellwood Quarry foi adquirida pela cidade de Atlanta por um misto de uso recreativo como parque e reservatório de água.
  • O nome do episódio, "Tell It to the Frogs", refere-se ao que Lori diz a Shane, quando estão falando sobre o retorno de Rick, pouco antes de Lori sair, ela diz a Shane para "conte isso aos sapos."

ReferênciasEditar

  1. Fonte de Tv By The Numbers
  2. Sinopse Oficial da AMCtv.com.
 
Episódios da série The Walking Dead
1ª Temporada "Days Gone Bye" • "Guts" • "Tell It to the Frogs" • "Vatos" • "Wildfire" • "TS-19"
2ª Temporada "What Lies Ahead" • "Bloodletting" • "Save the Last One" • "Cherokee Rose" • "Chupacabra" • "Secrets" • "Pretty Much Dead Already" • "Nebraska" • "Triggerfinger" • "18 Miles Out" • "Judge, Jury, Executioner" • "Better Angels" • "Beside the Dying Fire"
3ª Temporada "Seed" • "Sick" • "Walk With Me" • "Killer Within" • "Say The Word" • "Hounded" • "When The Dead Come Knocking" • "Made to Suffer" • "The Suicide King" • "Home" • "I Ain't A Judas" • "Clear" • "Arrow On The Doorpost" • "Prey" • "This Sorrowful Life" • "Welcome To The Tombs"
4ª Temporada "30 Days Without An Accident" • "Infected" • "Isolation" • "Indifference" • "Internment" • "Live Bait" • "Dead Weight" • "Too Far Gone" • "After" • "Inmates" • "Claimed" • "Still" • "Alone" • "The Grove" • "Us" • "A"
5ª Temporada "No Sanctuary" • "Strangers" • "Four Walls and a Roof" • "Slabtown" • "Self Help" • "Consumed" • "Crossed" • "Coda" • "What Happened And What's Going On" • "Them" • "The Distance" • "Remember" • "Forget" • "Spend" • "Try" • "Conquer"
6ª Temporada "First Time Again" • "JSS" • "Thank You" • "Here's Not Here" • "Now" • "Always Accountable" • "Heads Up" • "Start to Finish" • "No Way Out" • "The Next World" • "Knots Untie" • "Not Tomorrow Yet" • "The Same Boat" • "Twice as Far" • "East" • "Last Day On Earth"
7ª Temporada "The Day Will Come When You Won't Be" • "The Well" • "The Cell" • "Service" • "Go Getters" • "Swear" • "Sing Me a Song" • "Hearts Still Beating" • "Rock in the Road" • "New Best Friends" • "Hostiles and Calamities" • "Say Yes" • "Bury Me Here" • "The Other Side" • "Something They Need" • "The First Day of the Rest of Your Life"

Também no FANDOM

Wiki aleatória