FANDOM


Tavia
Tavia
Informação Geral
Nome Tavia
Sexo Feminino
Dubladora Rashida Clendening
Primeira aparição 400 Days (Epílogo)
Última aparição In Harm's Way
Biografia
Idade Entre 30 e 40 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Desconhecida
Família Desconhecida
Estado Desconhecido

Olha, eu sei que vocês estão sendo cautelosos e vocês têm todo o direito de estarem. VocÊs não me conhecem de um buraco no chão. E sim, existem uns loucos filhos-da-puta por aí. Só estou aqui para fazer uma oferta. Vocês podem vir comigo ou ficar aqui. A escolha é de vocês.
Tavia, ao conversar com o grupo de protagonistas durante o epílogo de 400 Days.

Tavia é um personagem que faz sua primeira aparição no epílogo de 400 Days, DLC de The Walking Dead: A Telltale Games Series e sua última em In Harm's Way, o terceiro episódio da segunda temporada. Não se sabe o seu atual paradeiro.

Pré-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Tavia antes do início do apocalipse zumbi.

Pós-Apocalipse Editar

Nada se sabe sobre a vida de Tavia depois do apocalipse zumbi começar, exceto que ela se juntou a comunidade de Carver e tornou-se uma recrutadora de sobreviventes e guarda da mesma.

400 Days Editar

O epílogo começa com Tavia pegando a última das cinco fotografias junto com um bilhete deixado pelos cinco protagonistas no quadro de avisos na Gil's Pitstop. Ela fala com um homem no rádio dizendo que eles estavam certos sobre a existência de sobreviventes na área, e que ela planeja fazer contato com eles naquela noite no seu acampamento. A voz no rádio avisa que ela use o seu melhor julgamento, uma vez que a comunidade que eles estão construindo devem conter apenas boas pessoas.

Naquela noite, Tavia dirige-se para o acampamento. A voz no rádio lhe deseja boa sorte, e diz a ela para não forçar ninguém a nada. Quando ela se aproxima do acampamento, Bonnie é a primeira a vê-la e chama Vince. Este levanta sua guarda rapidamente e mantém Tavia na mira de sua arma, perguntando quem ela é. Ela diz a eles que é uma olheira que procura pessoas para uma comunidade localizada ao norte do acampamento. Wyatt pergunta como ela conseguiu encontrá-los, e Tavia pode dizer que encontrou as fotos, a fumaça, ou é isto o que ela faz.

400 Days - Tavia e Vince

Vince apontando uma arma a Tavia.

Ela oferece-lhes a oportunidade de vir com ela e fazer parte da comunidade, onde eles têm comida, água e abrigo para todos. Bonnie imediatamente acredita ela, exclamando que é bom demais para ser verdade. Becca, por outro lado, não acredita nela e diz para Bonnie usar a cabeça. Tavia diz que eles não são obrigados a ir - apenas se as pessoas quererem estar lá. Eles podem até mesmo se dividir. Ela então pergunta-lhes se querem ou não ir com ela.

Russell argumenta sobre a razão por que alguém deveria confiar nela, dizendo que todos fora do seu grupo são "extremamente malucos". Tavia concorda que existem alguns "loucos filhos da puta", mas afirma que ninguém lá vai machucá-los, dizendo que quando eles verem o lugar, eles vão se convencer. Ela diz que eles têm todo o direito de serem cautelosos e que eles não têm idéia de quem ela é ou se devem ou não confiar nela. Dependendo das escolhas de diálogo que o jogador faz, eles decidirão ir com Tavia ou ficarem no acampamento.

400 Days - Grupo do acampamento

Tavia tentará convencer os personagens a irem ao acampamento que, pelo que ela promete, é seguro e possui comida e água para todos.

Dependendo das escolhas que o jogador fez nas histórias dos protagonistas, os personagens decidirão se eles ficam no acampamento ou vão com Tavia:
  • Vince irá se juntar a Tavia se ele atira na algema de Danny e escapa com Justin.
  • Bonnie irá se juntar a Tavia de qualquer jeito.
  • Russell irá se juntar se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar sua avó.
  • Wyatt irá se juntar se ele fica no carro ou se Tavia disser que existem pessoas lá que eles possam conhecer, esperando encontrar Eddie.
  • Shel e Becca irão se juntar com medo de Roman encontrá-las (se elas fugiram com o trailer) ou se Tavia diz que existem pessoas de várias idades na comunidade.

Depois de todos se decidirem, Tavia dá a Vince as fotos, perguntando o que eles querem fazer com elas. Eles as jogam na fogueira, e Bonnie afirma que esta é uma boa decisão. Vince pede a Tavia como eles sabem se a comunidade vai funcionar. Tavia pode dar uma resposta tranquilizadora ou dizer que eles não sabem.

Segunda Temporada Editar

In Harm's Way Editar

Tavia faz apenas curtas aparições no episódio:

  • In Harm's Way - Abertura Caminhão

    Troy, Tavia e Bonnie retiram o grupo do caminhão.

    Tavia é vista pela primeira vez depois que o caminhão que levava os sobreviventes que moravam na cabana e na Moonstar Lodge chega a Howe's Hardware. Ela está ao lado de Troy e Bonnie enquanto eles descarregam os prisioneiros.
  • Se Alvin sobrevive, ela vai levá-lo para o escritório de Carver quando o grupo já chegou na "prisão" da Howe's.
  • No dia seguinte da chegada dos sobreviventes, ela está ao lado de Carver, enquanto ele faz um discurso para o grupo. Depois disso, ela leva Clementine para trabalhar com Bonnie. Depois de algum tempo, Tavia leva Clementine para trabalhar com Reggie na estufa.
  • In Harm's Way - Tavia distraída

    Tavia falando com alguém no walkie-talkie.

    Na mesma noite, Clementine invade o estoque da Howe's, onde ela encontra Tavia cuidando do local enquanto conversa com Hank por meio de um walkie-talkie. Existem alguns outros walkie-talkies em uma caixa que ela mantém perto de si. Se Vince foi para o acampamento com ela no fim de 400 Days, ele aparecerá neste momento, reclamando por ela estar fumando e diz que avisará Carver para que ninguém entre em confusão.
  • Na manhã seguinte, ela leva Rebecca, Nick (opcional), Sarah e Jane ao banheiro e diz aos outros que Troy vai levá-los para suas tarefas.
  • Tavia também está presente enquanto Carver interroga o grupo sobre os walkie-talkies.
  • Ela é vista brevemente correndo pela Howe's depois de Clementine ligar o sistema de alto-falantes.
  • Mais tarde naquela noite, depois que os zumbis cercam a comunidade e Carver é morto, Tavia, junto com outros homens de Carver, são vistos atirando de cima do telhado da loja.

Se em No Going Back Clementine atira em Kenny e depois vai com Jane de volta à Howe's, não há nenhum sinal de Tavia nem de outros sobreviventes. Existe apenas um pouco de comida, o cadáver de Carver e várias poças de sangue velho.

Vítimas Mortas Editar

  • Possivelmente vários zumbis.

Curiosidades Editar

  • Tavia e Shel são as únicas protagonistas que não podem morrer durante suas histórias mesmo se o jogador não completa seus objetivos.
  • Tavia é a terceira fumante confirmada no jogo. O primeiro é Peter Joseph Randall, o segundo é Walter e a quarta é Bonnie.
TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.