FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de televisão. Para informações sobre seus homólogos, e personagens de mesmo nome, você pode procurar por Tara personagem dos quadrinhos.
Tara Chambler
The-walking-dead-season-7-tara-masterson-red-portrait-658.jpg
Nome: Tara Chambler
Idade:Entre os 20 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:• Estudade de Academia de Polícia (Pré-Apocalipse)
• Soldada do Exército do Governador (Pós-Apocalipse)
• Membro da Equipe de Busca por Suprimentos de Alexandria (Pós-Apocalipse)
Encontrado/a em:Prédio de Apartamentos
Intérprete:Alanna Masterson
Biografia
Família:David Chambler † – Pai
Lilly Chambler † – Irmã
Meghan Chambler † – Sobrinha
Relações Afetivas:• Sam – Ex-Namorada
Alisha † – Ex-Namorada
Denise Cloyd † – Ex-Namorada
Temporadas:, , ,
Primeira Aparição:"Live Bait"
Estado:Viva

Galeria de Imagens

Se você continuar vendo todos como um inimigo, então os inimigos serão tudo o que você vai encontrar.
Tara para Natania.

Tara Chambler é uma das personagens principais da série de TV, The Walking Dead. Ela foi introduzida no episódio e flashback "Live Bait" da quarta temporada, como filha mais nova de David Chambler, irmã de Lilly e tia de Meghan. Ela morava com sua família em um prédio de apartamentos, lugar este onde eles se refugiaram desde do inicio do surto até o Governador chegar no condomínio. Após a morte de seu pai, ela e sua família decidiram viajar a procura de refúgio junto com o "Brian Heriot", - nome de disfarce do Governador - e juntos acabaram chegando no acampamento de Caeser Martinez. Durante a estadia, Tara formou um relacionamento com uma jovem chamada Alisha, assumindo publicamente - para quem não sabia - ser lésbica. Quando o Governador decidiu atacar uma prisão próxima, para dar mais segurança ao seu grupo, Tara participou ativamente na batalha, mais logo percebeu que aquilo era um ato errado e abandonou o confronto.

Mais tarde, entre as ruínas da penitenciária invadida por zumbis, e sendo a última de sua família, ela foi obrigada a ajudar Glenn Rhee procurar sua esposa Maggie. Tara acabou criando uma amizade com Glenn, e depois de se juntar ao grupo de Abraham Ford e encontrar Maggie, ela assim como seu grupo foram reféns de Terminus, mais todos conseguiram fugir graças a Carol Peletier e Rick Grimes. Tara então, embarcou com seu grupo na viajem até Washington, DC, mas acabou chegando a Zona Segura de Alexandria onde eventualmente se tornou namorada da Dra. Denise Cloyd. Após a morte de Denise e de seus amigos Glenn e Abraham nas mãos de um grupo chamado Os Salvadores, Tara assim como os demais de seu grupo procura vingança contra os bandidos e embarca numa perigosa guerra contra Negan e seus homens.

DescriçãoEditar

Tara é uma jovem com cerca de 23 anos de idade, com olhos castanhos e cabelo preto na altura dos ombros [1] que normalmente utiliza-os amarrados. Ela é pouco feminina e usa roupas com aspecto masculino, como camisas xadrez masculinas e jeans rasgados. Tara é hábil com armas de fogo, e boa em confronto corpo a corpo. Ela tem o hábito de bater os seus punhos com os de outra pessoa, quando ela se sente confiante com esse alguém [2] e também tinha uma certa predileção por cigarros. [3]

Inicialmente, dos membros da sua família, ela foi a primeira mentalmente capaz de sobreviver ao apocalipse zumbi, mas tinha pouca experiência em aniquilar os caminhantes. [4] Apesar de ter uma aparência ingênua, ela é muito cautelosa e esperta para se viver no mundo em que está, e isso foi visto principalmente, quando o Governador chegou ao seu apartamento, onde sempre permaneceu alerta sobre o homem. Sendo a primeira personagem homossexual introduzida na série, [5] Tara é sarcástica, apaixonada e, muitas vezes otimista, tento um elevado sentido de responsabilidade e nobreza, qualidades que a tornam estar predisposta a tentar consertar os seus erros.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Tara tinha aspirações de se tornar uma policial e foi matriculada na academia de polícia de Atlanta. Em algum momento, ela havia começado a namorar uma garota chamada Sam, que, durante uma viagem de acampamento, um dia, revelou que ela tinha um namorado e não era lésbica, levado Tara a acreditar.

Pós-ApocalipseEditar

Durante as fases iniciais do surto, sua irmã Lilly, seu pai David e sobrinha Meghan resgataram Tara da academia e juntos se refugiaram dentro de um complexo de apartamentos. Por cerca de um ano, Tara tentava continuamente matar os zumbis. No entanto, ela não sabia que precisava destruir o cérebro, a fim de matar um.

4ª TemporadaEditar

"Live Bait"

Tara é vista pela primeira vez, na porta de seu apartamento, armada, recebendo o desalinhado Brian Heriot apesar da enorme desconfiança que ele gerou, e junto com sua irmã ela decide dar uma oportunidade ao deixá-lo ficar com eles por alguns dias. Com o passar do tempo, Tara acaba aceitando o homem na sua vida, especialmente depois que ele ajudou a trazer tanques de oxigênio para o seu pai David, e ele começou a se comportar como se fosse parte de sua família.

Enquanto estava deitada ao lado do cadáver de seu pai, recentemente falecido, Tara sofre e agradece por tudo que seu pai te fez durante sua vida, ela ignora as advertências do Governador sobre a possível ressurreição do morto e, consequentemente, ela quase foi mordida pelo pai, mas felizmente foi salva a tempo. Após o choque tremendo que tinha tomado sem seu pai para continuar segurando-o no apartamento, Tara não hesitou em aceitar a proposta de sua irmã para acompanhar Brian sobre a viagem que ele planejava realizar, e acaba deixando a casa. Durante a viagem, alguns zumbis os perseguem, fazendo com que eles sejam resgatados por um grupo de sobreviventes.

"Dead Weight"

Depois de se tornar membro do grupo de sobreviventes liderado por Martinez, Tara se apaixona instantaneamente por uma das mulheres do grupo, a Alisha e começou um caso com ela, forçando sua família ficar definitivamente no local. Rapidamente a mulher e sua família se adaptaram com sua nova casa, enquanto Brian começou a insistir que, possivelmente, o lugar era inseguro onde insiste em sair o mais rápido possível, mas decidiu mudar os planos e voltou para seus velhos hábitos de governador. Depois de várias semanas, e após a morte de Martinez e o governador se tornar líder, Tara junto com sua namorada e o resto do grupo se tornaram guardas do acampamento, durante uma brincadeira com sua sobrinha Meghan, Tara não pôde evitar da menina ser quase morta por um zumbi infiltrado na área, que foi morto pelo governador, onde causou uma preocupação enorme em Tara sobre sua sobrinha.

"Too Far Gone"

Sabendo que o acampamento não seria seguro por muito tempo, O Governador convence a todos tomar a prisão e reivindicar para eles, onde Tara é a primeira a apoiar a sua ideia. No entanto, apesar de ser um dos participantes no início do plano, a mulher rapidamente muda de idéia depois de ouvir as palavras comoventes de Rick Grimes, e, finalmente, depois de ver como o governador decapitou Hershel Greene sem piedade, indignada Tara jogou a arma e se recusou a lutar. Em meio ao fogo cruzado, Tara estava paralisada pelo medo e refugiou-se atrás de um tanque e, posteriormente, foi convencido por Alisha para ficar atrás dela e escapar a primeira chance que ela tivesse. Tara aceita a promessa de sua amada de fugirem juntas, mais quando as coisas pioraram Tara entra em completo estado de choque e sai para longe de Alisha sem pensar.

"Inmates"

Tara se trancou em uma das gaiolas ao ar livre da prisão e permaneceu escondida durante várias horas, onde lá pôde vê sua irmã Lilly ser morta pelos zumbis. Em estado quase catatônico, Tara desesperada permaneceu na gaiola até que finalmente foi encontrada por Glenn Rhee, que a convenceu a ajudá-lo a escapar da prisão. Trabalhando em conjunto, a mulher e seu amigo puderam deixar a prisão e chegar à estrada onde Tara confessa tudo o que o governador tinha feito e também o grau de envolvimento que ela teve nos eventos. Quando vários zumbis emboscam o casal enquanto eles conversavam, Glenn entra em colapso devido à sua saúde precária e, em seguida, Tara foi forçada a defender-lhes das criaturas. Enquanto furiosamente aniquila o último zumbi, Tara e seu parceiro foram encontrados por Abraham Ford, Rosita Espinosa e Eugene Porter, que param para dar ajuda.

"Claimed"

Depois de serem salvos por Abraham, Tara fica ao lado de Glenn inconsciente, onde passam a viajar no caminhão do sargento Ford. Ela começa a anotar as coordenadas de todos os lugares que atravessaram a fim de saber para onde estavam indo. Após Glenn acorda, a mulher disse a ele o que estava acontecendo e também confessa que horas haviam passado pelo ônibus que escapou da prisão. Quando o jovem decide deixar o seu novo grupo para procurar Maggie, Tara participa da missão de busca sem hesitação e começou a segui-lo, após Glenn brigar com Abraham.

"Us"

Durante a viagem para Terminus, após Glenn ter encontrado uma placa para este lugar, Abraham começa a questionar a grande lealdade que Tara tem com Glenn e ressaltou que ela era secretamente apaixonada por ele, mais a mulher confessa que era porque ele sentia em dívida por algo muito de errado que havia feito. Após Glenn colocar mais esforço e impaciência em caminhar em direção a Terminus depois de encontrar um sinal deixado por Maggie, Tara continua a segui-lo, sem dúvida, apesar do perigo óbvio que eles estavam arriscando, e até mesmo se recusou a não parar de caminhar apesar de uma lesão no joelho durante um incidente com um zumbi, causando, assim, Rosita intervir uma vez por todas para defende-la e Glenn se preocupar com o bem-estar de sua amiga. Embora Tara é tocada por esse gesto, ela manteve-se firme em sua postura de apoiar Glenn e usando uma bengala de apoio, ela continua a viagem.

Quando o grupo chegou a um túnel no qual o sargento Ford se recusou a entrar como muito arriscado, Glenn e Tara decidem ir sozinhos se separando do resto da equipe, e aventuram na mina perigosa, onde não só encontraram vestígios de um deslizamento de terra recentemente, como tentar se salvar de uma horda de zumbis que estravam atrás de uma pilha de escombros. Depois de Tara prender seu pé o nos escombros, Glenn se recusa a deixar o sua companheira apesar dos apelos dela por ele, mas, felizmente, o casal é resgatado a tempo pelo grupo de Abraham e da própria Maggie. Depois de se encontrar a famosa esposa de Glenn, Tara recebe agradecimentos por ter cuidado do homem durante esse tempo e, finalmente, quando o grupo concorda acompanhar o sargento Ford para Washington, DC depois de fazer uma parada em Terminus, Tara se junta a eles. Após caminharem bastante, todos eles chegam em Terminus, onde são recebidos por Mary.

"A"

Quando Michonne, Daryl Dixon, Rick e Carl Grimes entram num vagão de trêm aprisionados pelo grupo de Terminus, Tara estar lá também, revelando ter sido aprisionada junto com seu grupo no mesmo vagão. Ela reconhece o policial, mas Maggie rapidamente esclarece que ela era sua amiga e dissipou qualquer ressentimento que possa existir entre eles.

5ª TemporadaEditar

"No Sanctuary"

Tara ajuda ao grupo a criar armas improvisadas para enfrentar os Terminianos e permaneceu otimista de que iria sair dessa situação. Quando Rick, que tinha sido levado para o matadouro junto com Glenn, Daryl e Bob Stookey, volta para resgatar o resto do grupo do vagão, ela ajuda a equipe a matar vários zumbis enquanto fugia do caos em Terminus e, finalmente, deixou o local com eles.

"Strangers"

Depois de se afastar de Terminus, Rick revela a Tara, ao se lembrar do ataque à prisão, que ele se dirigiu a ela naquele momento, porque ele sentia que ela não queria estar naquela situação. Rick perdoa Tara por sua participação e a fez juntar-se com o grupo, mas Tara, porém, continuou se sentir desconfortável por não revelar a Maggie que ela fazia parte do grupo que decapitou seu pai. Depois de se refugiar na igreja do padre Gabriel Stokes, que foi resgatado na floresta, e de participar de uma ronda por armas com Glenn e Maggie, Tara finalmente teve tempo de revelar a verdade para a amiga, que se sentiu surpresa, mas acabou perdoando e deu-lhe um grande abraço.

"Four Walls and a Roof"

Depois de Bob, Daryl e Carol Peletier misteriosamente desaparecerem da igreja, Tara testemunha como Rick questionou o padre Gabriel depois de crer que ele foi o responsável pelo sequestro dos seus amigos. Mais tarde, ela ajuda a arrastar Bob feridos de volta para igreja, descobrindo que eles estavam sendo perseguidos por Gareth e seus capangas. Quando Abraham decide deixar imediatamente a igreja para ir à Washington, DC, e dele começar um brigar com Rick, Tara entrou em cena para encerrar a discussão e se ofereceu para acompanhar o sargento independentemente do que aconteça se ele concordar em ajudar a eliminar os canibais Tara faz uma proposta convincente para o sargento, e Glenn e Maggie se oferecem na oferta, e, finalmente, após os canibais serem mortos brutalmente, a nova equipe parte para a capital, como haviam acordado.

"Self Help"

Durante a viagem, Tara brinca com a idéia de um corte de cabelo para Eugene e quando o ônibus em que viajavam capota no meio do caminho, ela encorajou o homem ajudar seus companheiros de equipe enfrentar os zumbis que apareceram em cena e, inconscientemente, deu-lhe a confiança que ele precisava para começar a cuidar de si mesmo. A mulher e o cientista continuaram fortalecendo sua amizade durante a viagem, especialmente depois de Eugene revelar que sabotou o ônibus para evitar que eles chegassem a Washington, DC , porque ele pensou que se ele não pudesse salvar o mundo, ninguém o queria por perto Tara sugere manter o que ele tinha feito em segredo e garantiu-lhe que, apesar de o que aconteça sempre permaneceriam amigos. Eventualmente as palavras da mulher serviram para Eugene finalmente se atrever a confessar que tudo o que ele lhes tinha dito sobre a cura era uma mentira, Tara fica surpreendida e enganada, e ajuda o cientista, quando Abraham deixou-o inconsciente no chão depois de uma surra brutal.

"Crossed"

Enquanto o grupo estava se recuperando do choque Tara foi responsável por agilizar a pouca água que tinha, e levantar o ânimo de todo batizando a pequena equipe com um nome inteligente: "greatm". De todos os seus companheiros, ela foi que rapidamente perdoou o falso cientista enquanto fazia seu caminho para um córrego na companhia de Glenn e Rosita, e saiu na defesa do homem dizendo que não podia culpá-lo por ter usado a única habilidade que tinha para tentar sobreviver. O otimismo de Tara fez com que ela encontrasse um yo-yo em perfeito estado, numa bolsa de um zumbi, onde não hesitou em reivindicar para si.

"Coda"

Quando Abraham e Eugene se recuperaram, o grupo voltou à igreja de Gabriel, onde sabem que Rick e os outros tinham ido para Atlanta resgatar Beth Greene e Carol, por Michonne. Após a notícia ela e o resto do grupo viajam para a cidade para conhecê-la. Tara e seus amigos chegaram a tempo de ver seus companheiros saírem do Hospital Memorial Grady com o cadáver de Beth onde ficam chocados com o que aconteceu, e por vê-la morta sendo carregada por Daryl.

"What Happened And What's Going On"

Após o trágico acontecimento no Hospital Memorial Grady, Tara e seu grupo vão embora de Atlanta, e duas semanas após o enterro de Beth, ela fica com seu grupo em algum lugar da Geórgia, quando Rick, Glenn, Michonne, Tyreese e Noah vão para a comunidade desse último. Mais tarde, quando eles retornam com o corpo de Tyreese, Tara participa do funeral do homem.

"Them"

Tara viaja com seu grupo para Washington, e durante o caminho os carros ficam sem gasolina e eles vão a pé. Depois de enfrentar um grupo de zumbis, se alimentar de cachorros ferozes, achar garrafas de água na estrada, e de um temporal se forma, Tara vai junto com seu grupo para um celeiro que Daryl encontrou e passa a noite lá.

"The Distance"

Quando Maggie e Sasha trazem um desconhecido chamado Aaron para o celeiro, Tara assim como os outros ficou desconfiada dele, mais tarde, quando Rick foi convencido por seu grupo a ir para a comunidade de Aaron, Tara continua sua viagem com eles, e após algumas complicações no caminho, ela e seu grupo encontram Eric, o namorado de Aaron, e no dia seguinte, a mulher e os outros conseguem chegar na Zona Segura de Alexandria.

"Remember"

Tara entra em Alexandria e é atribuída ao trabalho de uma corredora. No entanto, em conselho de Rick todos eles decidem ficar na mesma casa. Ela vai com Noah, Glenn, Nicholas e Aiden Monroe em uma corrida pela floresta. Ela não aprova como eles capturam e matam os caminhantes e quando eles tentam recapturar um, o zumbi a ataca e Glenn o mata. No entanto, quando Aiden torna-se irritado com Glenn, Tara fica zangada e perturbada, e testemunha a briga entre Glenn e Aiden.

"Spend"

Dias depois, Tara é encarregada de ir até um armazém para pegar peças necessárias para restaurar a energia dd Alexandria, juntamente com Nicholas, Aiden, Glenn, Noah, e Eugene. Uma vez no armazém, ela se envolve em conversa com Eugene, chamando-o de covarde. Já no armazém, Aiden atira acidentalmente numa granada em um andador, e Tara é nocauteada pela explosão e parece sofrer traumatismo craniano. Eugene é encarregado de cuidar dela, enquanto o resto dos sobreviventes sair para salvar Aiden, que tinha sido empalado pela explosão. Depois de Aiden e Noah serem mortos, Glenn, e Nicholas são obrigados a fugir, e Eugene percebe isso e despacha dois caminhantes e leva Tara até a van. Tara é vista sangrando na parte de trás da van com Eugene.

"Conquer"

Dias depois, Tara é mostrada em sua cama inconsciente. Mais tarde, ela é mostrada acordando com Rosita olhando para ela.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Pouco tempo após despertar, Tara soube de tudo o que tinha acontecido durante o tempo que ele estava inconsciente. Dias mais tarde, quando ela ajudou o grupo a levantar o muro que serviria para desviar a passagem dos caminhantes que ficaram presos em uma pedreira, Maggie falou com Tara sobre a participação de Nicholas na morte de Noah e a tentativa de assassinato de Glenn. Ela ficou particularmente chateada porque ele não tinha sido punido, apesar do que ele fez. Maggie, no entanto, lembrou-lhe que ela tinha cometido erros no passado - com referência a sua aliança com O Governador - e ela disse que, dando-lhe uma segunda chance, Tara tinha-se tornado uma das pessoas mais importantes na sua vida.

"JSS"

Enquanto procurava aspirina na clínica de Alexandria, Tara e Eugene conheceram a nova médica da comunidade - Denise Cloyd - que acabou por ser uma pessoa amigável, mas muito insegura de si mesma. Tara disse que ainda estava sofrendo dores de cabeça leves e Denise ofereceu para revê-la, tornando assim a sua primeira paciente. Quando Rosita e Aaron chegaram com Holly gravemente ferida durante o ataque dos lobos, ela insistiu para Denise realizar uma cirurgia, a médica começou a sofrer um ataque de pânico e estava relutante em ajudar, então Tara foi forçada a gritar com ela para fazer algo. Tara dá ordens e tomou medidas para Denise, mas infelizmente era tarde demais e Holly acabou morrendo.

"Now"

Depois que o plano para afastar os caminhantes falhou, e Alexandria foi completamente cercada por zumbis, Tara ouviu atentamente o discurso de Rick sobre como manter os ruídos da comuidade no mínimo silêncio para evitar a agitação da horda. Ela também continuou a visitar Denise que estava tendo dificuldades para estabilizar Scott, Chambler continuou incentivando-a a não desistir e fazer o seu melhor trabalho. Graças a esse apoio inabalável, Denise foi capaz de encontrar em seus livros de medicina algo para curar Scott e uma vez que conseguiu tirá-lo do perigo, procurou Tara na varanda de sua casa e lhe agradeceu por sua ajuda com um beijo surpresa.

"Heads Up"

No dia seguinte, enquanto estava de guarda, Tara e Eugene observavam de seu posto como Spencer Monroe falhou ao tentar cruzar acima da horda pendurado por uma corda. Com o tempo a esgotar-se e apesar das afirmações de Rick, Tara começou a fazer algo para salvar o homem, e subiu por cima do muro, de onde ela começou a disparar contra os caminhantes, recebendo tempo o suficiente para Spencer ganhar tempo de ser resgatado. Rick a repreendeu por sua estupidez de gastar balas e fazer com que a horda se torne mais agressiva, ao que ela respondeu, levantando o dedo médio. Mais tarde, ela observa com horror, a torre de vigia cair em cima dos muros.

"Start to Finish"

Tara e Rosita resgatam Eugene de vários zumbis que entraram na comunidade, eles se refugiam em uma garagem no qual ficam presos. Ela assegura Rosita, dizendo que Abraham ainda estava vivo, mesmo com a falta de esperança da mulher. Depois de escapar da garagem, ela encontra Denise sendo refém do Líder dos Lobos, onde observa com medo, o homem levá-la embora.

"No Way Out"

Tara ficou impaciente dentro da casa, desejando ir resgatar Denise antes que fosse tarde demais, mas Rosita refutou a ideia, porque eles estavam em grande desvantagem contra a horda nas ruas, e suavemente lhe assegurou que o lobo não iria prejudicar a médico, pois ele precisava de seus conhecimentos médicos. Mais tarde, após Carol informá-la que ela conseguiu matar o Lobo e que Denise tinha ido para o hospital, Tara ficou aliviada e, em seguida, ajudou seus companheiros de equipe enfrentar a invasão de zumbis, lutando arduamente para recuperar Alexandria dos mortos vivos.

"The Next World"

Semanas depois da invasão, Tara e Denise formalizaram seu relacionamento e até mesmo decidiram viver juntas. Tara também continuou em seu papel como um dos coletores de suprimentos e começou a preparar-se para ir em uma expedição de duas semanas com Heath.

"Not Tomorrow Yet"

Quando alguns de seus companheiros conheceram a Colônia Hilltop, Tara participou da reunião realizada por Rick para divulgar o acordo que fez sobre a exterminação de um grupo chamado os Salvadores, em troca de suprimentos, e ela ficou um pouco desconfortável com a idéia de atacar um grupo previamente desconhecido por causa da má experiência que teve com O Governador. Mais tarde, sozinha com Denise em casa, Tara tentou encobrir o seu humor confessando que ela a amava e, em seguida, tentou convencê-la a acompanhá-la na expedição que iria fazer com Heath depois do ataque, mas Denise se recusou a sair dizendo que não poderia deixar a comunidade, porque era a única médica que tinha e, em vez disso, prometeu dizer "eu te amo" a Tara quando ela voltasse da missão. Depois de dizer adeus a Denise, Tara deixou Alexandria com seu grupo, e foi até a base dos salvadores e durante a guerra permaneceu fora na companhia de Gabriel e Jesus, servindo principalmente como reforço. Quando o fim batalha chega, ela e Heath se despediram de seus companheiros de equipe e de lá da base dos Salvadores partiram para a expedição que tinham planejado.

7ª TemporadaEditar

"Swear"

Tara e Heath passaram duas semanas na expedição, e os resultados da viagem foram péssimos, pois eles não conseguiram alimentos suficientes. Heath diz a Tara que já é hora de voltar e Tara respondeu que ela não volta de mãos vazias, e ambos discutem, até decidirem fazer uma última ronda naquele dia. Os dois então saem do trailer e chegam até uma ponte interditada de carros, onde a dupla começa a vistoriar os veículos até encontrarem um caminhão com sua caçamba arreada e um monte de areia. Tara tenta puxar uma bolsa de armas enterrada na areia e Heath tenta alertá-la e a mulher acaba causando o rompimento do monte de areia que cai sobre eles libertando vários zumbis enterrados. Tara começa atirar em alguns zumbis enquanto Heath fica encurralado, e quando o homem tenta ajudá-la, a mulher é cercada por três zumbis que a empurram para fora da ponte, onde Tara cai no rio. A correnteza leva Tara até o litoral do estado da Virginia, e lá ela é resgatada por uma jovem chamada Cyndie, que a coloca em um lugar fresco e traz comida. Tara acorda e segue a garota misteriosa até uma comunidade pequena no meio do mato.

Tara começa a investigar o local e logo é descoberta, perseguida e presa pelas mulheres do lugar. Mais tarde, após ter esclarecido tudo, Tara fala sobre sua comunidade e sobre o ataque que fez aos Salvadores a líder do lugar, Natania, onde está última manda um grupo ajudar Tara encontrar Heath e levá-los de volta a Alexandria, após Tara lhe propor uma união entre os grupos de ambas. Na manhã seguinte, quando estavam partindo, Tara percebe que as mulheres que foram enviadas com ela iriam matar-lhe para não serem mais uma vez prejudicadas pelos Salvadores, pois eles mataram todos os seus homens. Tara então foge das mulheres e com a ajuda de Cyndie chega na ponte de onde Tara parte para Alexandria. Ao chegar em Alexandria, Tara acaba sabendo de tudo que aconteceu com seu grupo, no período que ela estava fora, como as mortes de Denise, Abraham e Glenn pelos Salvadores e a "ditadura" de Negan.

"Hearts Still Beating"

Em um certo dia, Tara assim como os outros moradores de Alexandria se reuniram numa rua para verem Spencer e Negan jogarem sinuca. Ela fica decepcionada assim como Rosita quando Spencer propôs a Negan tirar Rick da liderança e colocar-lhe como líder, e quando o vilão esfaqueou o homem no abdômen, Tara fica chocada ao vê Spencer cair na rua segurando seus órgãos que estavam saído para fora de sua barriga. Tara fica aflita quando o tiro que Rosita deu em Negan acertou o taco de beisebol do vilão, e quando sua amiga foi rendida por Arat que cortou o rosto de Rosita. Tara ficou visivelmente assustada e em pânico quando Negan ordenou Arat matar uma pessoa, na qual essa pessoa foi Olivia, e após Rick chegar e pedir para Negan ir embora, Tara falsamente disse que foi ela quem produziu a bala para salvar seus amigos, mas Eugene confessou que foi ele, e Tara observou Negan levar seu amigo embora. Na manhã seguinte, quando Rick decidiu planejar uma guerra contra Negan, Tara acompanhou seu líder com Carl, Michonne e Rosita até Hilltop, onde lá todos se reencontraram com Maggie, Sasha, Enid, Daryl e Jesus para planejar o futuro ataque.

"Rock in the Road"

Tara fez parte da reunião afim de tentar convencer Gregory se aliar para derrotar Negan, mas ela não contribuiu muito na conversa. Ela então acompanhou o grupo para até outra comunidade de sobreviventes chamado O Reino onde todos não só se reuniu novamente com o Morgan, mas também foram introduzidas ao excêntrico rei Ezekiel. Depois de Ezekiel se recusar a se juntar à batalha contra os salvadores, o grupo voltou a Alexandria, mas não antes de obter várias bananas de dinamite de uma armadilha que os homens de Negan haviam colocado na estrada para repelir uma horda de caminhantes. Depois de saber que o padre Gabriel tinha desaparecido misteriosamente da comunidade, juntamente com todos os suprimentos, Tara parte com sua equipe a procurar do padre ao redor, e acabam em aterro sanitário que serviu de refúgio para um novo grupo hostil.

"New Best Friends"

Tara e seus amigos foram capturados e levados para a líder do grupo Os Catadores, Jadis, onde tentou convencer ela a participar de sua guerra contra os salvadores. Graças à intervenção de Gabriel, que acabou por ter sido feito prisioneiro por este grupo antes, Rick teve a oportunidade de lutar, literalmente, para ganhar a confiança de Jadis, e uma vez que ele consegue a confiança de Jadis, os catadores aceitam participar da batalha e dão uma grande quantidade de armas, em troca de mais armas. Embora Rosita decide ir imediatamente encontrar as armas que eles pediram, Tara refutou a sua ideia afirmando que tanto Rick e Aaron precisavam primeiro de assistência médica, causando uma briga entre as duas prioridades. Antes de deixar o aterro para voltar a Alexandria, Rick disse Tara que poderia ajudar na busca por mais armas já que ela tinha ido mais longe na exploração da área.

"Say Yes"

Quando o grupo começou a partir em expedições para coletar armas para Jadis, Tara começou a questionar se ela estava fazendo a coisa certa, mantendo em segredo a existência de Oceanside, que tinha todo o arsenal de que precisavam. Depois de assegurar Rosita iria conseguir a vitória contra os salvadores, Tara começou a analisar as vantagens e desvantagens de quebrar a promessa que havia feito a Cyndie, e, finalmente, quando as armas que tinham não foram suficientes para obter o apoio dos catadores, ela decidiu falar com Rick para confessar seu segredo.

"Something They Need"

Depois de contara Rick e aos outros sobre a existência de Oceanside e seu arsenal considerável de armas de fogo, Tara levou seu grupo para lá, a fim de obter o que eles precisavam. Tara se infiltrou na comunidade e tentou convencer Natania e Cyndie de lutar contra os salvadores em vez de se esconder, mas novamente ambos recusaram, por isso ela foi forçada a deixar prosseguir com o plano de Rick para tomar todas as residentes de refém. Em um descuido, Natania conseguiu desarmar Tara e a deter com uma arma e exigiu que ela e seu grupo fossem embora, mas Rick recusou-se e disse que iria pegar as armas, de uma forma ou de outra. O momento de tensão é interrompido quando uma horda de caminhantes surgiu e ambos os grupos trabalham juntos para parar a ameaça. Apesar de tudo isso, Natania ainda se recusou a ajudá-los e deu-lhes as armas que eles queriam, mas Tara prometeu devolvê-los uma vez que a luta acabar. Depois ela mais uma vez agradecer a Cyndie por sua ajuda, Rick se aproximou de Tara e lembrou-lhe que ele não tinha de se sentir culpada por ter aberto a boca, ao que ela respondeu que ela já não sentia qualquer culpa.

"The First Day of the Rest of Your Life"

Depois de regressar a Alexandria, Tara e outros tem uma enorme surpresa ao encontrar Dwight esperando por eles na comunidade, disposto a dar o seu apoio para derrotar Negan. Tara com raiva repreendeu Dwight por ter matado Denise, onde ele respondeu que seu alvo não era ela, causando assim uma raiva em Daryl que empurrou-o contra a parede e levantou a faca para apunhalá-lo. Insistentemente Tara pediu para Daryl matar Dwight uma vez por todas, mas ele recuou no último momento. Quando Rick e Daryl decidiu dar uma chance para Dwight ajudá-los no conflito, Tara estava ressentido, mas não podia fazer nada além de renunciar. Ela como o resto de seus companheiros estavam preparados para defender Alexandria dos Salvadores que apareceram na comunidade, e ficou desapontado ao ver que Eugene estava aliado dos bandidos. Quando o tiroteio começou, Tara ajudou o grupo a se defender e também trouxe Rosita do campo de batalha quando viu ela ferida. Após a luta e a primeira vitória, Tara estava ao lado de Rosita na enfermaria, garantindo a sua recuperação.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra o número de vítimas que Tara matou:

  • Inúmeras quantidade de zumbis.
  • Um salvador aproximadamente

ApariçõesEditar

Aparições na 4ª Temporada
"30 Days Without An Accident" "Infected" "Isolation"' "Indifference"
"Internment" "Live Bait" Dead Weight" "Too Far Gone"
"After" "Inmates" "Claimed" "Still"
"Alone" "The Grove" "Us" "A"
Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof" "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" "Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadeEditar

  • Tara é o último membro sobrevivente da família Chambler.
    • Ela também é o último sobrevivente conhecido do Campamento de Martinez.
  • O nome original para este personagem era Melody, uma mulher rude e engraçada [6]
  • Apesar de ser baseado em um dos personagens do romance " The Rise Of The Governor" o nome de Tara, como o resto de sua família foi alterado para Chambler em vez de Chalmers.
  • Tara é a primeira personagem LGBT introduzido na série de televisão.
  • No romance, Tara é mais velha do que sua irmã Abril (personagem que é baseado em Lilly), enquanto na série é o oposto.

ReferênciasEditar

  1. Caracteristicas de Alanna Masterson.
  2. O gesto de bater os punhos como lealdade, foram vistos principalmente em "4x06, Live Bait", e 5x02, Strangers .
  3. O bom gosto por cigarro é visto em "4x07, Dead Weight".
  4. Segundo seu pai, Tara atirava em outras partes dos zumbis, e não na cabeça. "Live Bait"
  5. Tara foi criada sob total respeito por sua orientação sexual, no qual sua família sempre a apoiava e lhe aceitava. Fonte tirada de Blogs AMC.com.
  6. Fonte tirada de Spoiler TV.com.
The-walking-dead-season-7-tara-masterson-red-portrait-658.jpg
Personagens Principais

RickCarlLoriShaneGlennAndreaDaleCarolDarylMerleMaggieHershelBethMichonneO GovernadorTyreeseSashaBobTaraAbrahamRositaEugeneGarethGabrielMorganAaronJessieDeannaSpencerPaulGregoryNeganDwightEzekiel
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEricEnidNatalieBobFrancineTobinBruceKentBarbaraAnnaHeathMikeyOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAiden
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores NeganDwightSimonMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryDanielColtonAlvaroHenryKevinShivaRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória