FANDOM

Quando prenderam Cristo, Pedro negou ser um de seus discípulos. Ele não tinha escolha. Eles o teriam crucificado também.
Steven para Beth Greene, depois que ela o confronta sobre o ele ter usado-a para matar Gavin.

Steven Edwards é um dos personagens sobrevivente da série de TV, The Walking Dead. Ele foi introduzido como o médico do Hospital Memorial Grady.

Pré-ApocalipseEditar

Atlanta, GeorgiaEditar

Não tem muito conhecimento da vida de Steven antes do surto começar, exceto que ele era um médico que morava em Atlanta e que ele e Gavin Trevitt eram colegas no hospital Santo Inácio.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Steven permaneceu no Hospital Memorial Grady, esperando ser evacuado. Ele foi forçado a voltar para dentro quando os militares jogaram bombas na cidade. Eventualmente, ele e os policiais sobreviventes formaram um grupo que "resgatava" pacientes apenas para força-los a trabalhar, sob o pretexto de "pagar um dívida que tinham com o hospital".

5ª TemporadaEditar

"Slabtown"Editar

Steven aparece nesse episódio como um médico trabalhando no Hospital Grady Memorial. Ele se torna amigo de Beth Greene logo após sua chegada, e a pega como assistente (provavelmente para afastá-la de Gorman). Ele mostra a Beth como ele coloca os cadávares no hospital, e depois amputa o braço de Joan com a ajuda de Beth e Dawn Lerner.

Ele parece descontente no hospital, no entanto admite que prefere ficar ali do que sair daquelas paredes. Seu relacionamento tenso com Lerner e Gorman é mostrado durante o episódio, e ele ameaça Gorman no intuito de afastá-lo de Beth e Joan.

Ele mente para Beth sobre o medicamento para Gavin Trevitt no intuito de preservar sua posição na comunidade, e prevenir-se de tornar-se dispensável.

"Crossed"Editar

Edwards é visto quando Beth vem visitá-lo. Ele continua falando com ela até que ela pergunta que tipo de remédio Carol Peletier precisa para sobreviver. Edwards diz a ela qual remédio é de usar. Antes de sair pela porta, Edwards deseja sorte a Beth.

"Coda"Editar

Mais tarde, Dr. Edwards está presente na troca dos oficiais Licari e Shepherd por Beth e Carol. Depois de Beth]] e Dawn serem mortas, o médico junto com Shepherd pede para Rick Grimes e seu grupo ficarem no hospital se quiserem. Mais Rick não aceita, e diz a eles e aos pacientes, se eles quiserem, podiam vir com ele e seu grupo. No entanto, eles optam por ficar com os oficiais restantes.

Vítimas Mortas Editar

Esta lista mostra o número de vítimas que Steven matou:

  • Homem morrendo (Ato de Misericórdia)
  • Gavin Trevitt
  • Vários Pacientes do hospital (Ato de Misericódia e Antes da Reanimação)
  • Provavelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

"Self Help" "Consumed" Crossed" "Coda"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"

CuriosidadesEditar

  • O nome usado para esse personagem era Michael Alexandre.
Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman