FANDOM

Este artigo é sobre o personagem dos quadrinhos. Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por por Stephanie, o personagem do videogame.
"Meu nome é Stephanie..."
—Stephanie para Eugene, dizendo seu nome.

Stephanie é um sobrevivente do apocalipse nos quadrinhos de The Walking Dead. Ela é membro da comunidade Império de Ohio e apareceu primeiramente, apenas como voz, na Edição 151.

Pré-ApocalipseEditar

Localização Desconhecida Editar

Nada sabe-se sobre Stephanie antes do apocalipse.

Pós-ApocalipseEditar

Em algum momento, Stephanie juntou-e a um grupo em Ohio. Ela insinuou que seu grupo poderia ter mais de cinquenta pessoas.

ConvocaçãoEditar

Eugene é surpreendido quando alguém responde seu rádio. Ele e o sujeito desconhecido conversam e, gradativamente, ganham a confiança um do outro. Eugene conta à pessoa sobre as loucuras dos Sussurradores e a morte de Rosita. A voz no rádio presta suas condolências e revela seu nome: Stephanie.

A Guerra dos SussurradoresEditar

Stephanie e Eugene continuam conversando, com o homem revelando que Alexandria está indo para a guerra. Stephanie diz que sua comunidade está em paz e que os dias de violência ficaram para trás. Eugene revela onde fica Alexandria, e Stephanie, que ainda não confia inteiramente no homem, lhe diz que sua comunidade fica em Ohio. Ela diz que é melhor que as pessoas de Alexandria não sejam más.

Uma Certa Condenação Editar

Stephanie é ouvida através do rádio perguntando se Eugene ainda está lá, mas como Siddiq respondeu, ela se surpreende e não responde mais depois disso.

Linhas Que Cruzamos Editar

Eugene tenta entrar em contato com Stephanie novamente, no início ela fica brava porque Siddiq respondeu, quebrando seu acordo. Depois que Eugene implora com ela, ela concorda em falar com Rick, depois de conversar com ele, ela concorda que ambas as comunidades se encontrem e lhes dê um lugar.

Nova Ordem Mundial Editar

À medida que Eugene e a companhia são levadas para o Império, Stephanie vê Eugene e tenta falar com ele, mas é interrompido por Lance. Ele não permite que ela ou Eugene fiquem um com o outro.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Stephanie matou:

  • Possívelmente inúmeros zumbis.

RelacionamentosEditar

Eugene estava tentando se encontrar sobreviventes através do rádio, foi surpreendido quando Stephanie respondeu. Ela foi muito cautelosa com ele de início, porém aos poucos ambos foram se abrindo e compartilham uma boa relação, sempre conversando e revelando um pouco de seus assentamentos durante cada uma das conversas.

Lance Hornsby

Stephanie e Lance parecem ter um relacionamento ruim. Enquanto Stephanie estava autorizada a usar um rádio, ela não estava autorizada a falar em nome do Império, nem a convidar pessoas a encontrar a comunidade, Lance se irrita com Stephanie e não permite que ela fale com Eugene ou qualquer pessoa do grupo.

Volume Partes
1 2 3 4 5 6
Volume 26: Convocação Yes* Yes* Yes* Yes* Yes Yes
Volume 27: A Guerra dos Sussurradores Yes* Yes Yes Yes Yes Yes

CuriosidadesEditar

  • No universo de The Walking Dead, existe também um assentamento em Ohio, mais especificamente na cidade de Wellington. Este assentamento apareceu somente nos videogames e não se sabe se é a mesma comunidade de Stephanie. É importante mencionar que o universo dos quadrinhos é o mesmo do universo dos jogos da Telltale.
  • Stephanie é o primeiro personagem da história em quadrinhos a ser introduzido apenas pela voz.
  • Stephanie mudou de raça após a edição 178.

ReferênciasEditar

Washington, D.C. Derek
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercer