FANDOM

Step-Mother é o quinto webisode da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseada na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

Sinopse

Hannah e Judy brigam pela guarda das crianças. [1]

Grandes Eventos

Enredo

O webisode começa com Hannah e Andrew reunindo suprimentos e se preparando para a sua fuga para Atlanta. Eles continuam a tentar lidar com o que está acontecendo com o mundo ao seu redor, enquanto as crianças, Billy e Jamie estão comendo na sala de jantar. O tapete começa a se mover, enquanto os irmãos discutem sobre o cachorro Max, quando Judy fica zumbificada, e aparece na frente das crianças. Billy está prestes a gritar, mais sua irmã cobre sua boca, e eles se escondem debaixo da mesa para evitar a zumbi. Judy começa a procurar por eles, sem saber que eles estão escondidos debaixo da mesa. Quando a caminhante continua a busca, as crianças se levantam e correm para o armário para um lugar melhor de se esconder. A zumbi achá-los e começa a bater na porta para entrar e Billy e Jamie gritam. A zumbi abre, e estende a mão para as crianças, Hannah entra com um machado e corta Judy, matando-a completamente.

Vídeo

Curiosidades

  • O título do webisode se refere a Judy, já zumbificada, querer matar seus enteados. Tal ato foi evitado por Hannah que mata Judy com um machado.
  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.