FANDOM

Step-Mother
Step-Mother.jpg
Informações
Título em Tradução Livre Madrasta
Parte 5 de 6
Dirigido por Greg Nicotero
Escrito por John Esposito
Lançamento 3 de Outubro de 2011
Cronologia de Webisodes
Precedido Por Neighborly Advice
Sucedido Por Everything Dies

Step-Mother é o quinto webisode da websérie The Walking Dead Webisodes: Torn Apart, baseada na série de televisão da AMC, The Walking Dead.

SinopseEditar

Hannah e Judy brigam pela guarda das crianças. [1]

Grandes EventosEditar

EnredoEditar

O webisode começa com Hannah e Andrew reunindo suprimentos e se preparando para a sua fuga para Atlanta. Eles continuam a tentar lidar com o que está acontecendo com o mundo ao seu redor, enquanto as crianças, Billy e Jamie estão comendo na sala de jantar. O tapete começa a se mover, enquanto os irmãos discutem sobre o cachorro Max, quando Judy fica zumbificada, e aparece na frente das crianças. Billy está prestes a gritar, mais sua irmã cobre sua boca, e eles se escondem debaixo da mesa para evitar a zumbi. Judy começa a procurar por eles, sem saber que eles estão escondidos debaixo da mesa. Quando a caminhante continua a busca, as crianças se levantam e correm para o armário para um lugar melhor de se esconder. A zumbi achá-los e começa a bater na porta para entrar e Billy e Jamie gritam. A zumbi abre, e estende a mão para as crianças, Hannah entra com um machado e corta Judy, matando-a completamente.

VídeoEditar

CuriosidadesEditar

  • O título do webisode se refere a Judy, já zumbificada, querer matar seus enteados. Tal ato foi evitado por Hannah que mata Judy com um machado.
  1. thewalkingdead.com.br
Webisódios de The Walking Dead Webisodes
Torn Apart A New DayFamily MattersDomestic ViolenceNeighborly AdviceStep-MotherEverything Dies
Cold Storage Hide and SeekKeys to the KingdomThe Chosen OnesParting Shots
The Oath AloneChoiceBond
Esta lista mostra todos os webisódios da websérie The Walking Dead.

Também no FANDOM

Wiki aleatória