FANDOM


Starved for Help
Starved for Help - S01E02.png
Lançamento
27 de junho de 2012 (XBox 360)
29 de junho de 2012 (PC/Mac/PS3)
29 de agosto de 2012 (iOS)
20 de agosto de 2013 (PSVita)
29 de dezembro de 2013 (Fire HDX)
8 de abril de 2014 (Android)
14 de outubro de 2014 (PS4 e XONE)
Cronologia
1ª Temporada

1ª temporada

← Episódio Anterior
A New Day
Episódio Seguinte →
Long Road Ahead
Créditos
Escrito por Mark Darin
Dirigido por Dennis Lenart

Starved for Help é o segundo episódio da primeira temporada da The Walking Dead: A Telltale Games Series.

Enredo Editar

Três meses depois do início do apocalipse, Lee e Mark, um novo membro do grupo, estão caçando. Eles conversam sobre a atual escassez de comida no grupo e as constantes discussões entre Lilly (quem mantém controle sobre os estoques de comida) e Kenny (que quer alimentar sua família). Eles são interrompidos quando ouvem gritos e encontram três sobreviventes, chamados Ben Paul, seu colega Travis e seu professor David Parker, cuja perna está presa numa armadilha de urso. Kenny, que estava caçando sozinho, também ouve os gritos e chega no local.

Starved for Help - Grupo na floresta.png

Lee, Kenny e Mark encontram um pequeno grupo na floresta, com um dos membros com a perna presa numa numa armadilha de urso.

Lee deve decidir se eles devem deixar David para trás ou salvá-lo (o que significa cortar sua perna fora). Se David é deixado para trás, Ben e Travis são levados de volta para o grupo, e David será morto ao tentar chegar perto de uma arma. Se David é salvo, a sua perna deverá ser decepada, o que fará com que ele perca muito sangue e parta para um estado de inconsciência. Na fuga, Travis se distrai e é atacado por zumbis.

Depois de voltarem para o abrigo, Lilly vai brigar com Lee, Mark e Kenny por terem trazido mais bocas para alimentar. Ela decide que Lee vai distribuir a comida para o grupo. Dependendo das pessoas alimentadas, Lee pode aumentar ou fortalecer seu relacionamento com outros membros do grupo. Depois do terceiro alimento ser dado, Lee deve decidir também se ele deve ficar com o quarto alimento (o que pode ser visto como egoísmo pelos outros membros) ou se irá dar o quarto alimento à outra pessoa.

Katjaa informa Lee que a pessoa machucada que trouxeram (David ou Travis) morreu, e posteriormente ela é atacada pelo zumbi deste. Lee consegue separá-los, o que faz o zumbi tentar atacá-lo depois. Larry ou Mark vão salvar Lee (dependendo em qual dos dois o jogador escolheu para dar o machado).

O grupo posteriormente confronta Ben, perguntando o porquê dele não avisar que o seu amigo foi mordido. Ben afirma que nenhum deles foi mordido, e explica que, de alguma maneira, todos os vivos estão infectados e tornar-se-ão zumbis a não ser que o cérebro seja destruído. Carley ou Doug (dependendo em qual dos dois Lee salvou no primeiro episódio) irá avisar o grupo sobre duas pessoas que se aproximaram, que se identificam como Andrew e Danny St. John.

Eles fazem uma proposta: os St. John necessitam gasolina, e o grupo de Lee, comida. Lee, Carley/Doug, Mark e Ben irão com os St. John checar o local. No caminho, encontram dois indivíduos encapuzados numa discussão acirrada, até que um deles atira na cabeça do outro repetidamente.

Mark ferido.png

Mark é atingido por uma flecha na St. John Dairy.

Após este ocorrido, eles se deslocam até a St. John Family Dairy ("Leiteria Familiar St. John", em tradução livre), e Mark automaticamente gosta do lugar por sua prometida segurança e comida. Eles conhecem Brenda St. John, e se oferecem para limpar a cerca elétrica do local (movida a gasolina) de zumbis que ficaram presos. Andy St. John desliga a cerca elétrica para eles, e eles começam a fazer o trabalho. Depois de arrumar um poste caído, Andy religa a cerca, o que enraivece Lee. Ao mesmo tempo, os dois são atacados por bandidos, e Mark é atingido nas costas. Os dois conseguem voltar para dentro da fazenda depois de usar um trator localizado ali perto como barreira.

Neste ponto, Carley/Doug já informou o resto do grupo sobre a leiteria e eles chegaram na fazenda. Todos ficam chocados ao verem Mark ser atacado e ele é imediatamente levado para dentro por Brenda e Katjaa. Carley/Doug e Ben decidiram ficar no motel até que eles voltem. Na mesma hora, Danny St. John convida Lee para ir a um dos acampamentos dos bandidos para vingança. Lee pode ir após conferir se todos estão bem. Quando eles chegam no local, descobrem uma câmera e o boné de Clementine, que foi recentemente perdido.

JoleneAmeaça.png

"Pelo visto vocês não entenderam da primeira vez... quando eu pedi com carinho... larguem as suas armas."

Jolene, uma mulher louca e solitária surpreende os dois, ameaçando-os com um arco. Lee pode escolher entre atirar nela ou tentar conversar com ela. Se Lee decide por não matá-la, ela revelará que ela tinha uma garotinha (supostamente uma filha ou protegida) da qual os bandidos abusaram (provavelmente sexualmente) e possivelmente mataram. Ela começa a ameaçar Danny dizendo que ela sabe quem ele é e o que ele faz com estas pessoas. Danny rapidamente atira nela, instantaneamente matando-a.

Ao voltarem para a leiteria, Kenny parece suspeitar do local. Lilly ainda está revoltada com a ideia de dexar o motel e deseja ir embora, mas Larry a desmotiva, aconselhando que ela fique para o jantar. Lee vai para o estábulo e encontra Clementine, Duck, Andy e Katjaa, todos ao redor da única vaca restante da família. Kenny está próximo, de olho na porta dos fundos do estábulo e logo após fala com Lee, para que ambos consigam achar uma forma de abrir a porta que, segundo Kenny, "foi fechada logo depois que eles chegaram aqui".

Para distrair Andy e abrir a porta, Lee sabota o gerador de energia para a cerca elétrica. Depois de removerem a fechadura, Andy os surpreende e os avisa estranhamente calmo que o jantar está na mesa. Kenny segue com Andy para a janta, ganhando tempo para Lee abrir a porta. Ele consegue, e acaba descobrindo um matadouro repleto de sangue. Andy reaparece, e tenta explicar que é ali onde eles matam os animais que conseguem capturar nas caças. Lee está descrente e revoltado com a situação, mas vai com Andy para o jantar.

Mark sem as pernas.png

Lee descobre que os St. Johns são canibais quando encontra Mark sem as pernas em uma sala escondida.

Chegando na sala de jantar, ele pede onde é o banheiro, querendo investigar sobre ele, ainda desconfiado. Ele segue para o andar superior, onde encontra um quarto vazio e uma luz debaixo de uma estante. Ele empurra esta para longe e encontra a porta para um banheiro, onde ele encontra Mark com as duas pernas decepadas. Quase inconsciente, Mark revela que os St. Johns são canibais, e suas pernas foram servidas no jantar.

Lee deve correr de volta para a sala de jantar para evitar que Clementine coma o jantar. Lee conta a todos sobre a proveniência da comida, e todos estão descrentes, até que Danny e Andy ameaçam todos com uma arma suas armas. Brenda, logo depois, afirma:

Se você cresce no interior da Geórgia, lhe ensinam a não desperdiçar. Foi assim que fui criada e foi assim como criei meus garotos. Agora, vocês têm monstros por aí que não fazem nada mais do que comer pessoas! E para quê? Para apenas continuarem comendo mais deles! Pensamos que poderíamos fazer um uso melhor disto. [...] Andy está certo. Nós procuramos por pessoas que iam morrer, de um jeito ou de outro.
Brenda St. John, em tom sombrio, fala sobre a escolha da família de adotar o canibalismo.

Logo após isto, Mark - que saiu rastejando do banheiro - rola escada abaixo e é visto rastejando e pendido ajuda. Usando a distração, Danny nocauteia Lee. Ele acorda mais tarde, numa sala de refrigeração preso com Clementine, Kenny, Lilly e Larry. Kenny revela que eles sequestraram Katjaa e Duck, e Larry teve um ataque cardíaco. Este para de respirar, e Kenny acredita que ele está morto, o que faz Lilly se irritar e dizer que ele não está morto.

Lee deve escolher entre ficar do lado de Kenny ou de Lilly.

  • Se o jogador decide ajudar Kenny, Lee vai segurar Lilly e Kenny vai esmagar a cabeça de Larry com um bloco de sal. Escolher fazer isto fará com que a amizade entre Kenny e Lee seja reforçada, enquanto o relacionamento de Lilly com ambos irá piorar muito.
  • Se o jogador decide ajudar Lilly, Lee vai começar a fazer uma massagem cardíaca em Larry, mas Kenny vai acabar jogando um bloco de sal na cabeça de Larry do mesmo jeito. Kenny revoltar-se-á com Lee por não ter ficado do seu lado, enquanto Lilly será grata por Lee ter ajudado o seu pai.
Lee e Lilly presos.jpg

Presos em um refrigerador de carnes pelos St. Johns, Clementine consegue libertar todos escapando por um duto de ar.

De ambos os jeitos, Clementine consegue fugir do refrigerador pelo duto de ar e destranca a porta. Kenny irá atrás de sua família enquanto Lilly continuará lamentando a morte de Larry. Lee irá dizer para Clem cuidar dela, enquanto sai em busca de Kenny. Os dois acabam sendo ameaçados por Danny, mas ou Kenny ou Lilly (dependendo da escolha anterior) irão nocauteá-lo. Resta a Lee a opção de matar ou poupar a vida de Danny, e a decisão tomada irá ser notada por Clementine (caso ele seja morto, Clementine se assustará, mas caso a vida do mesmo seja poupada, ela irá apreciar a escolha).

Após isso, Lee sai do estábulo para continuar procurando por Kenny, e encontrará Carley/Doug e Ben no lado de fora. Lee conta a eles o acontecido, e dizem para eles usarem o portão dos fundos por segurança. Logo após, ele irá em direção a casa dos St. Johns, onde ele encontrará Brenda mantendo Katjaa como refém. É importante que, para que Lee não seja morto, ele não se movimente enquanto Brenda aponta a arma em sua direção. Quando ela a apontar novamente para Katjaa, é seguro tentar se aproximar. Seguindo este ritmo, Brenda é atacada por um Mark zumbi, e a refém corre em direção a saída da casa.

Lá, Andy está mantendo Duck como refém enquanto Kenny o confronta. Este leva um tiro e Lee ataca Andy, socando-o várias vezes. Lee pode escolher por matá-lo selvagemente ou deixá-lo para ser comido pelos zumbis. A escolha será parecida com a anterior (matar/não matar Danny), com os mesmos efeitos sobre Clementine.

Agora livres, o grupo descobre um carro aparentemente abandonado e cheio de mantimentos. O grupo deseja tomar os objetos, mas Clementine é contra. Lee deve escolher entre:

  • tomar os objetos do carro, decisão com que fará que Lee abra o carro e comece a distribuir os mantimentos. Clementine irá se lembrar disto, e não concordará com a decisão tomada. Um agasalho será encontrado no carro, e Lee pode convencer Clementine a usá-lo.
  • negar-se a tomar os objetos do carro, decisão com que fará que Kenny, Katjaa e os outros integrantes do grupo a começarem a esvaziar o carro. Clementine aprovará a decisão, e segurará a mão de Lee enquanto os dois observam os itens serem tomados. Quando Katjaa encontrar um agasalho, Clementine se recusará a usá-lo.

Independentemente desta decisão, Carley/Doug se aproximará dos dois e avisará que ele(a) encontrou pilhas no carro para a câmera que Lee achou no acampamento. Uma vez ligada, descobrir-se-á que Jolene, a mulher que foi morta por Lee ou Danny, observava o motel onde eles estão localizados. Ela aparentava conhecer os bandidos que estão na região por nome, chamando-os de "monstros estupradores". Também é descoberto que ela afeiçoou-se de Clementine, vendo-a como uma substituição de sua filha que foi provavelmente morta.

Estatísticas Editar

  • Salvador: Você decepou a perna de David?
    • Decepou a perna de David: 44%
    • Deixou-o morrer: 56%
  • Interrogação: Quem matou Jolene?
    • Atirou em Jolene: 40%
    • Danny atirou: 60%
  • Pragmatismo: Você ajudou Kenny a matar Larry?
    • Ajudou a matar Larry: 49%
    • Tentou reanimar Larry: 51%
  • Destino de Danny?
    • Matou Danny: 59%
    • Poupou a vida de Danny: 41%
  • Destino de Andy?
    • Matou Andy: 20%
    • Poupou a vida de Andy: 80%
  • Sobrevivência: Você pegou os mantimentos?
    • Pegou os mantimentos: 51%
    • Abandonou os mantimentos: 49%

Para quem você deu comida? Editar

Starved for Help - Estatísticas.png

O gráfico à direita só aparece no trailer de estatísticas de Starved for Help. Os dados mostram quem os jogadores alimentaram com qualquer um dos quatro alimentos que lhes foram oferecidos.

96% dos jogadores alimentaram Clementine. Duck foi o segundo personagem cujos jogadores escolheram alimentar (95%). Em terceiro, vem Mark (58%). Atrás dele, seguem Larry (42%), Kenny (33%), Lilly (29%), Ben Paul (19%), Carley (15%) e Lee (11%). Doug foi o personagem que a minoria dos jogadores decidiram alimentar (apenas 3%).

Mortes Editar

Impactos Editar

A lista abaixo mostra os impactos das escolhas do jogador em A New Day.

  • Dependendo se Carley ou Doug foi salvo(a), os diálogos mudarão entre Lee e outros membros, assim como os relacionamentos.
  • Dependendo se o Lee falou para Clementine que seu pai os encontrariam ou não, ela terá diálogos diferentes quando os dois falam sobre o walkie-talkie dela.
  • Se Shawn foi salvo e Lee apoiou Larry na farmácia, Kenny não será amigável com Lee, mas se Duck foi salvo e Lee o apoiou na farmácia, ele será grato. Se ele não salvou nem Shawn nem Duck, o relacionamento ficará neutro entre os dois e ele mencionará a saída de Glenn do grupo.
  • Dependendo na palavra que Lee usou para descrever o estábulo onde ele e Clementine passaram a noite na fazenda de Hershel ("merda", "estrume" ou "você sabe..."), ela irá repetir o que lhe foi dito quando Duck comenta sobre o cheiro do estábulo dos St. John.
  • Dependendo se Shawn ou Duck foi salvo, os diálogos mudarão entre Lee e Katjaa se ele convera com ela no estábulo.
  • Dependendo se o jogador escolheu entre dar ou não a arma à Irene, parte da varanda do segundo andar do motel estará destruído.

Curiosidades Editar

  • Neste episódio, o grupo descobre que todos estão infectados.
  • O episódio marca algumas mudanças nos personagens:
    • Ben era um personagem completamente diferente durante o processo de produção do jogo - ele teria um rifle e estaria mais assustado quanto o original. Ele também iria contar o que aconteceu com seus colegas de sala, e que teve vários traumas, incluindo ser obrigado a presenciar um estupro. Isto foi uma grande mudança no jogo devido ao episódio seguinte, onde Ben iria enfrentar os bandidos para salvar um amigo.
    • Travis não foi adicionado originalmente.
  • Este é o primeiro episódio onde Clementine não morre caso Lee falhe em completar um objetivo, o outro sendo Around Every Corner;
  • Ao distribuir a comida, todos irão aceitar a maçã na primeira vez - mesmo as pessoas que normalmente iriam recusar a comida como Doug/Carley, mas Lilly irá recusar na primeira vez (se Lee ficou do lado de Kenny ou ficou neutro na discussão entre os dois) e Kenny irá apenas aceitar a comida se Duck foi alimentado. Katjaa, curiosamente, não pode ser alimentada.
  • Ao examinar as fotos na parede da casa dos St. John, fará com que Lee tenha uma opção diferente de diálogo enquanto tenta evitar com que Brenda St. John atire em Katjaa enquanto ela a mantém como refém.
  • Lee e Carley irão brincar sobre a confusão de Carley com a bateria em A New Day, independentemente se Lee ajudou-a ou não.
  • O episódio foi o mais demorado para se produzir, devido a drásticas mudanças na história.
  • O carro abandonado com mantimentos no fim do episódio pertence a Stranger, um homem que aparece em No Time Left.
  • De acordo com clipes de áudio não usados encontrados nos arquivos do jogo, Lee originalmente voltaria para o motel sozinho para avisar o que a leiteria dos St. John tinham a oferecer. Eles teriam um sonho com Doug/Carley questionando Lee sobre por que ele não o/a salvou, e ele responderia que não iria conseguir salvar ninguém;
  • Se o jogador escolheu tentar salvar a vida de Larry no refrigerador de carnes fazendo uma massagem cardíaca nele, a boca de Larry treme um pouco antes do bloco de sal esmagar sua cabeça.
  • O jogador terá um minuto e quarenta segundos para livrar David da armadilha.
  • Se o jogador demorar para retirar os parafusos na sala do estábulo, o jogador não conseguirá ver o que existe naquela sala e o jogo continua normalmente.
    • Mesmo se o jogador decidir não retirar os parafusos da porta, Andrew chamará Lee para jantar de qualquer maneira.
  • É revelado por meio de áudios não usados para este episódio que os irmãos St. John são culpados por colocar as armadilhas de urso alteradas na floresta.

Erros Editar

  • Se o jogador decide matar Larry mas poupar a vida de Danny, o rifle de Lilly desaparecerá quando ela segue Lee, parecendo com que ela não esteja carregando nada.
  • Lee carrega uma cópia do rifle de Danny quando os dois voltam do acampamento de Jolene.
  • Se Lee escolhe perguntar a David se ele foi mordido mas fracassou ao tentar salvá-lo da armadilha de urso, isso resultará em trazer Travis de volta para o motel. Kenny irá mais tarde gritar com Ben, perguntando porque ele não avisou que seu amigo tinha sido mordido, falando sobre David mesmo pelo fato que você trouxe Travis para o motel.
  • Ao checar o perímetro da cerca, o machado de Lee fica aparecendo e desaparecendo.
  • Se Carley foi salva em A New Day e se David ou Travis foi trazido, ela atirará no zumbificado David/Travis. Entretanto, quando eles são mortos, encontra-se uma marca de machado quando ele foi na verdade baleado.
  • Se Danny St. John atira em Jolene, um buraco de tiro aparecerá na testa dela independentemente se Danny estava a esquerda dela ou de frente para ele quando ela foi morta.
  • Enquanto Jolene está sendo confrontada, seu arco está carregado. Entretanto, depois de Danny atirar nela, a flecha sumiu como se nunca tivesse existido.
  • Se o machado é dado a Larry e se Carley é salva no primeiro episódio, ele dirá que ele salvou a vida de Lee, mas ele na verdade não o fez.
  • Quando Lee e Mark encontram o terceiro zumbi e o empurram para fora, é possível ver que não há nada entre o silo e o trator, mas quando este está se movendo, um zumbi aparece donada. Lee declara que este deve ser um daqueles que eles empurraram, embora eles estão no local errado e perto demais da cerca para ser lançado debaixo do trator.
  • Se Danny é morto e Andy é poupado (e vice-versa) Clementine irá agir como se Lee tivesse matado os dois.
  • Se o jogador escolheu ajudar Lilly a reanimar Larry, algumas vezes é possível ser dada a opção de pressionar seu peito mais uma vez mesmo depois que Kenny joga um cubo de sal contra ele.
  • Se Andy foi socado até deixar marcas, seu reflexo na poça embaixo dele mostra sua cara em estado normal.
  • Se você escolheu matar Andy atirando nele, Kenny pode ser visto deitado no monte quando ele levou um tiro, sendo que na verdade ele está atrás de Lee, junto com o resto do grupo.
  • Se Clementine é impedida de comer, seu garfo balança.
  • Quando Lee está prestes a entrar no estábulo ainda é dia, mas quando ele está dentro do estábulo, o lado externo aparenta estar de noite. Quando ele sai do estábulo novamente, irá ser dia ainda.
  • Se o jogador entra no segundo cercado da esquerda para direita no lado esquerdo (onde Kenny está se apoiando), Lee encontra uma pilha de feno. Se o jogador escolhe a opção "Olhar", Duck aparecerá atrás dele, dizendo que ele quer pular no feno. Isto é normal, mas se a ação é feita depois de todos saírem do estábulo exceto Lee, a voz de Duck é ouvida mas ninguém está atrás dele.
    • Comicamente, Lee fala com o Duck invisível.
  • Algumas vezes, quando Lee entra na casa, o diálogo entre os St. Johns e Katjaa ficará atrasado. Brenda pode gritar por Katjaa ao mesmo tempo que ela pergunta a Lee quem ele é.
  • A cor e textura das roupas de Andy são diferentes quando ele mantém Duck refém e quando ele luta com Lee.

Falhas Editar

  • Algumas vezes, quando Lee é agarrado por Travis zumbi e não pressiona a sequência de botões, ele irá "respawnar" e não irá se mexer. Ao contrário, Lee apenas se teletransporta para fora da caminhonete, evitando o progresso do episódio.
  • Se Lee conversa com Brenda dentro de casa antes de Lee e Mark checarem o perímetro, a porta para a sala de jantar sumirá, assim como os troféus na parede.
  • Ao distribuir a comida, o jogador acabará com três embalagens de queijo e biscoitos.
  • Se Lee falhou ao salvar David Parker, salvou Carley no episódio anterior e disse aos irmãos St. John que ele decidiu não sair do motel, o modelo de zumbi de Travis pode ser visto de pé, cruzando a caçamba da caminhonete onde o mesmo morreu.
  • Ao decidir o destino de Danny e se o jogador demorar, Danny irá olhar para baixo e fechar os olhos, antecipando sua morte. Se Lee decide matá-lo, o garfo de feno irá cruzar sua cabeça sem ferí-lo.
  • Se o jogador decidiu atirar em Andy, o modelo de Kenny pode ser visto deitado no fundo, quando Lee está prestes e quando ele atira em Andy.
  • Quando Brenda mantém Katjaa refém, ela aponta a arma para Lee a cada três passos que ele dá. Quando Lee escolhe sua opção de diálogo, o jogador tem uma chance de falar com ela logo depois. Se Lee escolhe a opção agressiva na primeira vez que as escolhas aparecem, Brenda não irá atirar na segunda vez. Lee não conseguirá se mover depois disto, impedindo progressão no jogo.

Cenas deletadas Editar

  • Quando Lee encontra David Parker, existe uma cena completamente diferente, onde Lee, Kenny ou Mark deve ajudar Ben a atirar nos zumbis enquanto um dos três corta a perna de David. Se o mesmo é deixado para trás, Lee teria a opção de deixar Ben para trás também ou levá-lo junto. Se esta opção for escolhida, Mark iria ser atingido na briga dos bandidos a caminho da St. Johns Dairy, enquanto David iria se tornar o jantar.
  • Lee e o grupo escolhe trazer gasolina ou não. Se Lee nega, então Andy iria aparecer com comida todo dia até que o grupo aceitasse. Ben iria ficar para trás por causa de seus traumas, com Kenny indo para a leiteria. Lilly aceitaria melhor o novo membro, ensinando-lhe o básico.
  • Existe um sonho encontrado no meio dos arquivos do jogo, onde quem não foi salvo em A New Day (Doug ou Carley) viria assombrar Lee, perguntando por que eles não foram salvos, e que Clementine morreria por causa de suas ações. Existe também uma menção à ex-esposa de Lee e o senador que dormiu com ela. Eles terminam dizendo: "Você acha que pode me salvar desta vez?"
  • Quando o grupo chega na fazenda, ele pode pegar os biscoitos ou ir embora. Recusá-los resultará num diálogo hilário entre Mark e Carley/Doug. Lee também poderia abandonar a fazenda e voltar para o motel.
  • Jolene iria falar mais. Dependendo nas escolhass de Lee, ela poderia mencionar um bandido chamado Paul e sua filha Danielle.
  • A cena do jantar ia ser mais longa, já que uma cena não usada faria com que Lee cortasse a comida de Clementine ou deixar Lilly ou Kenny fazê-lo. Lee poderia escolher entre adicionar sal ou pimenta para o prato de Clementine ou deixar com que os dois o fizessem. Existiam vários outros takes de uma prece e Lee descobriria só então que Mike ou David era o jantar.
  • A morte de Larry iria ser muito mais triste, já que suas últimas palavras são um pedido de desculpas a Lilly, dizendo que ele não tinha conseguido proteger a ela e à sua mãe.
  • Há um áudio não usado onde Brenda conta a Lee sobre o que aconteceu com seu marido. Ela diz que um bando de zumbis entraram de alguma maneira na casa, atacaram e mataram Terry.
  • O grupo teria sido separado logo depois que descobriram sobre o canibalismo. Lee encontraria Kenny, que teria sido baleado, e Lilly iria tentar resgatar Duck e Katjaa.
  • Originalmente, o grupo não encontrariam o carro: a comida estaria no estábulo. Depois de Doug/Carley e Ben salvar Lee e os outros depois de brigarem com Andy, todos pegariam uma caixa e voltariam para o motel. O quarto com mantimentos foi substituído pelo quarto onde Andy e Danny preparavam a carne humana.
  • Além disto, depois dos sobreviventes pegarem a comida, era possível que Lee perguntassse a todos sobre os eventos que aconteceram naquele dia. Se David Parker foi deixado para trás e Ben fosse levado, ele diria que seu colega e seu professor sofreram um fim terrível.
TTG TWD Season Two logo.png
Episódios de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Primeira temporada A New DayStarved for HelpLong Road Ahead
Around Every CornerNo Time Left400 Days (DLC)
Segunda temporada All That RemainsA House DividedIn Harm's Way
Amid The RuinsNo Going Back
The Walking Dead: Michonne Primeiro episódioSegundo episódioTerceiro episódio
Terceira temporada Primeiro episódioSegundo episódio
Terceiro episódioQuarto episódioQuinto episódio
Quarta temporada Vindo em 2018

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória