FANDOM


Sra. García
Sra. García
Informação Geral
Nome Sra. García
Sexo Feminino
Dubladora Ana Grinta
Primeira aparição Ties That Bind - Part 1
Última aparição Ties That Bind - Part 1
Biografia
Idade Por volta dos 70 anos
Família Rafael García (marido) †
Hector García (cunhado) †
David García (filho)
Javier García (filho)
Kate García (nora)
Gabriel García (neto)
Mariana García (neta) †
Estado Falecida
Causa da morte Mordida na bochecha por seu marido zumbi. Posteriormente, reanimou e provavelmente foi eliminada por um de seus familiares.

Você não precisa mais encher o copo dele, querida. Vovô está... dormindo.
Sra. García para sua neta, Mariana.

Sra. García, ou Yaya, como é chamada pelos netos, é uma personagem da terceira temporada de The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ela é a mãe do protagonista e personagem controlável da terceira temporada.

Pré-apocalipse Editar

Nada se sabe da vida da Sra. García antes do início do apocalipse.

Pós-apocalipse Editar

Ties That Bind - Part 1 Editar

A senhora García é vista pela primeira vez quando seu filho, Javier, chega tarde demais e Rafael está morto. Javier entra na casa e vai falar com sua mãe, que o estapeia por não ter aparecido mais cedo, mas logo desaba em lágrimas.

S03E01 - Mariana com água

"Não, Yaya, vovô está acordado", diz Mariana.

Algum tempo depois, todos estão conversando sobre os preparativos para o funeral, enquanto Mariana, filha de David, segura um copo de água. Quando questionada pelo porquê ela o carrega, Mariana afirma que o copo de seu avô estava vazio. Todos entristecem um pouco, e a avó lhe diz que o recém-falecido está "dormindo". Ela contra-argumenta, dizendo que ele está acordado.

A família segue Mariana até o quarto, quando observam que o falecido agora está de pé, olhando para a janela. Hector, irmão do falecido, se pergunta como isto é possível, e ao tentar tocá-lo é atacado por Rafael, que se revelou zumbificado. Este logo ataca e Hector pede auxílio. Os irmãos Javier e David arrastam o pai para longe e David bate a cabeça de Rafael contra a cabeceira enquanto Javier segura seus braços.

S03E01 - Javier mata o zumbificado pai

Javier para o seu pai zumbificado.

A esposa do falecido se aproxima, perguntando o que ocorre. David, em espanhol, retruca que o pai ficou maluco e atacou o tio. Todos pensam que ele está sofrendo um caso de amnésia e a matriarca acaricia a face do falecido. Gritos são ouvido quando a senhora García se senta e uma ferida aberta causada por uma mordida é mostrada no seu rosto. Javier o solta para acudir a mãe, enquanto David perde controle e Rafael agora tenta atacá-lo. Cabe a ele matar novamente o pai com o adereço de madeira da cama.

Todos se mobilizam para levar a matriarca para o hospital. Ela e David vão em um carro enquanto Javier junta o tio e seus sobrinhos para levá-los junto.

Menções póstumas Editar

  • Above The Law: A senhora García é mencionada no episódio em uma conversa entre David e Javier. David conta o que aconteceu com ele após o início do apocalipse. Ela e o filho ficaram presos para fora da cidade após o apocalipse e não demorou até que David tivesse que matar sua mãe zumbificada.

Morte Editar

A senhora García não é vista mais depois do prólogo do primeiro episódio, mas como foi mordida, supõe-se que não tenha demorado tempo até ela se transformar e ter de ser abatida por um de seus familiares.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.