FANDOM

Sra. Blake
Sra. Blake
Nome: Sra. Blake
Idade:Entre os 30 anos
Gênero:Feminino
Ocupação:Desconhecida
Intérprete:Denise Drush
Biografia
Família:Philip Blake (marido, falecido)
Penny Blake (filha, falecida)
Primeira Aparição:O Governador (fotografia)
Última Aparição:Isca Viva (fotografia)
Estado:Morta

Sra. Blake é uma das personagens da série de TV The Walking Dead. Ela não tem sua aparição na série, mais foi introduzida como a espsa do Governador e mãe de Penny.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Pouco se sabe sobre a vida da Sra. Blake antes do surto. Em algum momento, ela se casou com Philip e teve uma filha chamada Penny. Ela é mencionado por Philip por ter morrido em um acidente de carro em torno de 18 meses antes do surto.

Pós-ApocalipseEditar

Desde que Sra. Blake morreu e foi sepultada antes do surto começar, ela não fez nenhuma aparição, exceto em fotografias e tendo sido mencionado em conversas.

3ª TemporadaEditar

"O Governador"Editar

O governador olha sobre Woodbury da janela de seu apartamento enquanto bebe de um copo de uísque. Ele passa por Rowan, que está deitada nua em sua cama, e olha para uma foto emoldurada de sua esposa e filha antes de entrar em uma sala privada.

"Assassino Interno"Editar

O governador diz a Andrea que ele perdeu sua esposa, 18 meses antes do apocalipse.

"Animalia"Editar

Quando Michonne entra no apartamento do governador para recuperar sua katana, ela vê a foto de sua família.

"A Lei do mais Forte"Editar

Quando Andrea vai conversar com o governador, por trás deles estão fotos de sua família em exposição.

"Feitos para Sofrer"Editar

No início do episódio, Andrea olha para a foto da família do governador e também tem um pouco de remorso em relação à sua esposa.

"Flecha no Umbral"Editar

O governador explica que ele vai parecer fraco se ele deixar Rick e seu grupo livre. "Isso é problema seu", diz Rick. O governador, em seguida, compartilha uma história sobre o dia em que sua esposa foi morta em um acidente de carro. Ela tinha deixado uma mensagem pedindo-lhe para chamá-la de volta. "Eu sentei, pensamento o que ela queria por trás do telefone, o que ela queria?" O governador diz, sorrindo quando Rick se torna visivelmente abalado.

4ª TemporadaEditar

"Isca Viva"Editar

A imagem do governador, juntamente com sua esposa e filha é mostrada ao longo deste episódio porque ele manteve com ele depois de ter queimando Woodbury. Quando ele encontra abrigo no prédio de apartamentos, ele a coloca sobre a mesa ao lado do sofá, ele dorme, depois que ele dobraa sua parte na fotografia. Quando Lilly Chambler vê a foto e vai buscá-lo, ele rapidamente agarra-a e esconde-o no bolso. Mais tarde, ele olha para a foto uma última vez antes de queimá-lo e despejar os restos queimados para fora da janela do apartamento.

MorteEditar

  • Acidente de carro

Um dia, Sra. Blake sofre um acidente de carro e ficou fatalmente ferida, que devastou Philip e Penny. Desde que ela morreu 18 meses antes do surto, o corpo dela nunca teve a chance de reanimar.

CuriosidadesEditar

Sra. Blake não foi creditada, mas por trás das cenas e vídeos foi revelado que a mulher da fotografia retratando Sra. Blake é a produtora Denise Huth.

Também no FANDOM

Wiki aleatória