FANDOM

Sr. Jacobson
Jacobson
Nome: Sr. Jacobson
Idade:Por volta dos 60 anos
Gênero:Masculino
Encontrado/a em:Woodbury, Georgia
Intérprete:Randy Woods
Biografia
Temporadas:,
Primeira Aparição:"Walk With Me"
Última Aparição:"Internment"
Estado:Morto
Causa da Morte:Infectado com Epidemia Desconhecida na prisão.
Episódio da Morte:"Internment"
Jacobson-Death
Sr. Jacobson sendo esfaqueado por Glenn, minutos depois de sua morte.

Sr. Jacobson é um dos personagens da série de TV The walking Dead, ele foi introduzido como um dos moradores de Woodbury, que eventualmente se tornou parte da prisão.

Pré-ApocalipseEditar

Localização DesconhecidaEditar

Nada se sabe sobre a vida de Sr. Jacobson antes ou como o surto começou. É possível que ele viveu em ou perto de Woodbury.

Pós-ApocalipseEditar

Depois que o surto começou, Sr. Jacobson encontrou refugio e se manteve a salvo em Woodbury.

3ª TemporadaEditar

"Walk With Me"Editar

Sr. Jacobson é visto caminhando com outro homem enquanto Abdrea e Merle Dixon estão falando.

"Say The Word"Editar

Sr. Jacobson frequenta o churrasco oferecido pelo Governador e agradece a Sra. Foster quando ela dá-lhe de beber. Ele também ouve o discurso do governador. Mais tarde, ele passa na frente do Governador e Andrea, para entrar na Arena local e ele assiste a luta de gladiadores entre Merle e Martinez.

"Hounded"Editar

Sr. Jacobson é visto em um passeio com um cidadão.

"The Suicide King"Editar

Depois que os portões da cidade estão fechados e Richard Foster ser morto, Sr. Jacobson ouve o discurso de Andrea.

"Prey"Editar

Sr. Jacobson e outro residente dão ssuas armas para Martinez devido a ordens do governador para coletar todas as armas de fogo na cidade.

"Welcome To The Tombs"Editar

Sr. Jacobson fica para trás em Woodbury, devido à sua idade, enquanto o resto da cidade vai para a prisão. Quando os habitantes da cidade são informados do massacre de seus cidadãos, Sr. Jacobson, com todos que restaram, são trazidos para a prisão para se juntar ao grupo de Rick.

4ª TemporadaEditar

"Infected"Editar

Sr. Jacobson foge do ataque de zumbis no Bloco D com outros sobreviventes. Mais tarde, o Sr. Jacobson, armado com machado, é visto com Henry e uma mulher no bloco de celas, observando a remoção dos sobreviventes falecidos.

"Isolation"Editar

Sr. Jacobson pega a gripe e vai para quarentena no Bloco A.

"Internment"Editar

Sr. Jacobson foi provavelmente atendido por Hershel e Hershel antes dos acontecimentos deste episódio. Em uma de suas rondas para verificar sobre os enfermos, Hershel e Glenn encontram Sr. Jacobson morto da gripe. Antecipando a reanimação, Glenn prepara para apunhalar a cabeça, mas é interrompido por Hershel, que aconselha a fazê-lo para fora da visão dos outros membros prisionais doentes, por uma questão de moral do grupo. Lizzie Samuels vem e pergunta o que eles estão fazendo. Hershel responde que eles estão "levando Sr. Jacobson para um lugar mais calmo", e ele e Glenn continuam a levar o corpo para fora do Bloco A usando uma maca. Pouco depois, Jacobson reanima e depois é esfaqueado na cabeça por Glenn.

MorteEditar

  • A Gripe (Vivo)

Sr. Jacobson sucumbiu à gripe e morreu. Ele eventualmente ele se reanima como um zumbi.

Após o Sr. Jacobson reanimar, Glenn esfaquea na cabeça dele.

CuriosidadesEditar

  • No resumo do episódio de "Internment", no site da AMC, este personagem é incorretamente referido como "Sr. Jones" .
  • Após ele fezer sua primeira aparição na Temporada 3, este sobrevivente não foi nomeado até a sua morte nas cenas de "Internamento" na Temporada 4.

Personagem
Vivo
Personagem
Morto
Personagem
Desaparecido
Personagem
Zumbificado
Personagens da Série de TV
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Outros Sobreviventes PaulaSamAnaChristopherEastman