FANDOM

Sr. Jacobson é um dos personagens da série de TV The walking Dead, ele foi introduzido como um dos moradores de Woodbury, que eventualmente se tornou parte da prisão.

Pré-Apocalipse

Localização Desconhecida

Nada se sabe sobre a vida de Sr. Jacobson antes ou como o surto começou. É possível que ele viveu em ou perto de Woodbury.

Pós-Apocalipse

Depois que o surto começou, Sr. Jacobson encontrou refugio e se manteve a salvo em Woodbury.

3ª Temporada

"Walk With Me"

Sr. Jacobson é visto caminhando com outro homem enquanto Abdrea e Merle Dixon estão falando.

"Say The Word"

Sr. Jacobson frequenta o churrasco oferecido pelo Governador e agradece a Sra. Foster quando ela dá-lhe de beber. Ele também ouve o discurso do governador. Mais tarde, ele passa na frente do Governador e Andrea, para entrar na Arena local e ele assiste a luta de gladiadores entre Merle e Martinez.

"Hounded"

Sr. Jacobson é visto em um passeio com um cidadão.

"The Suicide King"

Depois que os portões da cidade estão fechados e Richard Foster ser morto, Sr. Jacobson ouve o discurso de Andrea.

"Prey"

Sr. Jacobson e outro residente dão ssuas armas para Martinez devido a ordens do governador para coletar todas as armas de fogo na cidade.

"Welcome To The Tombs"

Sr. Jacobson fica para trás em Woodbury, devido à sua idade, enquanto o resto da cidade vai para a prisão. Quando os habitantes da cidade são informados do massacre de seus cidadãos, Sr. Jacobson, com todos que restaram, são trazidos para a prisão para se juntar ao grupo de Rick.

4ª Temporada

"Infected"

Sr. Jacobson foge do ataque de zumbis no Bloco D com outros sobreviventes. Mais tarde, o Sr. Jacobson, armado com machado, é visto com Henry e uma mulher no bloco de celas, observando a remoção dos sobreviventes falecidos.

"Isolation"

Sr. Jacobson pega a gripe e vai para quarentena no Bloco A.

"Internment"

Sr. Jacobson foi provavelmente atendido por Hershel e Hershel antes dos acontecimentos deste episódio. Em uma de suas rondas para verificar sobre os enfermos, Hershel e Glenn encontram Sr. Jacobson morto da gripe. Antecipando a reanimação, Glenn prepara para apunhalar a cabeça, mas é interrompido por Hershel, que aconselha a fazê-lo para fora da visão dos outros membros prisionais doentes, por uma questão de moral do grupo. Lizzie Samuels vem e pergunta o que eles estão fazendo. Hershel responde que eles estão "levando Sr. Jacobson para um lugar mais calmo", e ele e Glenn continuam a levar o corpo para fora do Bloco A usando uma maca. Pouco depois, Jacobson reanima e depois é esfaqueado na cabeça por Glenn.

Morte

  • A Gripe (Vivo)

Sr. Jacobson sucumbiu à gripe e morreu. Ele eventualmente ele se reanima como um zumbi.

Após o Sr. Jacobson reanimar, Glenn esfaquea na cabeça dele.

Curiosidades

  • No resumo do episódio de "Internment", no site da AMC, este personagem é incorretamente referido como "Sr. Jones" .
  • Após ele fezer sua primeira aparição na Temporada 3, este sobrevivente não foi nomeado até a sua morte nas cenas de "Internamento" na Temporada 4.
Personagens de The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado

Família Grimes RickJudithCarlLori
Terminus

Os Lobos OwenAphid
Oceanside CyndieRachelBeatriceKathyNatania
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula