FANDOM

Sr. Everett
Sr. Everett
Informação Geral
Nome Sr. Everett
Sexo Masculino
Primeira aparição A New Day (fotografia)
Última aparição A New Day (fotografia)
Biografia
Idade Possivelmente, por volta dos 70 anos
Ocupação
pré-apocalipse
Dono da Everett Pharmacy Drugstore
Família Sra. Everett (esposa, falecida)
Lee Everett (filho, falecido)
B. Everett (filho, falecido)
Estado Falecido
Causa da morte Possivelmente atacado por zumbis na Everett Pharmacy Drugstore.

Sr. Everett é um personagem mencionado em The Walking Dead: A Telltale Games Series. Ele é o marido da Sra. Everett e pai de Lee e B. Everett. O mesmo também é o dono da Everett Pharmacy Drugstore.

Pré-Apocalipse Editar

Pouco se sabe sobre a vida do sr. Everett antes ou durante o apocalipse zumbi, com exceção que ele era o pai de Lee e de B.. Ele e a senhora Everett eram donos da Everett Pharmacy Drugstore em Macon, Geórgia. Lee conta que ele andava com auxílio de uma bengala, e que conseguiu proteger a farmácia de vários pequenos ladrões.

Pós-Apocalipse Editar

A New Day Editar

Foi revelado por Lilly na farmácia da família de Lee que ela e os outros sobreviventes encontraram um casal de zumbis no escritório, e que seus corpos foram arrastados para fora da loja por Larry para que o grupo estivesse seguro. Lee percebe que os dois zumbis se pareciam muito com o senhor e a senhora Everett, e silenciosamente lamenta sua morte.

Mais tarde, no escritório, ele encontra uma foto de sua família no escritório (contando com o senhor, a senhora Everett, B. e Lee), e ele rasga sua foto do resto da família. Clementine traz a bengala de seu pai para prender as portas da farmácia para conter os zumbis o máximo possível.

Morte Editar

  • Zumbis (causadores)

Quando o apocalipse começou, o senhor Everett e sua esposa foram infectados e morreram na farmácia. Mais tarde, os corpos dos dois foram postos para fora da farmácia por Larry.

TTG TWD Season Two logo
Personagens de The Walking Dead: A Telltale Games Series
Legenda e outros personagens
Animais: MaybelleSamWalter
  Vivos.
  Estado de vida desconhecido.

  Vida depende das escolhas do jogador.
  Mortos.