FANDOM


Este artigo é sobre o personagem da série de televisão . Para informações sobre seus homólogos você pode procurar por Spencer Monroe o personagem dos quadrinhos.
"Hey, hey! Parem! Agora mesmo! Parem com isso ! Estes suprimentos são para todos. Precisamos fazer isso durar se quisermos sobreviver. (...) Aquele caminhão lá fora dos muros, estaria aqui dentro se não fosse por mim. Se eu não tivesse feito isso, talvez não estaríamos falando agora. Se fizermos isso, nós escolheremos um mundo onde nada importa onde ninguém mais importa. E todos nós iriamos lembrar neste momento como o momento em que destruiu este lugar."
—Spencer para os Alexandrinos.

Spencer Monroe é um dos personagens sobreviventes principais do apocalipse zumbi da série de televisão The Walking Dead. Ele foi introduzido como o filho mais novo de Reg e Deanna Monroe, além de ser irmão de Aiden e membro da Zona Segura de Alexandria. Após perder toda sua família para os mortos, Spencer se tornou um homem abatido emocionalmente querendo sempre esconder sua dor de seus companheiros. Apesar de ter sido um rapaz cheio de angústia e as vezes sem carácter, Spencer tentou sobreviver ao apocalipse sendo um homem seguro e forte.

DescriçãoEditar

Spencer foi um homem com cerca de 25 anos, de cabelos castanhos encaracolados e olhos castanhos. É alto e magro, também tem um pouco de barba em algumas partes de seu rosto. Ele tem uma atitude amigável e entusiasta e ao contrário de outros alexandrinos, ele está ciente dos perigos que existe lá fora, e sempre se oferece a ser um vigia na torre.

Apesar disso, como a maioria dos alexandrinos, é inexperiente no manejo de armas e de auto-defesa. Seus encantos e mentiras fazê-lo parecer uma pessoa que se preocupa com os outros, sendo, na verdade, um covarde.

Pré-ApocalipseEditar

OhioEditar

Nada se sabe sobre a vida de Spencer antes ou após o surto começar, exceto que ele vivia com sua família em Ohio.

Pós-ApocalipseEditar

Quando o surto começou, Spencer estava com sua família no estado da Virginia, e todos eles foram obrigados pelo exército a irem para um bairro fortificado e seguro na cidade de Alexandria. Quando o exército fugiu e deixou os sobreviventes a sua sorte, sua mãe acabou liderando o bairro e junto com todos ergueram muros ao redor de alguns quarteirões, que passou a se chamar posteriomente de Zona Segura de Alexandria.

5ª TemporadaEditar

"Forget"

Spencer é visto pela primeira vez, recepcionando Sasha Williams em sua casa, durante a festa de boas-vindas dada por sua mãe aos novos sobrevivventes recém-chegados à Alexandria. Ele um pouco tímido tenta iniciar uma conversa com a mulher, falando sobre a Shelly Neudermeyer.

"Try"

Dias depois, após receber a notícia da morte de seu irmão, Spencer fica de luto com seus pais em sua casa e chora pela morte de Aiden. Mais tarde, Spencer testemunha a briga entre Rick Grimes e Pete Anderson nas ruas no dia seguinte.

"Conquer"

Mais tarde, Spencer é visto de guarda quando Gabriel Stokes se aproximou do portão, afim de dar um passeio além das paredes. Quando Gabriel retorna, Spencer pede a ele para fechar o portão enquanto ele se prepara para o fórum da comunidade. Na reunião, ele escuta as pessoas da cidade e membros do grupo de Rick falando sobre Rick. Quando Rick chega com um zumbi morto, Spencer é enviado por sua mãe para verificar as portas depois que as pessoas são notificadas de que alguém deixou o portão aberto.

6ª TemporadaEditar

"First Time Again"

Após a morte trágica de seu pai causada por Pete, no dia seguinte, Spencer se encontra em luto novamente junto com sua mãe quando Rick faz uma reunião com os moradores da comunidade em sua casa, para alertá-los de que uma horda de zumbis estava nas proximidades de Alexandria. Spencer com Rosita e Holly foram designados para vigiar a comunidade. Mais tarde, Carter organizou uma reunião no arsenal com a intenção de se rebelar contra Rick, e o rapaz ao lado de Olivia, Francine e Tobin foram um dos poucos presentes. Mais o plano foi abaixo, quando Rick infrentou Carter.

"JSS"

Enquanto Rick e várioa outros estavam fora, Spencer ficou na torre de vigia, vigiando os muros da comunidade. Quando Os Lobos invadiram Alexandria, Spencer foi capaz de matar alguns assassinos, e impedir de um caminhão derrubasse completamente os muros. Infelizmente a buzina do veículo é ativada após o impacto com o muro, e ele não tem escolha a não ser ir para baixo para desativá-la. Após o alarme ser desativado pelo Morgan Jones, o rapaz se recusou a entrar na comunidade devido ao medo e ficou para proteger sua mãe até que as coisas se acalmassem. Quando eles voltaram para Alexandria depois do que aconteceu, Spencer estava curioso sobre o que aconteceu e perguntou a Rosita se as coisas eram do jeito que houve no ataque lá fora, onde ela disse que piores.

"Now"

Mais tarde, Spencer fica espantado quando Rick chega em Alexandria, sendo seguido por vários zumbis que cercam os muros da comunidade. Depois de ignorar as garantias do policial, de que tudo iria ficar bem, Spencer testemunhou como Aaron revelou ser culpado do ataque que aconteceu antes. Quando um grupo de rebeldes tentaram invadir a despensa, Spencer acalmou a multidão e com um discurso encorajador convenceu todos a racionar o pouco que lhe restava. Inteligentemente, este era o plano desde o início de Spencer, para saquear alguns suprimentos e evitar que eles terminem tão rapidamente. Sendo encontrado bêbado em sua cozinha por sua mãe, o homem culpa Deanna pela morte de seu pai e irmão, e como ela tinha dado falsas esperanças de segurança para a comunidade. Naquela mesma noite, Spencer vai no lugar de Carol para o posto de vigia, e Rosita o elogia e agradeçe por ele ter defendido as muralhas de Alexandria dos Lobos. Sem vergonha o raoaz continuou comendo os suprimentos que foram saqueados, enquanto patrulha nas paredes.

"Heads Up"

No dia seguinte, utilizando uma corda de montanhismo, Spencer tenta incompetentemente atravessar os caminhantes para ir a torre de vigia - com a intenção de procurar um carro e guiar as criaturas para longe da comunidade - mas no caminho a corda soltou e ele caiu em frente ao rebanho. O plano inútil de Spencer, faz Tara arriscar sua vida para salvá-lo, e no final ele atraiu várias das criaturas para um local específico da parede, e depois de ser salvo também por Rick, Tobin e Morgan, o policial repreendeu o rapaz severamente.

"No Way Out"

Depois que Alexandria foi invadida por uma horda de caminhantes, Spencer se refugiou na enfermaria com Heath e Aaron. Apesar de expressar medo pelo que aconteceu, depois de ver Rick e Michonne enfrentarem as criaturas com todas as suas forças, o rapaz e os outros vieram para ajudar na batalha para finalmente acabar com a invasão.

"The Next World"

Depois de várias semanas da invasão, Spencer passou os próximos dias em segredo inutilmente procurando por sua mãe zumbificada em torno de Alexandria. Durante uma de suas buscas, o rapaz foi surpreendido por Michonne que estava tentando descobrir o que ele estava fazendo na floresta. Depois de encontrar com Deanna reanimada, o rapaz olhou tristemente para sua mãe e terminou a sua existência, em seguida, ele a enterrou sob uma árvore.

"Twice as Far"

Ao longo dos dias, Spencer tornou-se interessado em Rosita e ambos começaram a dormir juntos. Enquanto a jovem mostrou pouco interesse em começar um relacionamento, este relutantemente a convenceu a aceitar um convite para jantar.

"Last Day On Earth"

Depois de Rick decidir partir para a Colônia Hilltop com Maggie doente, Spencer foi encarregado de proteger Alexandria se ela fosse atacada, e ele perguntou ao oficial se ele poderia chegar a um acordo com os saqueadores se eles aparecerem às portas do lugar, embora Rick pediu para ele mandá-los esperar ele chegar.

7ª TemporadaEditar

"Service"

Uma semana depois, Spencer e Rosita são vistos num carro no portão de Alexandria. A mulher pede para que Eugene abra o portão para que eles possam ir numa expedição e de repente os Salvadores aparecem na comunidade. Dwight ao vê a Spencer e Rosita pede para que os dois vão atrás da moto de Daryl, pois Rosita sabia onde estava, e com raiva a mulher vai com Spencer até o local onde Denise morreu, e os dois encontram a moto ainda escondida debaixo de alguns arbustos. Spencer começa a questionar a liderança de Rick sem saber que Rosita estava indo para a floresta enquanto Spencer carrega a motocicleta para uma van. Depois, Spencer encontra-a e Rosita lhe diz que ela está à procura de armas no pressuposto de que Negan vai confiscar todas as armas em Alexandria. Ao voltarem para comunidade, aborda Spencer por esconder armas e alimentos dizendo que ele é mesquinho, fraco e que ele tenha tido sorte.

Spencer diz que eles deveriam ter feito um acordo com Negan quando tiveram a chance; Em seguida, ele acusa Rick pelas mortes de Glenn e Abraham. Rick ameaça quebrar os dentes de Spencer se ele disser algo assim novamente. Rosita enfrenta Spencer sobre as armas escondidas e pergunta por que ele não mencionou-as. Spencer explica que ele escondeu as armas por um tempo porque ele não confiava em Rick e ele estava preocupado com Rick estar no comando.

"Sing Me a Song"

No dia seguinte, Spencer aborda Rosita e Eugene que estão saindo para uma missão, onde a mulher diz que eles não vão procurar coisas para Negan, mas Spencer indaga que eles devem achar coisas para os Salvadores, lembrando que eles têm "impostos" para pagar. Rosita e Spencer trocam palavras duras, com a mulher perguntando se ele pode fazer melhor que Rick. Spencer diz que sim, onde a mulher em tom sarcástico, fala que Spencer deve ter escondido coisas, e manda o homem deixá-la em paz e parte com Eugene. Spencer então viaja com o padre Gabriel em uma busca por suprimentos. O filho de Deanna diz que odeia Rick e acredita que deveria estar no comando, pois acredita não haver futuro com Rick no comando.

Ele diz que o policial Grimes nunca deveria voltar, e chocado com o homem, Gabriel diz que o que Spencer disse não o torna um pecador, mas sim "um merda". Quando padre volta para Alexandria, Spencer corre até a floresta e encontra um zumbi preso em uma plataforma no topo de uma árvore, e após derrubá-lo, Spencer pega a besta do cadáver e uma lista em latim com endereço de um lugar com suprimentos. Mais tarde, ele volta para Alexandria com os suprimentos que encontrou, e é abordado por Rick, pois o modo mesquinho de Spencer por ter escondido uma arma, quase matou Olivia, e os dois tem uma discussão dura.

"Hearts Still Beating"

Sabendo que o Negan estava na cidade, Spencer colocou roupas limpas, pegou uma garrafa de bebida alcoólica e foi até a casa de Rick onde Negan estava, mas não antes de dizer a Rosita que pretendia se tornar amigo de Negan e futuramente atacá-lo. Com a ausência de Rick, Spencer se apresentou para Negan e os dois criaram uma certa "empatia" um com o outro, e resolveram jogar sinuca no meio da rua, chamando atenção dos moradores. Enquanto jogavam, Spencer começou a falar as coisas ruins que aconteceram desde a chegada de Rick em Alexandria, sitando a morte de toda a sua família. Spencer tenta convencer Negan a tirar Rick da liderança de Alexandria, e colocá-lo como líder, pois só assim as coisas seriam certas. O vilão por sua vez lembra que Rick está lá fora atrás de suprimentos para ele e pergunta porque Spencer não mata Rick para tomar a liderança, e quando Spencer recusa a ideia ele é esfaqueado e estripado por Negan na frente de todos os moradores, inclusive de Rosita, que o vê morrer. Mais tarde, quando Rick volta de sua expedição, esfaqueia Spencer na cabeça quando ele se transforma em zumbi.

MorteEditar

Morto porEditar

Quando Negan pergunta porque Spencer não mataria Rick para tomar a liderança, o rapaz começa a gaguejar e fala que seu plano não era matar o ex-policial e sim afastá-lo de tudo. Negan então cita que Spencer talvez não teria "estomago" para matar Rick e acaba esfaqueando Spencer na barriga, e ao fazer um corte profundo, o vilão observa as entranhas de Spencer cair para fora enquanto o rapaz tentou segurá-las. Mais tarde, após ter sabido de tudo que aconteceu, Rick com raiva esfaqueia a cabeça de Spencer quando este se reanimou.

Vítimas MortasEditar

Esta lista mostra as vítimas que Spencer matou:

  • Possivelmente vários zumbis.

ApariçõesEditar

Aparições na 5ª Temporada
"No Sanctuary" "Strangers" "Four Walls and a Roof"' "Slabtown"
"Self Help" "Consumed" "Crossed" "Coda"
"What Happened And What's Going On" "Them" "The Distance" "Remember"
"Forget" "Spend" "Try" "Conquer"
Aparições na 6ª Temporada
"First Time Again" "JSS" "Thank You"' "Here's Not Here"
"Now" "Always Accountable" Heads Up" "Start to Finish"
"No Way Out" "The Next World" "Knots Untie" "Not Tomorrow Yet"
"The Same Boat" "Twice as Far" "East" "Last Day On Earth"
Aparições na 7ª Temporada
"The Day Will Come When You Won't Be" "The Well" "The Cell"' "Service"
"Go Getters" "Swear" Sing Me a Song" "Hearts Still Beating"
"Rock in the Road" "New Best Friends" "Hostiles and Calamities" "Say Yes"
"Bury Me Here" "The Other Side" "Something They Need" "The First Day of the Rest of Your Life"

CuriosidadesEditar

  • Spencer é o único personagem em sua família que é adaptado exatamente como seu contraparte nos quadrinhos, enquanto seus pais mudaram de sexo na série. Aiden é um personagem completamente original da série de TV.
  • Até o episódio 8 da 7ª temporada, ele era o único membro da sua familia vivo após a morte de sua mãe, Deanna.
  • A morte de Spencer ocorreu igual ao de seu homólogo nos quadrinhos, sendo um dos poucos personagens da série ter a mesma morte de seu contraparte.
Spencer-in-the-walking-dead-season-7-credit-amc
Personagens Principais de LogoAMCTWD

Rick GrimesCarl GrimesLori GrimesShane WalshGlenn RheeAndreaDale HovarthCarol PeletierDaryl DixonMerle DixonHershel GreeneBeth GreeneMaggie GreeneMichonneO GovernadorTyreese WilliamsSasha WilliamsBob StookeyAbraham FordRosita EspinosaEugene PorterTara ChamblerGarethGabriel StokesMorgan JonesDeanna MonroeSpencer MonroeJessie AndersonAaronEnidPaul "Jesus" RoviaGregoryEzekielNeganSimonDwightJadis
Personagens da Série The Walking Dead
Personagem Vivo
Personagem Morto
Personagem Desaparecido
Personagem Zumbificado


Família Grimes RickCarlJudithLori
Departamento de Polícia de King County LambertShaneLeon
Família Jones MorganDuaneJenny
Acampamento de Atlanta DarylCarolMoralesMirandaElizaLouisGlennAndreaMerleT-DogDaleSophiaJacquiAmyEdJim
Casa de Repouso em Atlanta GuillermoFelipeMiguelAbuelaSr. GilbertJorge
Centro de Controle de Doenças EdwinCandace
Fazenda Greene MaggieBethHershelPatriciaJimmyOtisAnnetteShawnJosephine
Grupo de Dave e Tony NateRandallSeanDaveTony
Grupo de Michonne MichonneAndreMikeTerry
A Prisão AxelOscarAndrew TomasBig Tiny
Woodbury PhilipMartinezShumpertKarenMiltonSr. JacobsonGregJodyOwenErynEricBettySra. McLeodDra. StevensRowanEileenNoahPaulSra. FosterRichardHaleyPennyWarrenMichaelGargulioTimCrowley
Sobreviventes Militares SeanFranklinBradWilsonWelles
Recem-Chegados à Prisão SashaTyreeseBob Lizzie MikaMollyLukeJeanetteJulioHenryChloeNorisCharlie Dr. CalebDavidPatrick RyanZachAllenBenDonna
Família Chambler TaraLillyMeghanDavid
Grupo de Martinez DolgenAlishaRossPete
Família Ford AbrahamEllenBeccaA.J.
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneRositaPe. Gabriel
Reivindicadores JoeHarleyDan TonyBillyLouLen
Terminus

GarethMartin TheresaGreg AlbertMikeMary Alex

Hospital Memorial Grady StevenAmandaBelloTanakaFrancoMcGinleyAlvaradoLicariPercyNoahDawnO'DonnellLamsonGormanJoanGavinHanson
Zona Segura de Alexandria AaronEnidNatalieBobBruceKentBarbaraAnnaHeathFrancineOliviaSpencerDeniseDeannaRonJessieSamBetsyNicholasDavidAnnieSturgessBarnesHollyErinShellyCarterPeteRegAidenEric
Os Lobos OwenAphid
Colônia Hilltop PaulGregoryHarlanFreddieKalEduardoBertieAndyCrystalCraigWesleyEthan
Os Salvadores DwightSimonNeganKenoMarkAmberGavinJaredLauraAratTanyaFrankieReginaDeanDillonGracieJoséPotterBrookeSherryWadeCamRoyDavidEmmettIsabelleJosephChrisGeorgeRomanJiroMilesNeilPrimoPaulaMichelleMollyDonnieBudTinaGordon
O Reino EzekielDianneJerryHenryKevinJennyNabilaColtonShivaAlvaroDanielRichardBenjamin
Oceanside CyndieRachelNataniaBeatriceKathy
Os Catadores JadisTamielBrionFarronWinslow
Outros Sobreviventes SiddiqEastmanSamChristopherAnaPaula
Zumbis LouiseDougSummerHannahWayneErinNickTonyBillSr. Joe

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.