FANDOM


""Eu entendo o que você está tentando fazer ... Eu não posso dizer que eu concordo com todos os seus métodos, mas eu entendo. Você está construindo uma rede e você está fazendo com que as pessoas trabalhem juntas, contribuam para um bem maior ... Tudo faz sentido. Rick Grimes não é alguém que trabalha bem com os outros. Estou apenas avisando você. Rick não era originalmente o líder aqui ... Foi meu Pai e ele estava fazendo um trabalho muito melhor. Rick veio com seu grupo e realmente destroçou as coisas. Ele é ... Bem ... Ele é um maníaco. Essa é a melhor maneira de colocá-lo. Ele pode mesmo quer trabalhar com você, mas estou lhe dizendo ... Esse cara não pode ser o chefe ... Caso contrário, seu ego o deixa louco. (...) Bem ... . Eu sou o filho do meu pai. Eu acho que posso ser o líder que ele era ... Eu acho que é isso que precisamos ... O que você precisa ".

"

—Spencer para Negan

Spencer Monroe é um personagem e mais tarde um antagonista visto pela primeira vez na Edição 72 de The Walking Dead. Ele é filho de Douglas e Regina Monroe e residente na zona segura de Alexandria. Ele fica do lado de Rick Grimes após a morte de seu pai, embora depois que os Salvadores se envolvam, Spencer é inteiramente contra Rick e suas ações. O comportamento hesitante de Spencer para derrubar o próprio Rick, no entanto, leva a sua própria queda. Ele serviu como antagonista secundário do Volume 19: March To War.

Pré-Apocalipse

Ohio

Spencer nasceu em Ohio e foi criado por Regina e Douglas. Pode-se supor que devido à posição governamental de alto nível de seu pai, ele desfrutava de um estilo de vida pródigo (o que resultou em ele desenvolver uma atitude estragada). Em algum momento do surto, ele, seus pais e outros sobreviventes reuniram-se em Alexandria, Virgínia e formaram a Zona segura de Alexandria.

Pós-Apocalipse

Life Among Them

Ele foi visto pela primeira vez na Edição 72, na festa comemorando a chegada dos sobreviventes. Ele foi muito amigável com Andrea e estava muito interessado em como ela mudou de ser uma funcionária do escritório de um advogado para uma excelente atiradora. Ele acrescentou depois que as pessoas aqui estão facilmente entediadas e é a razão pela qual eles ouvem as coisas tão rapidamente. Ele então insiste que ela deveria fazer uma demonstração de suas habilidades de tiro às vezes.

Ele é considerado muito bonito por Barbara e Olivia. Barbara especula que ele poderia ser homossexual como Aaron e Eric. Douglas referiu-se a Andrea que ele e Regina ficam juntos por causa das crianças (o que significa Spencer).

No Way Out

Spencer eventualmente convida Andrea para jantar, onde ela diz que não está interessada em um relacionamento no momento. Quando o rebanho ataca a Zona Segura de Alexandria, Andrea está presa na torre do relógio, Spencer se junta a Heath e Glenn para tentar trazer seus suprimentos. Os quatro ficam presos em um telhado do lado de fora da parede e contemplam como eles podem ajudar o resto dos residentes da Zona Segura. Spencer sugere que ele e Andrea deixam todos (inclusive o próprio pai) e vão sozinhos, mostrando que ele é tão fraco e talvez tão covarde quanto seu pai. Andrea responde a sua sugestão golpeando-o e declarando: "Isso é o fim de você e eu".

Na Edição 84, Spencer e os outros deixam o telhado encalhado. Eles voltaram para a Zona Segura, apenas para descobrir que o grupo de Rick Grimes está cortando os zumbis com sucesso. Spencer é visto no funeral de seu pai e de outras pessoas.

We Find Ourselves

Spencer tentou várias vezes se desculpar com Andrea e reavivar seu relacionamento. Mas Andrea ainda está muito enojada pelo seu verdadeiro caráter, sem querer nada com ele. Adicionando depois de sua última tentativa, que nunca houve nada entre eles. É isso que possivelmente alimenta Spencer para se tornar co-conspirador com Nicholas para tentar assassinar Rick.

Something To Fear

Spencer é visto mais tarde ajudando Rick e os outros cidadãos de Alexandria a lutar contra os Salvadores durante seu primeiro ataque na Zona Segura. Ele é visto no fundo no funeral de Abraham. Ele então ajuda Andrea a vigiar a Zona Segura depois que Rick e seu grupo saem para buscar ajuda em Hilltop. Ele é visto pela última vez bloqueando o portão para a Zona Segura. Quando os Salvadores chegam, Spencer é vista abrindo o portão para permitir que eles entrem.

What Comes After

Enquanto Rick envia um grupo para encontrar Carl depois que ele partiu para lutar contra os Salvadores, Spencer é visto mantendo o relógio no portão com Erin. Ele expressa sua opinião de que Rick está se concentrando demais em Carl e não em reunir suprimentos, observando que "gostaria de saber que a segurança da comunidade não depende do comportamento desse menino". Erin comenta sobre como ele mudou desde que Rick e Andrea começaram um relacionamento um com o outro, mas Spencer rapidamente nega que esse seja o motivo. Spencer mais tarde visita a igreja de Gabriel e pede o uso do altar. Ele ora a Deus, pedindo-lhe que lhe dê a "força para fazer o que deve ser feito".

Enquanto Rick está no encontro do Reino com Ezekiel, Negan pára na Zona segura de Alexandria. Ele é informado de que Rick está ocupado reunindo suprimentos, então Negan decide descansar em uma das casas vagas. Spencer se aproxima de Negan e diz-lhe que Rick não é apto para ser o líder e que ele deveria ser morto. Negan solicita que Spencer ande com ele para que eles possam falar sobre Rick. Negan então prossegue para falar sobre como Rick estava juntando suprimentos para que ele não machucasse ninguém enquanto Spencer esperara até que Rick estivesse indo para poder conversar com ele e lhe dissesse para fazer seu trabalho sujo e que ele não tinha coragem. Finalmente, Negan rapidamente corta o estômago de Spencer com uma faca, deixando suas tripas pendendo do estômago aberto.

Vítimas Mortas

Esta lista mostra as vítimas que Spencer matou:

  • Vários zumbis.

Aparições

Volume 12: Life Among Them Edição 67 • Edição 68 • Edição 69 • Edição 70 • Edição 71 • Edição 72
Volume 13: Too Far Gone Edição 73Edição 74Edição 75Edição 76Edição 77Edição 78
Volume 14: No Way Out Edição 79 • Edição 80Edição 81Edição 82Edição 83Edição 84
Volume 15: We Find Ourselves Edição 85 • Edição 86 • Edição 87Edição 88Edição 89Edição 90
Volume 16: A Larger World Edição 91 • Edição 92 • Edição 93Edição 94 • Edição 95 • Edição 96
Volume 17: Something To Fear Edição 97Edição 98Edição 99Edição 100 • Edição 101 • Edição 102
Volume 18: What Comes After Edição 103 • Edição 104 • Edição 105 • Edição 106Edição 107Edição 108
Volume 19: March To War Edição 109 • Edição 110 • Edição 111 • Edição 112 • Edição 113 • Edição 114

Curiosidades

  • Spencer foi o último membro da família Monroe a morrer.
Personagens dos Quadrinhos
Os personagens vivos aparecem em amarelo, os mortos na cor branca itálica, zumbificados aparecem em carmim também em itálico, enquanto os de paradeiro desconhecido na cor cinza
Família Grimes RickCarlLoriJudithJeffrey
Família Jones MorganDuane
Acampamento de Atlanta AndreaSophiaGlennShaneDaleCarolAmyAllenDonnaBenBillyJim
Grupo de Tyreese TyreeseJulieChris
Fazenda Greene MaggieHershelBillyArnoldLaceyShawnSusieRachelPatriciaOtis
A Prisão AxelAndrewDexterThomas
Grupo de Michonne MichonneMikeTerry
Woodbury LillyBrianBobGloriaMartinezHapMarianneWesPennyAliceGusScottSmittyRaymondJamesBruceSamDr. StevensEugeneHaroldGabeRudy
Sobreviventes Pós-Prisão EugeneGabrielRositaAbraham
Os Caçadores ChrisTheresaAlbertGregDavidCharlie
Zona Segura de Alexandria AaronHeathPaulaMikeyAnnieAnnaDariusSiddiqVincentJuliaBarbaraDouglasReginaSpencerPeterJessieRonErinNicholasDeniseHollyOliviaJoshTobinBruceScottEricDavidson
Washington, D.C. Derek
Colônia Hilltop PaulEarlHarlanBriannaAlexHershel Jr.MarcoRollandBrianLarryEduardoSamuelDanteWesleyMortonGregoryOscarLouieKenTammyDougDougEthan
Salvadores DwightNeganMarkSherryLauraJohnTaraSethAmberCarsonDonnieMikeDavisGaryDavidConnor
O Reino WilliamGusBenjaminZacharyEzekielMarcusRichard
Richmond MagnaYumikoKellyConnieBernieBernie
Os Sussurradores BetaLydiaAlphaJoshuaMikeJosh
Oceanside Pete
Pittsburgh, Pennsylvania Juanita
Império StephanieLanceFrostSamuelsGeorgeMaxwellPamelaElodieMattKaylaSebastianMercerJeromeRufusAnthony
Greenville CurtisCloris